6 Folguinha...msn

Oieee.. pessoasss..
Como estão??
como foram de final de semana??
Espero que bem.. Eu fui super bem..
Sábado estava um dia super quente... pintei o bebelo como tinha falado que faria, ficou mara.. vermelhão desta vez... hehehe nada muuuuito sinaleira.. ficou meio vinho.. mas ficou legal.... poremmmm... não tenho fotinhos para vcs.. Sorry!!
Gente.. é que estou sem camera... e meu celular.. não quiz enviar email de jeito nenhum hoje e não tenho cabo dele.. :(
Me produzi toda para aparecer aki e no fim.. as fotos ficaram no meu celular.. junto com outras que queria postar para vcs, de uns biscoitos que fiz e outra era minha fazendo exercicio no simulador para vcs verem(quem não conhece) como funciona e como é um.. No fim ficou tudo ali na porcaria do celular sem cabo e sem muito saco hoje.. acho que é porque eu tô de folga.. ele quer tirar folga tbm. hehehhe
É isso ai galera.. tô de folguinha hoje.. Graças a Deus... aiii como é bom estar de folga.. Dormi hoje até tarde, com a chuva que não para de cair desde sabado.. fiz as unhas... fiz simulador (assim como no find, viu?! tô uma boa menina) e agora tô aki com vcs... hehehe
Gente... meu msn que uso no trabalho foi cortado.. porque resolveram cortar todos os msns (ou melhor proibiram mesmo) porque um idiota deixava de fazer o seu trabalho para ficar falando no msn.. mas como sabem.. todos acabam pagando por o erro de um.. Isso é uma bosta.. mas acontece..
então.. estou usando somente meu msn pessoal e quando estou em casa nos finds.. e algumas vzs a noite nos dias de semana.. É que as vzs não entro durante alguns dias da semana em casa. Mas caso queiram me add... pity_powergirl@hotmail.com OBS: só add quem realmente me conhece e quem deixar recadinho dizendo que vai me add. ok?!
Bom é isso ai gurias.. e guris.. ;]
Vou sair agora.. porque esta querendo me atacar a tendinite...
de resto tudo ok com a dieta, com a determinação, com a caminhada..comigo mesma.. hehehe
Beijokass e tenhamos todos uma boa semana!

6 pitacos:

Julinha disse...

ahhhhh ta de folga ne? que deliciaaaaaaa!!!

to doida pra ver o cabelo. to precisando repintar o meu. ele desbotou mto, ta uma cor madeira, e gosto dele vinho, que nem na foto do msn.

amiga to super feliz por vc ter feito um fds bom, hoje ja ter feito simulador e tudo.
eu ate que nao engordei no fds, mesmo jacando e sem me exercitar, mas fico feliz por voce.

e tendinite, nem me fale. preciso ficar longe do pc, mas trabalho nele, e a noite nao ageunto ficar longe hehehehehe

beijossssss

Raquel disse...

Abiiiiiiiiiiiiiiiiilga...folguinha heim...ehehehehe
Cabelos renovados..unhas pintadas...soh pra quem pode.

To morta de feliz hj, pois foi instalada uma nova linha de bus que passa bem enfrente a minha facul e vaii para o terminal onde eu pego o bus pra ir pra casa.
Pense na alegria de pobre...eheheheh
Antes era mto ruim, eu saia daqui da facul 22:30 sozinha e andava muito para chegar ateh a parada.
era assaltada...e ia morrendo de medo....
agora eu tenho uma opçao menos perigosa...
hehehehe
aproveita ai a folga abiiiiiiiiiiiiiiiilga...bjim

Patty disse...

Oi Pity!!!

Quero ver vc de belo novo, depois que conseguir mandar a foto aí, coloca no blog pra gente ver!!!

Continue nessa determinação aí que logo logo vai estar mais gatíssima, ahuahuahuaha.

Bjão!!

Mademoiselle Ѽ disse...

Oizinho, fiquei feliz de falar com vc ontem pena que foi rapidinho, pintou os belos amiga? kdê a foto???..hummmm, rsrs..deve ter ficado mais lindona, rsrs..

Amiga ótima terça-feira light pra ti. bjs!

Patty disse...

;)

Eu tambem já alimentei os peixinhos um monte de vezes, fico ali clicando, acho uma fofura!!

Adorei falar um pouquinho com vc no msn ontem!!

Bjao!!

Vivi disse...

Piiiityyyyy.. quanto tempo!!!! hehehehehe...
Eu simplesmente ADORO cabelo vermelho.. tanto que o meu ja teve varios tons.. desde vermelho bombeiro até vinho.. agora to tentando deixar ele num to de vermelho mais natural... quem sae não acham que sou ruiva mesmo... hehehehehe;;;;
Te add no msn... se aparecer alguma Natasha sou eu tá... :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger