8 chás...

Oiiii meninas...

Espero que estejam todas bem...
E como foram de dia dos namorados??
Bom, eu fui bem, mas me culpei o resto do find por ter comido tanta massa.. kkkk
Mas tudo bem, quando exageramos em algo temos de recompensar em outra coisa neh..
Desde o começo eu faço assim.. nada de me matar ou ir chorar pelos cantos pelo leite desnatado derramado.. kkk
É melhor assim sabe, juntar as lamentações e ficar mais light na alma...
Deu zebra numa refeição, pois seja light na outra... é melhor assim...
Mas de resto tudo maravilhoso..
hehe
Bom hoje é terça-feira e já estou louca para que chege sábado logo... uhuhuhu
É que sei la, anto mesmo muito cansada, temos agora uma demanda grande de anuncios para serem feitos e isso acaba esgotando a gente sabe..
Mas não existe trabalho que não tnho uma ponta de dificuldade... portanto, só no aguardo do sábado mesmo para poder descançar e relaxar um pouquinho sem este computador extressado...
passo horas e horas nele tadinho...
Bom, estou tambem aproveitando esta semana como a semana passada...
Com muito chá de trinta ervas... Conhecem???
Pois é... estou tomando este, sei que vocês tomam de hibisco ou verde e tal.. mas o verde baixa minha pressão eo de hibisco esta sempre mas sempre em falta aki na minha cidade... afff, ninguem merce...
Então fico variando... uns meses no de 30 ervas outros no de 21.. tudo muito bom para a saude e R$ 10,00 o saco aki...
Parece caro mas é bom de preço pois cada saco contém 500g, que dá para muitos e muitos copos de chá.. rsrsrs

Ele não tem gosto ruim sabe... tem um gostinho estranho no primeiro gole e depois tu vai gostando...
Dá pra tomar tanto quente quanto frio... vai de ti...
O bom é que posso fazer de manha e tomar durante o dia todo.. por aguá sabe.... E é assim que faço, como não tenho muito tempo aki...
A foto que coloquei não é minha, é da net mesmo... e tem vários fabricantes tbm..
Portanto se informem...

Por hoje é só isso, porque estou correndo muito aki...
Mas amanhã eu converso mais.
Beijokas e NA LUTA SEMPRE!!!

8 pitacos:

Mayra Laryssa disse...

Oi Pityyy,
Meu dia dos namorados também foi ótimo, saímos pra jantar, e eu também comi besteiras o resto do fim de semana...
Também estou louca pra chegar sábado, na verdade desde segunda eu já fico sonhando com o sábado. Amo sábado, pois é o dia em que meu amor vem dormir aqui em casa e ficamos assistindo filmes e mais filmes...
Ah menina, vc falou em um assunto que eu sempre tinha dúvidas e nunca pesquisei na internet. Toda as vezes que eu tomei chá verde eu ficava um pouco indisposta, meio zonza e com enjôos... será que ele baixava minha pressão e eu não sabia?? Teve um dia que eu tomei e fui fazer esteira, e quem disse que eu consegui? Fiquei tonta e tive que parar.

Beijos amigaa, até mais

Miss Pity disse...

Oiii Mayra.. pois é menina, tem que cuidar isso..
O chá verde se tomado em excesso ou forte, ele baia a pressão sim.. Tem uma colega minha de trabalho que desmaiou por causa dele..
Hoje em dia com tantas descobertas medicinais, já temos bastante variedade em chás para emagracer.. dá uma pesquisada ai na tua cidade para ver se encontra o chá 21 ervas..´.
Ele é meio docinho naturalmente e conheço uma pessoa que emagreceu 20 kilos tomando ele diariamente.
Beijokas

vera disse...

Oi Pity,adorei tua história de amor...
sabe ainda bem que alguém inventou o BLOG
pra gente poder compartilhar nossas coisas com amigos(as).
Continue na batalha, ñ desista jamais,seja como teu namorado persistente...
Viu? Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.Assim foi teu namorido e assim temos que ser todas nós em busca de nossos objetivos.
Bjs
Vera

Pri - de Lacinho disse...

Oi miguinhaaa!
Acho que você tá certíssima com o chá, tem que ir variando mesmo, é até bom pro organismo não acostumar. Quando acabar esses que comprei, vou tentar encontrar esses de 21 ou 30 ervas, já vi em alguns lugares.
O preço está ótimo sim, porque vem bastante né? Aqueles meus, os saquinhos só tem 50 gramas!!!!! Não duram nada... imagina a diferença, afff
Adorei as coisas que escreveu, concordo! Sem ficar nos lamentando, se exageramos num dia, compensa no outro! É isso mesmo amiga!
bjossss

Miss Pity disse...

Vera???
Ahhh fala sério...
Oi mãe??!!
Que bom te ver por aqui também opinando...
Entre sempre que se sentir a vontade para opinar sore algum assunto...
Como sabemos também da nossa amiga que emagreceu um montão só tomando chas...
Adorei que deixou um comentário..
Aiiii^^
Saudades..
Beijokas

Miss Pity disse...

Oi Pri...
pois é menina o de hibisco até achei uma farmácia que vende em maior quantidade mas esta sempre em falta...
Estes são tomáveis até hehe...
E é isso ae.. nada de se lamentar... vamos sempre tentar dar nosso melhor e caso fraquejamos vamos melhorar em outra refeição..
beijossss

vintagepri disse...

Oi Linda, como sempre dividindo seus conhecimentos com agente, rsrs...eu não sou fan de chá, não tanto quanto devia eu só tomo um tipo, o mate e natural, ele pode até ter o que mais amo q é chocolate e nem assim tomo, minha mãe vive me dando broncas em função do inverno eu necessito me aquecer néh, como se fosse só eu, rsrs...então eu tomo chá, o mate e comprei cappuccino light aquele da marca 3 corações, é muito bom. Mirradinho pq só vem um pouco por sashê mas é bom, tb tomo chocolate light tipo aquele palate e o toddy (isso sim é pecado!). Namorados: No Boy, No Man, Noboyfriend.....um dia isso vai mudar, ou não,rsrs...bjokas amiga me visite tb....ufa, falei demais, rsrs.

Hexer disse...

Comecei hoje a tomar chás com o objetivo de fazer bem...antes tomava por prazer...Earl Grey, Erva Doce e Pêssego.
Esses de muitas ervas misturadas eu tenho medo...rs
bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger