0 Novos selinhussssss

BBBBBBOOOOOOOMMMM DIIIIAAAAA, flores do dia!!

Hoje ganhei mais dois selinhos... IUPYYYYY!!!
Obrigada Josie adorei de coração
Blog da Josie: http://dessavezedefinitivo.blogspot.com/





Devemos responder este questionário:
- Mania: De só um poder dormir e deitar com o meu travesseiro.
- Pecado Capital: preguiça
- Melhor cheiro do mundo: Jasmim e rosas
- Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Eu não faria, eu doaria mensalmente uma quantia em dinheiro para as ongs e as instituições de caridade da minha cidade
- Casos da infância: Fazer sempre uma barrakinha com cadeiras e lençóis para brincar e fazer também uma casinha em todo o quarto pelo chão da barbie... Claro que depois não juntava nada e a minha mãe sofria me ajudando a organizar a bagunça
- Habilidade como dona de casa: Bolota de Mandioca, huuuummmm; bolos, doces diferentes, panquecas
- "Desabilidade" como dona de casa:Feijão... :( Sempre queima ou fica duro... rsrs
- O que não gosta de fazer em casa: Limpar os vidros e os banheiros
- Frase: Ser louco é ser diferente dos iguais, que se julgam normais. Mas é mais louco quem quer deixar de ser diferente, para ser igual.
- Passeio para a alma: Um bom livro e um lugar calmo para viajar na leitura
- Passeio para o corpo: Ir as praças pela tarde, e ficar respirando e olhando a natureza
- O que me irrita: A falsidade das pessoas e as fofocas
- Frase ou expressão que falo muito: "tipo...", "flor", Quando esqueço o nome das pessoas falo:" ô coisinha..."hehe
- Palavrão de escolha: "Mais que bosta"
- Desce do salto e sobe o morro quando: Falam mal de alguem que amo
- Perfume que usa no momento: Kaiak- Natura e um da Victória Secrets que ganhei de presente
- Elogio favorito: "Nossa, como você emagreceu!" óbvio neh..hehe
- Talento oculto: customizar minhas roupas e uniformes do trabalho para ficarem diferentes
- Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Sapato estampado com bolinhas e vestido balonê
- Eu sou extremamente: Sincera e anciosa.
Indico todas as meninas que ainda não tem este selinho, pois todas nós merecemos, rsrsrsr!

(OBS: vou copiar a resposta da Josie aki, acho que todas nós merecemos mesmo.)


Devemos responder o questionário:
1 - Quando você recebe um comentário o que sente?
R.: Nossa, adoro quando comentam... vejo que meu blog é lido e não escrevo só porcaria hehe

2 - Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder as perguntas de uma forme geral em seu post?
R.: Depende dos comentários.. Se pedirem resposta única ou se todas forem falar da mesma coisa.

3 - Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
R.: Claro que sim!
4 - Se tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, quem seria? (Esta pessoa não precisa estar inclusa na lista de quem receberá o selinho)
R.: Putz... não tem como seriam todas mesmo

5 - Todas as amigas blogueiras você conheceu pela internet, ou existe alguma que você já conhece pessoalmente?
R.: Todas pela net... Já adoro todas.. hehe

Amigas indicadas:
A Mayra, sempre assídua no meu blog... hehe

http://emagrecimentodefinitivo1.blogspot.com/

Mas se todas as outras quiserem pegar e ainda não tiverem... podem ficar a vontade.. bjokas

0 pitacos:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger