7 snif snif...

Oiii pessoassss
Vim deixar uma mensagem hoje que recebi no meu email.. nossa gente o texto é muito lindo.. sabe a gente ( ou melhor,euuuu!!! heheh porque sou muito emotiva) acaba se emocionando com ele.. mesmo não sendo real.. sei la se é ou não também.. mas ai vai...

Houve uma vez dois amigos
Eles eram inseparáveis, eram uma só alma.
Por alguma razão seus caminhos tomaram dois rumos distintos e se separaram.

E ISTO INICIOU ASSIM:
Eu nunca voltei a saber do meu amigo até o dia de ontem, depois de 10 anos, que caminhando pela rua me encontrei com a mãe dele. A cumprimentei e perguntei por meu amigo. Nesse momento seus olhos se encheram de lágrimas e me olhou nos olhos dizendo: morreu ontem...
Não soube o que dizer, ela seguia me olhando e perguntei como ele tinha morrido.
Ela me convidou a ir a sua casa, ao chegar ali me chamou para sentar na velha sala onde passei grande parte de minha vida, sempre brincávamos ali meu amigo e eu.. Me sentei e ela começou a contar-me a triste história.
Faz 2 anos diagnosticaram uma rara enfermidade, e sua cura dependia de receber todo mês uma transfusão de sangue durante 3 meses, mas....Recorda que seu sangue era muito raro?, Sim, eu sei, igual ao seu...
Estivemos buscando doadores e por fim encontramos a um senhor mendigo.
Teu amigo, como deves te lembrar, era muito cabeça dura, não quis receber o sangue do mendigo.
Ele dizia que de da única pessoa que receberia sangue seria de ti, mas não quis que te procurássemos, ele dizia todas as noites: não o procurem, tenho certeza que amanhã ele virá...
Assim passaram os meses, e todas as noites se sentava nessa mesma cadeira onde estás tu sentado e orava para que te lembrasses dele e viesses na manhã seguinte.
Assim acabou sua vida e na última noite de sua vida, estava muito mal, e sorrindo me disse: mãe, eu sei que logo meu amigo virá, pergunta pra ele por que demorou tanto e entrega a ele esse bilhete que está no minha gaveta.

A senhora se levantou, regressou e me entregou o bilhete que dezia:
Meu amigo, sabia que viria, tardaste um pouco mas não importa, o importante é que vieste. Agora estou te esperando em outro lugar espero que demores a chegar aqui, mas enquanto isso quero dizer desde o céu tem um amigo cuidando de ti meu querido melhor amigo. Ah, por certo, te recordas porquê nós nos distanciamos? Sim, foi porque não quiz te emprestar minha bola nova, rsrs, que tempos... éramos insuportáveis, bom pois quero dizer que te dou ela de presente e espero que goste muito. Amo você: teu amigo para sempre.
'Não deixes que teu orgulho possa mais que teu coração... A amizade é como o mar, se vê o princípio mas não o final'

Beijokasss gente.. mais um dia corrido... hehehe

7 pitacos:

Patty disse...

Oi Pityla!!!!

Texto realmente lindo...tocante mesmo.
Realmente nao podemos deixar o orgulho falar mais alto né...

Beijos...

Franciely disse...

Olá Pityla!
Amei, lindo lindo lindo!!!!
Hoje é difícil achar alguém que tenha uma amizade sincera,só Deus é nosso amigo verdadeiro.
Te desejo uma linda noite e até mais.
Bjokas:)

Regina disse...

Amiga o texto é realmente emocionante... ainda mais pela face q estou passando...ai ai...
Pityla , obrigada pelo selinho... amei muito.
Vou posta-lo amanhã.
Adorei o post sobre as dietas... espero que ela ajude muitas meninas, as vezes passo em blogs e vejo umas dieta malukas q fico preocupada.
Flor muito bjos a ti
Fica com Deus... tava com saudede de vir te visitar. Vc sempre com coisas hiper util adorooooooooooo

Raquel disse...

Ai Pytila...lindo o texto..pena que sabemos que amizades assim são dificeis de se encontrar...
:(
Nesse caso vc reparou que somente um foi amigo de verdade...
Nossa..chega enche o olho de lágrima

Srtª Poulain disse...

muito bonito e emocionante mesmo... uma lição para a vida... abraços querida

Julinha disse...

amigaa, juro que depois leio. to tao pra baixo agora cedinho que tb vou chorar se ler hahahahahaha

beijos

Mariana e Ana Laura disse...

Texto lindo mesmo! Fica a lição né?

Bom findi!

Mari

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger