4 Linhaça!!! putzzzzz

Oie meninas!!!

Bom, hoje eu vim fazer uma conissão.

ODEIO LINHAÇA!

Bah.... a minha nutri tinha me passado que era pra mim tomar sempre de manha antes de tomar o café da manhã, meio copo de água com uma colher de sobremesa de linhaça...

Bom, a agua desce mas a linhaça chata, fica toda no copo, só esperando o ultimo gope pra descer junto com a ultima gota de agua...

Aff! daí fica tudo trancado na garganta e dá uma vontade de vomitar... rsrsrs

Mas depois passa e o pior que é essa ordinária regulou me intestino.. Ela é boa, faz efeito, mas o deser na ultima gota que é ruim...

Estou, tentando me acostumar, mexo o copo até ela descer nas outras goladas também... mas não adianta muito hehe...

Vocês gostam de linhaça??? A minha mãe gosta, mas eu aff...

Só que como ja falei, essa danadinha tem muitas coisas boas neh... até a pele fica mais bonita, agradeço a ela, mesmo eu estando quase que obrigada a engolila pela manha....
rsrsrsrsrs
Beijos..
NA LUTA SEMPRE

4 pitacos:

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
que horrível tomar a linhaça assim, vixe!
ahahauahahah
acho que eu também não conseguiria hein... Porque vc não experimenta bater com alguma coisa junto na água? Uns 2 morangos já ia dar uma liga e misturar tudo... é assim que tomo, aí nem dá pra sentir o gosto da linhaça (na verdade sempre bato com 1 colher de sobremesa de aveia junto, aí vira quase uma vitamina, uma delícia!).
E faz bemmmm mesmo, nossa, a pele fica melhor, o intestino funcionando... tudo certinho!
Um ótimo findi,
bjosss

luuu disse...

Oi lindinha...
Concordo c vc... é difícil de engolir a dita da linhaça, mas já que a danada faz bem vale o sacrifício.
Eu costumo bater com leite e banana, fica bem mais agradável...
Só hj consegui te linkar nos meus favoritos, pois ainda não sei lidar direito com o blog... rsrsrs...
Ótima semana pra vc!!!!
Beijos!!!

Mayra Laryssa disse...

Oi Pity, pois é menina não consegui colocar os selinhos aqui do lado, tentei várias vezes e não consegui.

E você toma linhaça com água?? eu nunca vi ninguém tomando assim... já vi colocar em vitamina ou na comida, mas na água pura eu nunca vi,e deve ser horrível. Eu particularmente não gosto de linhaça mas sei que ela faz muito bem pra saúde, acho que vou comprar e colocar na vitamina, nem da pra percerber que colocou.
Beijos

Alice disse...

Ah, ignora sua nutri... rs

Você pode colocar na salada, no arroz, na vitamina... va ficar mais gostoso!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger