8 Minha city + Nutricionista + noticias de hoje

Oiiiii Meninas....
Primeiramente atendendo a alguns pedidos estou postando fotos da minha cidade.
A propósito Nikki e Lis moro em Cachoeira do Sul - RS Adoro, amo minha cidade apesar de ter um monte de gente que fala mal daqui.
Minha cidade é tranquila (mais ou menos), as vzs tem alguns casos bizarros, que não posso contar agora porque ainda estão sendo julgados, mas é tranquila pra sair...
É pequena mas jeitosa sabem???
As pessoas na maioria se conhecem, tem mais ou menos 100 mil habitantes..
O ruim é que tem muita fofoca sabe.. um conhece o outro ou conhece alguem que conhece o outro... rsrsrsrs
Mas de resto tudo na paz...
Olha meninas, aqui temos lugares lindos para serem visitados e como viram naquele post onde tem algumas fotos daki, tem lugares bem antigos, como o engenho na foto e bonitos ao mesmo tempo.... Alguns pontos turísticos básicos aki são:











O Museu Municipal... Se encontra junto ao zoológio.




O Zoológico Municipal que conta também com as famosas cobras(presas, vamos deixar claro)e saguis peranbulando pelo parque...








Igreja Matriz, tem essa praça linda na frente.. normalmente os casais se casam nela, por sermuito bela e ter esta linda visão na frente.








Ponte do Fandango

Chatod'eau, é aquilo que tem na frente da igreja, mais de perto...





Os silos do Rio Jacuí.






A ponte de pedra...
Dizem que Dom Pedro II passou por ali.







Bom tem muitos outros lugares lindos e histórios para se visitar aki... Temos as aguas dançantes... Muito lindo pela noite também... E toca umas musicas classicas enquanto as aguas caem conforme a música... e com cores diferentes... temos a igreja Santo Antônio, muito linda também... temos os engenhos antigos vistos nakelas minhas fotos indo para o trabalho... e assim se vai. Enfim, ótima cidade gente.
Mudando de assunto, gostaria de avisá-las que vou ficar ausente da sala da nutricionista por uns tempos...
Calma ae meninas, não vou desistir, nem parar com tudo agora, simplismente preciso me cuidar com outros médicos agora... Tipo, sexta precisei ir no oculista, meus olhos estavam ficando sempre vermelhos e minha dor de cabeça nunca que passava... Preciso usar oculos de descanso agora, para trabalhar e ler, ou olhar tv, só para isso, mas isso me ajudará bastante na minha dor de cabeça horrivel... Simplismente quase desisti quando eles me falaram "seu oculos sairá 4x de R$ 80,00", isso que nem escolhi o mais caro.. mas como tenho convênio com esta empresa comprei la e virá descontado do meu salário esses R$ 80, 00 mensais... putz, parece pouco mas pra mim é muito dinheiro.. E teria de scolher, ir na nutricionista somente para ela me pesar e tal ou fazer a dieta... e escolho a dieta... a pesagem farei por ai, derrepente compro uma balança e me peso em casa mesmo... Não vou desistir, só da nutri por um tempinho vou ter que me afastar... Mas da dieta jamais!!!
Hoje não estou muito legal... estou com um aperto no peito sabem??
Parece que tudo dá errado para nós e para os outros tudo certo... aiiii odeio me sentir assim, mas tudo bem.. quem sabe daqui a pouco passa... Estou muito feliz por todas nós estarmos juntas nisso tudo e lutando juntas, como guerreiras de antigamente... Quem sabe não formamos um exercito de amazonas lindas hihihihihih...
Bom era isso...
Nikki, já te adicionei no msn... E falo bastante bah, né, tri, guria, guri hihihihih, coisas de gauchas neh...
Beijokas e adoro vocês...
OBSTÁCULOS SEMPRE SURGIRÃO, CABE A NÓS SABERMOS CONTORNA-LOS DA MANEIRA MAIS SÁBIA E NUNCA DESISTIR...
LUTAR SEMPRE!


8 pitacos:

MadeMOIselle Ѽ disse...

Olá Linda, tudo bem? É a primeira vez que venho aqui. vi que vc é amiga da Josi. Confesso que não entendi o objetivo da sua réguinha, rsrs....Gostei da sua casinha, vou acompanhá-la. me visite vou amar. BJÂO e boa semana light!!!

Mayra Laryssa disse...

Oi Pity, sua cidade é muito lind mesmo... adrei as fotos.
É menina óculos é caro mesmo, o meu eu troquei esses dias e ainda estou pagando e vai demorar pra terminar kkkk.
E que aperto no peito é esse? Não fique assim não, nós vamos conseguir alcançar nossas metas, é só uma questão de tempo para estarmos lindas e magras. Sei que as vezes bate um desânimo, eu fico assim sempre mas estamos aqui para ajudar a outra e eu estou se precisar de algo...
beijos

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
as fotos estão muuuuito lindas!
Sua cidade é uma graça.
E as fofocas, ah isso tem em todo lugar, principalmente os menores, hahahah.
Espero que seu aperto no peito já tenha passado... as vezes a gente se sente assi mesmo... espero que já esteja melhor!
bjosss

Nikki disse...

oi amiga!! estamos tao pertinhoo!!! sou de porto! :D
guria, nunca fui na tua cidade.. e não conheço ninguém de lá.
E me conta, que desânimo é esse? ai ai ai... vamo lá, levanta a cabeça!
sobre a nutri, acho que nao tem problema tu dar um tempo, desde que tu não largue a dieta inconscientemente por causa disso, eu digo isso pq já fiz isso algumas vezes.. e assim não dá ne!
to meio sem tempo de vir pro pc... e to tri gripada, e aqui onde fica o pc é muito frio!! hehehe

beijos querida!!!!! e somos guerreiras sim, e põe guerreiras nisso!! :D

beijoss

Nikki disse...

ahhh eu tinha deixado selinho pra ti! tu viu?? beijoss

Lis disse...

Adorei as fotos, Flor!!! Linda a tua cidade.
Bjs e ótimo feriadão pra vc

Lis disse...

Esqueci de dizer, espero que vc esteja mais animadinha hj! Bjsssssssssssssss

Pityla disse...

Oiiii amores...
Dsculpa responder para todas junto, mas estou numa correria desgraçada aki no serviço este mês.. ihihi

Bom, MadeMoiselle: Obrigada pela visita sinta-se em casa sempre.. beijokas

Mayra: Obrigada tenho certeza de que a sua também é linda.. E pois é amiga, nem comecei a pagar ele ainda.. aff... ninguem merece... rsrsrs

Pri de lacinho: É isso ae menina fofoca tem em tudo que é canto.. como podemos ser tão fofoqueiros neh?? hahahahaha

Nikki: Pois é, é melhor por um tempo mesmo, mas jamais vou desistir da dieta... Pode deixar... Me conheço bem e sei que quando quero uma coisa eu vou atras e ponto..
Não vi o selinho assim que der eu pego obrigada...
E nossa moramos pertinho mesmo.. A minha mãe mora ai em POA... Derrepente pertiinho de ti até.. ihihihi...
Bjokas

Lis: Obrigada Lis.. estou sim.. bjokas

Resposta à todas:
No proximo post.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger