9 Deu "probrema" :s

Pois é gente....
Eu pensei que faria uma surpresa de natal para vcs... mas o maximo que consegui foi uma mixaria quase de ano novo :(
Vou explicar, calma, calma....
É que sexta eu vim trabalhar no feriado e ja aproveitei para fazer a montagem de vcs, para vcs darem umas risadinhas ou gargalhadas, vai do humor de cada uma.. só que não sei porque cargas d'agua, meu pc não entrava de jeito algum no blogger... afffff!!!
Nem aqui , nem em casa... tava pirado mesmo... quando colocava o site esperava, esperava, esperava... até que entrava no google e dali não saia.. o site era sempre direcionado para o google...
que porcaria neh?!
Bom, ontem tbm não deu tentei, tentei e tentei... e nada! mas hoje consegui... não sei por quanto tempo, mas consegui.
Então... antes tarde do que nunca, como diz o ditado akele.... hehehhe
Estou postando a tal surpresa (apesar de ja ter enviado por email ontem para algumas.... e outras nem saberem que suas fotos estaria aki... hehehe. )
Ahhhhh madmoiselle, te coloquei ali viu que linda????hehe não queria sua fotinho publicada, então coloquei uma linda pinup em sua homenagem.. ^^
Ja vou avisando que não ficou 100%, eu estava cheia de coisas para fazer e não tive muito tempo de arrumar bem arrumadinho :(.
Mas espero que gostem....^^

Assim que ficaremos quando conseguirmos chegar na nossa meta... lindas e gostosonas... viram só????

hahahahahha

Bom meninas, é coisa pouca, mas de coração.. espero que não fiquem chateadas com a brincadeirinha... quando puder eu faço algo mais lindo para nos...

Meu natal foi uma merda... sem exageros... é isso mesmo.. uma porcaria.. aiii fiquei tão pra baixo... aii tinha vontade de sumir.. que coisa mais brocoxô...

Mas tudo bem.. não posso falar muitos detalhes porque internet é aquilo neh... as coisas saem rápido do controle e prefiro ficar assim... sem muitos detalhes..

Mas espero que o natal de vcs tenha sido ótimo... e que papai noel tenha trazido muitos presentes...hehehehe

Na verdade com essa montagem eu queria era mostrar para vcs o quanto este ano foi importante para mim...

Vc estiveram presentes em boa parte da minha vida neste ano e era como se estivessemos todas juntinhas como na foto...

Aprendi com muitas de vcs coisas maravilhosas e histórias mais especiais ainda... e descobri que existe sim amizade sincera onde menos esperamos... vcs são dez.

Bom flores por hoje é isso.... :(

Boa terça... para todos..

beijokassssss

9 pitacos:

J.J. disse...

Oi Pity,
finalmente conseguiu, né? Que bom!
E que história é essa que teu blog num tá na minha lista?
Oxi, oxi, tá sim!

Eu adorei a brincadeira, vou colocar até lá em casa :]
Eu digo a mesmo prá vc - meu ano foi melhor por conta de todas as amizades que fiz atravez do blog! Não tem preço!!!

Um bjo

Giovana disse...

Oiiii...

Estou conhecendo o blog agora e adorei...
Gostei mto tbm de ver as meninas ai na montagem...kk...

Vou t acompanhar, bjs!!

Clau disse...

Ai Pity, só vc mesmo!!! Ficou show!! rsrsrs
Querida, quando eu entro pelo Mozila também não consigo acessar o blogger de jeito nenhum, acho q o problema é no blogger, só pode ser. Pelo explorer estou conseguindo, graças ao meu bom Deus, baaaate na madeira! eu sem blog fico sem viço, sem vida! kkkkk
Te desejo um 2010 abençoado e que vc realize TODOS os seus desejos, até os mais secretos rsrs.
bjbjbj

Srtª Poulain disse...

oi pitty feliz 2010, muitas realizações
bjkas

Pri - de Lacinho disse...

Amoreeeee,
que lindoooo, amei!!!!
Vc é muito fofa mesmo viu, te adoro!
Desculpa a ausência desses tempos, mas minha vida virou de cabeça pra baixo mesmo, ainda tô tentando me adaptar, mas continua uma loucura, sorte ter esse feriadão agora pra dar uma respirada :D
Quero te desejar um 2010 liiindo, com muita saúde, tudo de bom, que consiga muitas realizações amiga, vc merece!!
bjossss

Pri - de Lacinho disse...

Ahhh e foi a maior surpresa abrir o blog e ver a montagem de presente, eu nem imaginava, hehehe, mostrei pro meu noivo!
Fooofa!
bjosss

Julinha disse...

ow pri, ficou lindooooooooooooo.

poxa, pena que seu natal foi ruim. o meu parecia um niver, pq fiquei na casa de gnte que eu nem conhecia, pessoal daqui de casa viajando.
nem tinha clima de natal.

feliz 2010, que a gente chegue a ficar lindas que nem na montagem kkkkkkkkk

beijao

Pri Gaby disse...

OI AMIGA, FELIZ ANO NOVO.
BJS

Vivi disse...

oi Pity... muito engraçada sua montagem...
Como vc tá?
Estou voltando aos poucos... logo volto com força total...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger