6 selinho e volteiiii!!!

Oiii amores...
bahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!

Isso é só o que tenho a dizer da semana passada....
Foi tudo tão mas tão louco por aqui que até perdi as palavras..
hehe
Realmente minha semana foi muito, mas muito louca...
Eu trabalhei até tarde toda ela, e sábado ainda tinhamos a janta do Jornal para os funcionários... Em comemoração ao aniversário (eles sempre fazem isso para nós, todos os anos)
Eu me diverti bastante... Estava bem bom, tinhamos direito a levar um acompanhate, portanto meu namorado teve de ir comigo hahahahaha... Mas ele gosotu tbm.
O ano passado estava melhor, sabe. Mas este ano estava bom também...
Daí, já viu neh, tive unha, cabelo aquiagem para fazer... tudo isso para a festinha, pois tnho colegas que só vão para bisbilhotar e falar das outras... (acho que tem essas pessoas em todos os trabalhos..)
Mas deixa que falem neh... E eu vi que estavam falando de mim uma hora.. porque bem na hora que olhei, elas estavam cochichando e lhando pra mim... mas deixa falarem...
Pelo menos causei algum impacto nelas hehehehe...

No domingo tivemos também um show aki na cidade que o Jornal trouxe em comemoração ao aniversário de 80 anos...
Claaaaaaaaro que eu fui tbm.. hehehe





Gente, vale muiiito a pena ir...
Eles são daqui do RS mas se apresentam pelo Brasil todo, então caso eles apareçam aí na cidade de vocês, olha.... vale a pena pagar...
Aqui não paguei porque como era do JP ganhei ingresso, mas estavam na base de R$15,00 os primeiros 500 e ia aumentando... Lotouuuu muito..
O nome dele é Grupo Tholl imagem e sonho.
Aiiii tu fica preso nele do começo ao fim, em alguns quadros dá risada em outros fica com a boca aberta..
Vale mesmo...
( Para quem gosta de espetáculos, do tipo Circo de Solei)

Segunda tive de participar do bolo de 80 metros de aniversário (que na realidade era ontem)... Bah, quase morremos servindo bolo para quem passava na rua... muito legal...

foi divertido pra caramba... No Final todos sairam lambusados,bah pareciamos crianças brincando sabe, era, cabelo, rosto, roupa... kaakakkkkkkakak


Ontem não pude entrar prq estava corrndo aki de novo... mas agora esta tudo bem...


Selinho


1) publicar o selinho e dizer quem passou:

Paty ( pattydedieta.blogspot.com)

2) Responder o questiário abaixo

3) Indicar 5 blogueiras merecedoras desse selinho

Mayra / Nikki / Mademoiselle / Josie / Fernanda

Você é casada? É... Mais ou menos, moro com meu namorado

Tem quantos filhos? Criança, nenhuma... Agora animais, temos 4 cadelas, 1 gata, 1 passarinho e 1 coelho.. hehe familia grande..

Fuma? Não

Bebe? Não

Tem compulsão por algum tipo de comida? SIIIIIIMMMMM! Pizza, lazanha, pastel, chocolate... Só coisas que não engordam, rrs

Prefere frio ou calor? Nem um, nem outro...Prefiro meio termo...

Prefere doce ou salgado? Depende muito do dia...

Qual sua profissão? Arte-finalista de um jornal.

Ultimo filme qu você viu? Hummmm, olho tantos, acho que o ultimo foi O Atirador

Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Bah... me pegou. Acho que nos meus 15 anos, quando meu pai ainda era vivo.

Acho qu faltou perguntas..adoro responder essas pergunta.. heehehe

Beijokas meninas

6 pitacos:

vintagepri disse...

Oi Linda. Obrigada eu amei, sempre se lembrando de mim^^. Bjinhos!

EUZINHA MESMO disse...

Olá, como vai? Firme e forte, para conseguir continuar com seus objetivos de RA? Espero que sim, bjos e força na peruca!

Nikki disse...

oieee flor!! tamo se falando no msn e eu deixando coment ao mesmo tempo huahuhua

guria, eu nunca vi o tholl mas ouvi falar super bem!! eu amo circo, amo essas coisas, quando o cirque du soleil veio pra cá eu comprei entrada pra primeira fila! hehehe

certo que quero ver o tholl!!

e quanto ao selinho, adoreii!!

beijos lindaa e rumo aos shakes!

Nikki disse...

tem selinho pra ti la no meu blog tb!! hehehe

Julia disse...

aiiiiii quero assistirrrrrrrrrrrr. pena que moro lonnnnnnge.

vc deve ser da epoca dos cadernos de perguntas ne? hahaha

beijos

Miss Pity disse...

hhhahahaahaha boa Julinha.. Os famosos questionários...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger