5 Cadê vcs? :(

OIeee pessoasss... notei uma decaida aki no movimento do blog kkkkkk
Queria compensar minha demorada nos posts e nos comentários nos blogs de vcs.. com uma piadinha que recebi.. hehe desculpem.. mas achei mara:
CASAL PERFEITO
Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita.
Namoraram e um dia se casaram. Formavam um casal perfeito.
Numa noite de Natal, ia o casal perfeito, por uma estrada deserta, quando viram alguém no acostamento pedindo ajuda.
Como eram pessoas perfeitas, pararam para ajudar.
Essa pessoa era nada mais nada menos do que Papai Noel, cujo trenó havia enguiçado.Não querendo deixar milhões de crianças decepcionadas, o casal perfeito se ofereceu para ajudá-lo a distribuir os presentes.
O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles.
Infelizmente o carro se envolveu em um acidente e somente um dos três ocupantes sobreviveu.
Pergunta:
Quem foi o sobrevivente do trágico acidente?
A mulher perfeita, o homem perfeito ou o Papai Noel?

(leia mais abaixo)

Resposta:
A mulher perfeita sobreviveu.

Na verdade, ela era a única personagem real dessa história.
Todo mundo sabe que Papai Noel e homem perfeito não existem.


Se você é mulher, pode fechar a mensagem, a piada acaba aqui.


(Homens podem continuar lendo abaixo)


Agora, se Papai Noel não existe, nem homem perfeito,
fica claro que quem dirigia era a mulher
- o que explica o acidente... ............


OBS:
Se você é mulher e leu até aqui, fica provada mais uma teoria:
mulheres são curiosas, metem o bedelho onde não são chamadas e são incapazes de seguir instruções.

Tá rindo de quê.....??????????

Hehehehe.. legal neh? bom sobre eu.. estou ótima.. super bem mesmo.. POREM, sem tempo para fazer exercicio :( trabalhando de manha até a noite.. mas acho que semana que vem isso melhora. :)
Beijokasss a todas.. espero que estejam bem..

5 pitacos:

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

É isso aê amiga, tá super dificil de encontrar um homem perfeito, não existe então cabe a nós tb acreditar em duendes, rsrs


bjokas ;*

Julinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei.

migaaaaaaaaaaaa adorei fala rctg ontem. mesmo que pouco.
beijosssss

Clau disse...

kKKKKKKKKKKKK piada ótima!! AMEI!!
Lindona, obg pelo seu carinho viu? Vc é uma querida!!!
PARABÉNS (atrasado) pelo seu níver.
Obrigada pelo bolo, hehehe.
A foto, da sua prima... qual o nome dela? Ela perece MUITO uma menina que fez faculdade junto comigo, chamada Claudia, ai ai ai, mundo pequeno será??? rsrs.
bjocas
Clau

Bia Jones disse...

E isso ai amiga...venha participar com agente!
Alem de gatas vaoms ficar magras e gostosas!!!!

Bjusss

Srtª Poulain disse...

oi adorei a historia muito boas mesmo... que bom que vc tá bem... bjkas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger