7 Chá de sumiço?! 0.0 Férias



Olá amigassssssssssssss e pessoassssssssssssss em geral!!!!!
Eu sei eu sei, tô totalmente em dívida com vcs....
Sumi do mapa sem nem dar noticias e nem avisar nada...
Mas na verdade eu estava aqui o tempo todo. Bom, vou explicar....
Eu passei o primeiro de ano na casa da minha sogra e a festa lá é sempre grande ( não grande de grande, mas grande de demorada mesmo hehehe), sai de lá as 6hs da manha podre e tendo que trabalhar no dia 1º (feriado eu sei, mas tinha que ir), dai depois sai de férias, e estou de férias neste mes todo... mas logo que sai de férias, eu não queria nem chegar perto do computador porque fico só na volta dele o ano todo, queria dar um tempo para fazer outras coisas... Mas vinha aki e visitava vcs todos os dias, mesmo sem deixar recadinho estou a par de tudo hehehe.
Tenho uma notícia ruim e até nem sei como dar ela pra vcs...
Como vcs sabem, quando saimos de férias recebemos o salario do mes adiantado e isso quer dizer que não teremos dinheiro no final do mes para pagar as contas. Bom meninas, então... este ano quero me livrar das minhas contas... preciso disso... então paguei tudo em dobro em dezembro para não ficar devendo em janeiro entendem? paguei as parcelinhas de dezembro e ja as de janeiro adiantado para não ter problemas... o fato é que fazendo isso fiquei com muito pouco dinheiro e não deu nem para a academia que eu queria tanto começar agora e para o endocrino tbm não sobrou.. aff!!!!!!! coisa triste ser pobre, mas precisei mesmo pagar as contas... Então mais uma vez vou adiar o medico e a academia.. :( mas tenho uma noticia boa... não estou fazendo das minhas férias um lixo, de só comer e deitar, ou comer e olhar filme... estou faazendo exercício em casa mesmo.. e até que esta divertido até então... eu sei que engordei bastante sinto isso.. e preciso voltar atras e fazer tudo direitinho por isso não quero cair, sabem... preciso ficar tranquila comigo mesma e vcs me dão isso... essa vontade de fazer as coisas e de continuar na luta. bom flores é isso... espero que tenham passado bem a virada e sem exageros e claro que este ano seja maravilhoso para todas nós.
Ahhh o que acahram da fotinho?? É que o primeiro de ano na casa da sogra é assim, tem que ter enfeites, e fantasias hehehe...
Beijokassss lindonas e estava com saudadssss de vcs. ^^

7 pitacos:

Morenas tropicanas disse...

quero evr vc me visitar todos os dias

Vivi disse...

Eu não falo nada.. sumi um tempão tbm.. mas pq estou trabalhando muito... s vezes mal tenho tempo pra mim...

Pity.. se sua prioridade é se livrar das contas.. o que é muito bom.. deixa o resto pra depois.. infelizmente não podemos fazer tudo o que queremos.. ser pobre realmente é complicado... mas a gente se esforça.. hahahahaha

Bjs

Srtª Poulain disse...

hmmm que bom que voltou... feliz 2010 pra ti
bjs

Hexer disse...

Ei...não se recrimine....achei ótima a sua idéia de pagar as contas...assim a gente fica mais leve em outros lados...rsrsrs

Raquel disse...

hey...pode sim...eh soh mandar pro meu email
Abraçoo

Patty disse...

Oi amiga, mudei de blog...dá uma passadinha lá e me acompanhe.
Bjos...

pattymix.blogspot.com

Pri Gaby disse...

Amiga, saudades de vc...bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger