7 Dúvida Cruel!!! Ajudem!


Oie pessoassss...
Sumi novamente... mas foi por uma boa causa... ou melhor, por um contratempo mesmo.
Fui fritar um ovinho semana passada (ops... errado guria, ovo frito??! Mas não tinha nada em casa dai ia comer ovo com arroz mesmo kkkk) e pra que foi...
virei a frigideira com azeite quente em dois dedos da mão direita... aahhhhhhh como dói?! Gurias do céu, gemia de dor, corria de um lado pro outro, apavorada mesmo.Não sabia o que fazer... até que a inteligente aqui resolveu colocar pasta de dente nos dedos queimados.... BUUUURRAAAAA!!!! Não consegui nem chegar perto dos dedos de tanta dor... rsrsrs Dai fui correndo no patio e resolvi pedir a ajuda do amor. Não deu outra, fui para o plantão (postinho, emergência, ou sei la como vcs chamam aí...hehe)
Resultado:os dois dedos "enfaxados", e muito remedio.
Mas já to super hiper melhor... usei uma pomadinha que é mara e em 3 dias ja tinha secado bem as bolhas e tudo mais.. :)
________**________
Bom meninas, estou com uma dúvida cruel na minha mente e quero muito a ajuda de vcs para resolvê-la.
Desde que comecei meu tratamento com minha endócrino atual, eu emagreci 3,5kg. O que é bom, porém toda vzs q vou lá, não me sinto muito a vontade com ela.
Ela é querida, mas não gosta muito de nos escutar, gosta de falar,impor coisas... mas ouvir a gente ela não quer muito não. (tá tudo bem, não to indo numa psicologa pra me ouvir e sim numa endocrino, eu sei!)
Mas então, o fato é que é sempre igual, tipo, nas ultimas duas vzs q eu fui, ela simplismente esqueceu o que tinha me passado. Isso mesmo gente! Primeiro ela me disse para fazer a dieta das proteinas, mas que devia tomar leite, iogurte, café ou cha normalmente e podia comer pão integral ou com menos calorias.. então foi o que fiz. Só que na segunda visita ao consultório dela, falei que tava comendo pão e tomando leite e tal e ela disse :" Tu ta louca?? Eu te passei a dieta das proteinas menina, não podes comer nem tomar isso..." Dai fiquei pta da cara, mas aguentei e falei, mas foi a senhora quem falou q eu podia sim comer pão e tomar leite. Mas dai ela bateu o pé comigo e disse que não falou não. Não quis descutir, deixei assim... e assim foi.
Na terceira ida ao consultorio dela, comentei novamente como estava indo minha dieta e falei q tava complicado ficar sem pão nem leite ( ja q bolacha ela tbm não queria q eu comesse) e que no meus horários não dá pra comer omelete no café da manha( hein?! não falei antes, mas ela queria q eu comesse omelete todas as manhãs). Dai ela falou: "Mas eu te passei a dieta das proteinas? Pensei q eu tivesse passado outra!" PUTZZZZZZ!!!!!
Dai é de deixar qualquer uma louca... Nossa ela é renomada, conhecida em toda minha cidade e no entanto ta meio confusa vcs não acham?? Pra piorar, na ultima consulta ela ia viajar e mandou eu marca outra consulta só daki a 3 meses.... affff!!!
Então gente, q q vcs acham??? Iriam aproveitar esses 3meses e derrepente tentar ir em outra endocrino?? ou ficariam com essa??
Please me ajudem!
(OBS: só pra constar q com essa de sabe e não sabe disse e não disse, ela trocou na ultima consulta a minha dieta para a das 1.200 kcal)
Beijokasss

AHHHHHH ja ia me esquecendo, fotinho desse find, eu mesma que bati hehe.

4 Viva o Rio Grande Tchê! - Fotinho de corpo!

Oieeee pessoassss....
Como foram de finds?? e aos gauchos, como foram de feriado???
O meu foi 10, apesar de cansativo.
Bom, no find o amor resolveu q ia cozinhar pra nós e fez uma massa de tirar o chapéu.. hehe
Estava mesmo maravilhosa.. ele se puxou (como falamos aki no sul).
Então, adivinhem?? claro que repeti. Era quase q impossível não repetir.. hehehehe
MASSA AO FORNO... Colocou a massa uma camada de queijo e a massa de novo e todo molho com carne moída por cima e mais queijo.. amei (apesar de calórico... adimito), mas não vou me culpar porque se nós não nos rendermos ao menos uma vezinha as delícias da culinária nossa dieta fica dificil de continuar.. "Nunca se policie tanto!" "Faça da dieta um hábito enão uma senteça!" (nossa, como estou "pensante" hoje.. kkkkkk)... Então para aproveitar que estou com pensamentos legais e bonitos na cabeça, quero parabenizar a todos os gaúchos e gaúchas da minha querência pelo dia de ontem.

20 de setembro - Dia do Gaúcho - Em 20 de setembro de 1835, os farroupilhas, liderados por Bento Gonçalves, venciam o confronto da Ponte da Azenha e entravam na província de Porto Alegre. Iniciou-se a Guerra dos Farrapos, o mais duradouro conflito armado da história do Brasil, que resultou na declaração de independência do Estado do Rio Grande do Sul, dando origem à República do Piratini, que durou cerca de sete anos.
A Guerra dos Farrapos, também chamada de Revolução Farroupilha, é o mais longo conflito armado ocorrido em território brasileiro (teve início em 1835 e terminou em 1845). É considerada uma das mais importantes passagens da história do Rio Grande do Sul, um marco da formação social e política do Estado. A importância do dia 20 de setembro é tão grande que em 1978 foi decretado feriado em todo o Estado pela lei estadual 4.453/78. texto tirado daqui.
Viva a República Rio Grandense! Viva aos nosso heróis! Viva ao povo gaúcho!
Amo o RS, e digo com o maior orgulho do mundo que tenho o Rio Grande no peito!


Para completar, uma fotinho de corpo para vocês amores!

OBS: sempre tive pernas grossas.. e mesmo emagrecendo elas sempre serão.

Boa semaninha pra todos e todas... porque a minha ta començando hoje! hehe.

10 5 motivos para você beber água!


Oii amores.. pressa, correria e curso hoje.. então:

A água é nossa fonte de vida, o bem mais precioso para nossa saúde. Sua principal função é de hidratar nosso organismo trazendo vários benefícios para nosso corpo como, ajudar a digerir e absorver alimentos com mais facilidade, diminuir o volume do sangue ajudando a desinchar o corpo, regular a temperatura, reduzir infecções, evitar a celulite, desintoxicar, entre outros.

A água só faz bem para o nosso corpo, por isso tenha o hábito de bebê-la diariamente para ficar sempre hidratada. O recomendado é beber 1,5 litro de água por dia para suprir as necessidades do organismo. Se ficarmos sem beber água por um longo período, o corpo fica desidratado e isso pode causar sérios problemas. Por isso, confira cinco bons motivos para você beber água.
1- Reduz infecções
A água presente no sangue facilita o transporte de minerais como o ferro, que é muito importante para fortalecer as defesas do nosso organismo.

2- Regula a temperatura do corpo
Durante exercícios físicos ou quando o clima está muito quente, a água liberada pela transpiração evita que nosso organismo entre em colapso com alterações bruscas de temperatura e faz com que ele se adapte ao ambiente.

3- Ajuda a emagrecer
Isso ocorre principalmente quando a água é consumida junto às fibras solúveis como, por exemplo, as frutas e a aveia. As fibras presentes nas frutas incham em contato com a água, dando sensação de saciedade ao corpo. Nosso estômago fica temporariamente enganado ajudando a segurar a fome.

4- Melhora a absorção dos nutrientes
O sangue carrega a glicose e outros nutrientes para as células alimentando-as. Se houver uma boa hidratação do organismo, fica garantido um volume ideal de sangue para transportar os nutrientes.

5- Facilita a digestão
A água ajuda a formar enzimas que promovem reações químicas no organismo. Ela também forma o suco gástrico e a saliva, que auxiliam na digestão.

Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/cinco-motivos-para-voce-beber-agua/

Espero q estejam todas bem.. amanha visito vcs,
Beijokas...

6 Sejam como um girassol!!!( nada a ver com dieta, mas tudo a ver com nossas vidas)


Oiii amoresss....
a algum tempo atras a Ana Maria Braga apresentou esta mensagem no programa dela.. ela me tocou tanto q tinha ficado com ela na mente... hoje de manha vi q ela ia apresentar novament..dai não tve dúvidas de procurar na net e apresentar ela à vocês.
É linda.. e espero q toque vocês como me tocou...
É uma lição... e como nós muitas vzs estamos chateadas, tristes ou com alguns problemas, ela nos faz pensar!.
Ai vai:


Assim como um girassol escolhe sempre estar voltado para o sol, escolha focalizar o lado melhor, mais bonito, mais luminoso e vibrante das coisas que lhe acontecem.

Nossa percepção é seletiva, nós "focalizamos" o que queremos ver e deixamos de perceber o restante.
Você já reparou como é fácil ficar de baixo astral?
Uma conta para pagar...

Não ganhar todo o dinheiro de que se precisa...
Não ter a aparência que se gostaria de ter...
Não ser valorizada no trabalho...
Não ter encontrado o sucesso, ou um grande amor ...

É por isso que freqüentemente não nos sentimos bem. Depositamos nossa atenção no que nos falta, no que nos magoa...E ocupamos nossa mente com pensamentos preocupantes sobre o futuro. Enfim, deixamos a nossa mente à deriva, torturada por pensamentos negativos que nos dominam.

Na verdade a maior parte do tempo, estamos lutando com a vida, não aceitando o que ela nos traz...E quando não aceitamos aquilo que é, e nos concentramos no que deveria ser, nos frustramos, sofremos cada vez mais, ao ponto de perdemos o sentido da existência...

É justamente quando estamos frustrados e insatisfeitos, que precisamos lembrar que possuímos uma antena interna - a atenção - capaz de captar o lado bom da vida. Exatamente como na natureza, faz o girassol.
O girassol se volta para onde o sol estiver, mesmo que este esteja escondido atrás de uma nuvem. Ele está sempre em busca da luz, da vitalidade, da força, da beleza.
Saber captar o lado luminoso da vida significa aprendermos a valorizar tudo de bom que já recebemos e também a sermos gratos por isso...

Apreciar e agradecer o carinho, o afeto, os gestos de atenção e delicadeza oferecidos pelos amigos, filhos, pais, namorados. Apreciar o sorriso luminoso de alguém que você gosta. Apreciar um gesto de gentileza, uma palavra de estímulo do seu colega de trabalho, do seu vizinho...

Apreciar todo contato humano que lhe trouxe conforto, novo animo...Apreciar todo apoio que a vida lhe deu, de tantas formas misteriosas, quando precisou... Apreciar e agradecer porque a Vida é Amor, e sempre o protegeu, realizou seus desejos mais profundos, tomou conta de seus interesses e suas verdadeiras necessidades...
Ser aprendiz de girassol,não é fácil!

Infelizmente a maioria de nós, não foi preparada pra buscar o lado luz da vida, e vive se debatendo na obscura zona dos condicionamentos subconscientes e dos pensamentos destrutivos!
Daqui pra frente, quando perceber que está desanimado, revoltado ou deprimido, que possa se lembrar de ser girassol.
Selecione o melhor do seu mundo, valorize tudo o que de bonito e bom que existe nele!

Acredite no Poder da Luz para neutralizar qualquer situação adversa e transformar sua Vida em uma verdadeira obra-prima!
Assim, começará a reter Força, Vitalidade e Alegria dentro de você.
E como o girassol, estará de bem com a grande festa colorida que é a Vida!

QUE TODAS VOCÊS SEJAM COMO UM GIRASSOL!!!
beijokasss

5 Dica de pão e novidades!

oiiiieeee amores!!!
Como estão?? dsculpa pela ausência na semana passada... aliás não aguento mais pedir desculpas por sumir hehehe então deixa assim mesmo!!
Bom, então...
Primeiro as novis... fui na minha endocrino na segunda de tardezinha e adivinhem???
- 1,5kg
Heheehhe fiquei mega feliz, apesar da mina meta der 2kg por mes, mas achei mara já o meu 1kg e meio. E acho que ta mega bom, porque antes nem isso eu perdia por mes...hehehehehe
Mas claroooo que minha ideia é aumentar a meta.. então a cada grama a menos, maior é minha vontade de seguir em frente!!!
......................................................
Deixo aqui mais uma dica de comidinhas e lanches para nos ajudar.
Outro dia fui no mercado e como a fila do pão estava gigantesca e eu estava com pressa, resolvi apelar para o pão de sanduba... e achei um pão maravilhoso.
A marca é Seven Boys e certamente algumas de vcs ja provaram ou conhecem este pão. Mas achei MARA, porque eu amo pão branco e o pão integral ultimamente eu enjoei de comer... não posso nem ver mais na minha frente.. hehehhehe
Bom, voltando pro foco.... o pão é mais carinho um pouquinho, mas vale a pena para as fãs de pão branco.

Ele possui SÓ 44kcal por fatia, nada de gordura trans, menos sal que o pão comun, sem contar as outras informações nutricionais(não vou colocar aqui porque o site deles não deixa copiar).
Mas para quem não conhece ai vai a dica, e o site deles para vcs confirmarem todos os valores nutricionais. Sem contar o gosto maravilhoso que todos os produtos da Seven boys tem, este é fofinho, e faz bem!
http://www.sevenboys.com.br/produtos/sand_leve.html
Então galera, aproveitem e procurem ai na city de vcs, quem ainda não conhece... pois vale a pena para as fãs de pão!.rsrsrsrrs
.................................................................................
Ahhh para as preocupadas com meu sobrinho. ELE ESTÁ BEM, está se recuperando, seu rostinho ficou com cicatrizes, e ele tem que fazer tratamento psicologico. Mas está bem.
Amores é isso por hoje.. beijokassss
Bom meio de semana!!!
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger