6 surpresa de natal

Olá pessoassss...
Voltei!
desculpem, mas esta semana foi realmente muito corrida pra mim...
Obrigada por todos os elogios para minha casa e meu espirito natalino.. hehe
Vi que algumas não gostam do natal.. e não pensem que estão sozinhas.. pois apesar de ser o nascimento de Jesus, muitas pessoas no mundo todo ficam para baixo neste dia :(
Eu tbm, sei que parece estranho, mas na realidade meus natais não são muito bons não.. e nunca foram..
Sempre tivemos pouca comida na mesa, e era como uma janta qualquer, meu pai quando vivo não era chegado em grandes comemorações...
Depois que ele faleceu.. as coisas não mudaram muito...
compramos peru ou chester.. e fazemos alguma coisa bacana para comer.. mas nada de mesa recheada de coisas e tal.. coisa mais simples sabem... e todo ano meu irmão e a familia deles vem passar o natal conosco..o que é bom.. mas ruim ao mesmo tempo.. pois la onde moram é pra fora.. e estão acostumados a durmir cedo.. meu irmão adora uma bagunça.. mas minha cunhada fica a noite toda com cara de *******!!!!! heheheela não é muito animada sabem.. dai minha sobrinha fica toda feliz.. e ela fica la.. com akela cara.. aff!! todo ano a mesma coisa.. e quer sempre jantar antes do que a hora certa..kkkkk ai ai ai, mas familia é familia.. e mesmo sendo assim.. eu aprendi a conviver com o nata bem.
Aprendi que na vida, temos varios momentos que não gostamos sabem, mas se conseguirmos, nos envolver neles, acabamos conseguindo até criar um clima...
Agora enfeito a casa, arrumo tudo, coloco iluminações na casa e tal.. porq aprendi a conviver com o natal.. e amo isso.. acho legal enfeitar tudo e receber elogios e adoro ver os carros parando na frente da minha casa para que as crianças possam ver as luzinhas.. e falar "olha papai, que coisa bonita neh".. heheh adoro isso.. adoro despertar nos outros o espirito natalino que aprendi a ter... e acho que vale a pena tentar sabe.
Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Agora falando de outra coisa mais importante.
Queria eu poder dar presente de natal para todas vcs.. mas como não sou rica (hehe), e tbm não saberia o que dar a todas.. eu resolvi fazer uma coisinha. É bem simples, super simples mesmo.. mas quero e preciso da fotinho de rosto de 9 de vocês( de preferencia de frente e sorrindo, mas vai das fotos que vcs tem ai).
Quero fazer uma pequena homenagem e gostaria que todas participassem, mas como não é possivel, preciso de 9. mandem mandem mandem!!! o quanto antes ta?!
Desde ja ja agradeço a participação de vcs... e sem vergonha de mostrar a cara ta?! vcs são todas lindas.
OBS: essa fotinho, é uma inspiração natalina para nós.. hehehhe
OBS2: AMEI O GIF MADEMOISELLE.. Assim que der eu faço um pra ti tbm.. ^^
Beijokassss

6 pitacos:

vintagepri disse...

Oi amiga por um momento pensei que estava de mal de mim, rsrs..mas que bom que vc gostou do presente ^^

Eu tb não sou feliz nessa época, fim de ano é sempre uma porcaria (desculpe ¬¬)e o NAtal sempre nostálgico sabe. Tô mais animada em viajar do que com a data em si. Na minha casa sempre foi difícil fazer alguma coisa, meu pai não gosta de visitas ¬¬.

MAs quanto as fotos, posso mandar uma minha de pin-up? rsrs....eu não gosto das minhas fotos amiga, não gosto de publicar, me acho feia mas gostaria de estar inclusa no grupo dessas 9, então se vc aceitar eu te mando "alguém" que simboliza quem sou, rsrs

bjs e ótimo fim de semana light.

Anônimo disse...

Familia é familia né...hehehehehe
Aqui tbm não tem essas coisas de reunir parentes e amigos...só fazemos um jantar que só inclui pai, mae, irmãs, cunhados e subrinhos...e só os subrinhos ganham presentes...hauahuhuhuaha

Ah! vou mandar uma foto...se quiser me incluir entre as 9..hehehe

Bjusss

Raquel disse...

Vou mandar sim amiga...eh soh eu chegar em casa...n tenho fotinho minha aqui no trab, ok???

Bjoka

***Nara*** disse...

Olá, primeira visitinha minha aqui e adorei seu espaço que é mto lindo e fofo. Pretendo voltar sempre e por isso vou te seguir. Bjos e bom fds.

Julia disse...

vou mandar. espero que de tempo.

tb meus natais desde que vim pra fortaleza tem sido sem graça.
masto tentando entrar no clima.

saudade migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

beijo

Lorena disse...

eu amo essa epoca do ano!!!mesmo q so eu e meu marido adoro natal...desculpa a demora mas sobre sua coluna vc disse q ia falar sobre min claro q eu aceito nem precisava perguntar me manda o email com as coisas q tenho q responder ta?!!é llada22@hotmail.com
fico esperando bjusss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger