5 Somos iguais??? mensagem do find é de minha autoria mesmo..

Ola Pessoassss....
Depois do meu post triste e como algumas disseram... lindo,(uhuuuu) Eu estou me sentindo melhor...
Queria agradecer a todas que conseguiram ler até o final meu post... ^^.
Enfim.. Só gostaria de dizer que estou muito agradecida das palavras de vcs...
Vocês me ajudaram muito.. Fiquei muito feliz pelos coments..de verdade. E tem mais neh.. com os coments de vcs... e com o post da Jujux - Julinha (hahaha gostou do apelido novo miga?) de hoje e os comentários que ela recebeu no post dela hoje tbm.. juntando tudo.. Percebi que somos todas ( na maioria pelo menos) muito sozinhas ou tem algum mal que esta aflingindo no momento.. Nossa, gente... Eu fiquei pasma com o numero de pessoas que se identifica com o meu e o post dela... se tratando quase das mesmas coisas (quase neh).
As pessoas hoje se sentem muito sozinhas neh.. se sentem muito carentes... se eu pudesse ia na cidade de vcs.. uma por uma só pra dar um abraço, fofocar, passear, e até ajudar a fazer mechas no cabelo( gostou Julinha?rsrs), nós todas somos tão parecidas.. ou sentimos falta de amigo, ou de carinho, ou de ser criança de novo, ou do pai ou da mãe.. sempre sentimos falta de alguma coisa.. São coisas que acabam tornando nossa vida.. uma vida. Infelizmente as coisas não são mesmo como queremos, temos de crescer, ter responsabilidades, atitudes, seguir caminhos diferentes... ser diferente. Vai de cada um de nós saber fazer isso sem se arrepender depois.
A cada dia que passa percebo que temos mais coisas em comum do que o sonho de emagrecer, somos humanas... e como toda humana, temos sentimentos de felicidade e tristeza.. de companheirismo e de solidão. Fazer o que neh?? é a vida.. e ela não é cheia de felicidade como nos filmes.. ela é cheia de momentos.. felizes ou tristes.. mas momentos..
Cabe a nós fazer deles inesqueciveis ou não...
Amo vcs.. cada uma com sua particularidade.. vcs são especiais...


Bom final de semana para todas!
Lutar sempre!!!

5 pitacos:

Raquel disse...

OOOOOOOoowwww...quero um abraço sim...vou confessar que realmente me sinto sozinha...o meu blog me ajudou a conhecer pessoas novas e ver pra quais pessoas q eu ja conhecia eu sou importante e levada a serio..Grande parte das minhas amigas da epoca do colegio, que eu tinha um carinho e respeito se distanciaram de mim depois da facul, claro, cada uma seguiu o seu caminho...mas ainda assim eu mantianha um grande carinho em nome dos velhos tempos...e quando eu quiz mudar...fazer o blog pra eu me estimular a emagrecer, a me vestir melhor, a ser feminina e etc, pessoas q eu considerava importantes na minha vida n foram conhecer o meu cantinho, e isso me deixou meio triste...
:(
Mas eu me decidi a n me deixar abater por essas coisas...ainda mais agora q estou conhecendo pessoas bacanas como vc...
Estou mto feliz por ter o seu carinho no blog e vou passar por aqui sempre q eu puder pra te dar um abraço linda...
Obrigada mesmo pelo carinho
Abraaaaaaaaaaaaço!!!

Raquel disse...

Heeeeey, como eh q eu faço pra minha fotinha aparecer nos comentarios?

Julinha disse...

ow amiga, to na fossa hj.
morri de chorar lendo teu post.

mas sabe que acalma? saber que nao sou a unica. pq ai eu n me sinto culpada por nao ter mtas amigas.
ai como meu namoro é bambo, qq coisinha pega (e ta pegando).

juro que se eu pudesse tb iria na cidade de todas as fofas que me apoiam.
e vc sabe ne? to no msn, mesmo ocupada, pode falar quando precisar.

adoro quando alguem me pede ajuda, quer conversar, desabafar.
beijosssssss

Patty disse...

É Pi...não estamos sozinhas nesse mundo não, não estamos nos sentindo sozinhas estando sozinhas, ahuahuahuaha...que confusão...a verdade é que muitas pessoas estão sem muitos amigos, por isso que eu adoooooro a internet, mesmo sendo virtuais, adoro cada amizade que faço aqui...

Fique bem viu!!!
Bjão!!

Srtª Poulain disse...

lindinha tenha um bom feriado tbm... bjkas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger