8 net ruim :-/ | Selinhos \o/

OIeeee pessoasss. desculpem por não postar nada ontem.. mas a net aki do jornal anda enfrentando problemas e em casa cheguei tarde.. dai nem quis saber de computador.. tomei um banho e apaguei sem nem comer nada.. hihi
Bom mas hoje eu vi falar foi dos selinhos que minha amiga Raquel me mandou.. Obrigada Raquellllllll adoro selinhos viu^^.






















As regrinhas do selinho são:
1. Exibir o selinho em seu blog;
OK
3. Dizer quais são as maiores fufuquices da sua vida:
Bom acho que minha gatinha Mel e minha cadela poodle Malu.. hehe (sempre estão comigo)
Meu noivo;
Minhas migas do blog.. todas fofas (não no sentido gordinha, tá gurias?! hehemas no sentido de pessoas queridas.. marassss)
4. Indicar 3 blogs cheios de fufuquices
Bom queria indicar todas massss ai vai:
O da Nikki por ela estar de volta com tudo: http://hojeacordeimaismagra.blogspot.com/
O da Flavinha por elaja ter emagrecido e mesm assim continuar com o blog para nos incentivar^^ http://meudiariodepeso.blogspot.com/
O da Julinha por ela sempre ler minhas bobeiras no msn hehe http://juliaondiet.blogspot.com/

Segundo selinho:

Regras
Exibir a imagem e publicar as regras.
Postar o link de quem te indicou. A Raquel http://douceetamere.blogspot.com/
Visitar e comentar no blog da Yara.
Indicar 10 blogs e avisá-los.
Responder se usa produtos Natura e os preferidos.
Usoooooooo....
Preferidos:
sabonetes mel e cereais
Deo colônia de maracuja
hidratantes da linha todo dia
gloss e hidratante para mãos da linha ekos...
É isso por hoje pessoas.. hehe
Beijinhosss

8 pitacos:

Mademoiselle Ѽ disse...

Oh amiga, fico com tanta vergonha, vc sempre lembrando de mim. Desculpe por não deixar recadinho é que tá tão corrido aí eu tenho que responder a várias amigas e vou fazendo aos poucos, rsrs...mas não me esqueço de ti, vc é especial ^^

Obrigada pelo selinho, vou colocar assim que der.

Obrigada flor, tinhamu!!

Bjs. :3

Larissa disse...

Oiee, passando pra deichar um xêro!

Srtª Poulain disse...

oi pitty valeu pelo selinho... muito legal... bjkas

Franciely disse...

Olá Pity!!!
Vim conhecer seu cantinho, e é muito bom conhecer meninas com os mesmos objetivos. Te desejo muita força e determinação. Vamos a luta pra alcançar os nossos objetivos.
Uma linda noite e até mais.
Bjokas:)

Nikki disse...

amadaaaa!! sempre lembrando de mim!!! a tua amiga tá que tá!! com a corda toda! :D

adorei os selinhos, vou colocálos imediatamente!!! bitocassss e obrigadoo

Julinha disse...

ow amiga obrigada pelos selinhos. vc nem fala baboseiras no msn, eu que falo hahaha

hoje ja postei, amanha posto.
vc tem gostos parecidos com os meus pra cheiros hehehehe

beijinhos

Clau disse...

Oi minha querida, td bem? Eu AGRADEÇO de mega coração o selinho mas este da menininha com flores na cabeça eu já tenho...
mas só de vc ter lembrado de mim já me deixou mega ultra blaster feliz!!
Muitos beijos e obrigada!!
Clau

Raquel disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOw...que fofa...obrigada por ter gostando dos selinhos...te adoro ninda e sempre lembrarei de ti..ehehehe
bju

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger