5 Notícias!

Olá pessoassssss...
Sorry Sorry Sorry!!!!!!!
Final de ano é isso mesmo.
Não tenho tempo para nada.. e quando falo nada é nada mesmo!
dai visito vcs mas não posto nada aki :(
Hoje vim postar..
Como estão???
Eu estou bem.
Se Deus quiser e o meu salario deixar eu em janeiro começo com tudo.
Pago o endocrino e começo com ele.. e tbm vou estar de férias agora em janeiro e isso está me deixando louca para começar logo janeiro hahahahha... então Se vou viajar???
Nãaaaaaa! Este ano não.
Todo ano viajo e so me ferro depois pagando contas e mais contas atrasadas para viajar.. este ano farei diferente. vou passar as férias em minha cidade mesmo e na academia! isso mesmo, vou estar so eu de ferias meu noivo não, então resolvi ir para academia todas as tarde que der.. hehehehe
E tô animada com isso.
Bom gente passei mesmo é rapidinho, só para dar um oi para vcs e avisar que não morri...
E mais, QUERO AS FOTINHOS DE VCS!
Que isso galera.. até agora só recebi 4 fotos e preciso de 9.
Sejam mais espontâneas e me mandem logo... hehehehhehehehehehe

Mandem para pity_powergirl@hotmail.com;

Beijokassssssssss boa quarta!

5 pitacos:

Clau disse...

Oi minha linda, td bem?
Ai final de ano é uma correria insana mesmo, apareça nem que seja pra dizer somente "oi"rsrs.
bjbjbj
Clau

Julia disse...

ai que tudo pri.
faz mesmo academia e arraaaaaaaaaaaaaaaaaaaasa.
boa sorte com a correria.
to ansiosa pra ver oq tu vai fazer hahaha

beijos

Franci:) disse...

Olá flor!!!!
Que bom te ver assim toda animada pra fazer academia, achei uma escolha espetacular.
Já mandei minha foto tá!
Beijokas:)

Anônimo disse...

Oi Pity,

boa escolha essa sua! Evita gastos porteriores e ainda vai entrar em forma!
Já enviei a foto pro email, tá?

Ah! Seu comment me ajudou muito - brigadão!
Bjo

Mariana Brizeno disse...

Acho que o mousse ia chegar ai mais pra suco de limão!
Hehehehe
Pois é, Pity, prefiro ir com metas bem reais e facinhas.... devagarzinho a gente chega lá!
Bju!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger