10 Vamos dar um time? hehe Conhecendo melhor...

Oiii pessoassss...
Desculpe.. ontem estava tudo corrido.. mal comentei no blog de algumas de vcs.. hehe mas não tive tempo de postar nada...
Que ótimo que gostaram do post anterior.. adorei saber que todas vcs se interessaram pelo assunto.. hehe.. sempre que der colocou coisas do tipo aki pra nós então..
Hoje quero falar de outras coisas.. dar um tempo no assunto dieta e conversar com vcs sobre música.. hehehehe( realmente bem diferente de dietas kk) Até mesmo para nós conhecermos melhor.
Hoje acordei com uma música na cabeça e essa não saiu ate agora... Como cantava na escola ela.. eu sempre gostei desse tipo de música mais.. antiguinha sabem..
Minha música é.. Mais uma vez, do Legião Urbana. A letra linda encanta e faz a gente ate ter mais vontade de viver...
Eu sou uma péssima pessoa para falar do Legião... já que amo todas as músicas deles... adoro tudo. hihihihihi
Então minha banda preferida é Legião Urbana desde minha adolescência.. e sei de muitos jovens de hoje que tbm são fascinados pela banda, apesar de nem ter tido a chance de conhecê-los..(rsrsrs eu tbm não tive a chance).
Outro que entra na minha lista de musicas velhas favortitas é o... Leoni... da famosa música Garotos.
Adoro tbm cantores como Zélia Duncam, Raul Seixas, Marisa Monte e a imortal Elis Regina... Tenho muito mais, mas estes são os que me vieram na cabeça agora...
Bandas como Mamonas assassinas tbm ficaram na história e Pink Floyd tbm é uma das que curtia, junto com Beathles (psss nem me lembro como escreve isso, kkk), Então, queria dizer que apesar dos 20 anos de idade, eu curto musica da atualidade e das antigas, como vcs perceberam..
Qual cantor e música das antigas que marcaram alguma fase da vida de vcs?? E que fase ou hístória foi essa??

Aguardo respostas hein?!

Beijokas

10 pitacos:

Raquel disse...

Oi linda, obrigada por ter passado la nomeu blog..eheheheh...vc sempre presente...eh um incentivo e tanto pra mim
:****

Eu gosto, adoro, amo de jazz e blues..Tbm escuto legiao...e de algumas musicas de aluns cantores da MPB...
Na realidade eu não sou mto musical...escuto musica aqui e acola...mas qndo escuto n pode faltar a Amy Winehouse (pena que ela eh tao louca e esta jogando no lixo todo o potencial como cantora)
Adorei o post viu???
bjim

Mariana e Ana Laura disse...

Oi garota!

Adorei mudar de assunto um pouquinho, hehehe!
Olha, tb amo legião, muito mesmo, e minha preferida é teatro dos vampiros, ah e tb monte castelo (nome do meu bairro, por sinal).
Tb curto Roupa Nova, mas apaixonada mesmo eu sou pelo Air Supply, realizei um dos meus gdes sonhos indo aos dois shows deles aqui em Fortaleza... Vou realizar um sonho ainda maior indo ao proximo show deles aqui ano que vem, com 69 quilos (profetizando....)!
Gosto tb do Roxette, The Cranberries, mas a minha maior paixão musical, da época de adolescencia, foram os New Kids on the block!!!! Eu era apaixonadissima por eles!
Bjus!!!!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Pity!!!

Obrigada pela dica da vitamina, tenho que ir atrás mesmo...isso pq é até bom pro meu problema de baixa imunidade...obrigada!!

Bjão!

Julia disse...

ah, que pergunta dificil Pri. eu sou taaaaao ecletica que ja escutei de heavy metal ao tchan hehehehehe

beijos

PG disse...

Oi querida, gostei do post. Realmente, temos que mudar o foco um pouquinho...kkkk
Olha, eu ouvia muito legião urbana na minha adolescência. A música Pais e Filhos me marcou bastante. Meus pais se separaram quando eu tinha apenas 6 meses de vida.
bjs

Nikki disse...

amigaaaaa saudadeeee!! te citei no meu post de hj...

ai guria degringolei de novo, e voltei de novo! me segura aqui por favor!! nao me deixe fugir!!! pode me xingar!! hehheh

eu adoro legião, sabe essa música que tu falou era meu lema na época do vestibular "quem acredita sempre alcança".

Eu amo Los Hermanos!! amo amo amo
e pelo teu gosto musical acho que tu vai gostar tb.. baixa a música "A flor".

beijoss

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
nossa, aquele post anterior, que horror a anorexia né? Me deu até uma coisa ruim e não consegui ver todas as fotos, passei bem rapidinho nelas, ui! Que coisa horrorosa, demais da conta.
Como sempre falo: saúde sempre, sempre, sempre em primeiro lugar!

Quanto a música, pergunta suuuuper difícil, eu gosto de tanta coisa! Adooooro Legião também, todas as músicas. E tem Engenheiros do Hawai que sempre adorei também. Mas gosto de bastante coisa diferente, da Shakira, de pagodes como Exaltasamba, de sertanejas :D

bjosss

vintagepri disse...

Aihn que mara, um post sobre músicas, rsrs..Amiga vc mensionou mamonas assassinas, nossa essa semana tava com uma música deles na mente, foi uma coisa da infência, um período super legal mas pena que já passou néh. Hj vc já sabe o tipo de música que eu ouço pelo meu blog mas sabe eu guardo com muito carinho as músicas do passado, infância e adolescência nem fico com verginha de dizer que era super fan maluca dos backstreat boys, rsrsrs (eu nem sei mais escrever, rsrs)

Amiga linda, vc é um amor obrigada pelo carinho, bsj e ótimo fim de semana light pra ti. :3

Raquel disse...

Bjiiim pitylaaaaa

Flavia Gamonar disse...

oieeee
vc eh a maior comentadora de blog q tem ne
adoro suas visitas :)

beijoooooooooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger