4 Panquecas light de queijo minas



Ingredientes para a massa:
1 colher (sobremesa) de Azeite de oliva
2 xícaras (chá) de leite desnatado
1 xícara (chá) de farinha de trigo
3 ovos
sal

Ingredientes para o recheio:
400 gramas de Queijo Minas Light
½ lata de Molho de tomate


Modo de Preparo:
Bater os ovos, com o leite, a farinha de trigo e o sal no liquidificador. Esquentar o azeite de oliva em uma frigideira rasa. Adicionar uma porção da massa (aproximadamente 5 colheres de sopa) para fritar.
Com uma escumadeira, virar a massa, para dourar dos dois lados. Reservar as panquecas.


Recheio:
Cortar o queijo minas light em fatias grossas.
Rechear cada panqueca com 1 colher (sopa) de molho de tomate e uma fatia de queijo e enrole-as.
Colocar em um refratário e cobrir com o molho de tomate.
Levar ao forno pré-aquecido por cerca de 20 minutos, para derreter o queijo.
Servir em seguida.
Dica: Enfeite o prato com manjericão ou salsinha.
HUMMMMMM!!!
Deve ser uma delícia....
Derrepente faço sábado esta receita, mas se vocês fizerem me contem como ficou hein?!
Claro que eu não farei com queijo minas, porque é muito caro, mas podemos colocar outro recheio que não seja muito forte tbm..
Bjokas

4 pitacos:

Mayra Laryssa disse...

Pity, fiquei super feliz quando vi essa receita aqui... eu simplesmenta amooooo panqueca, essa semana eu falei com minha mãe que estava com vontade de comer e agora vi a receita dela light, nunca tinha visto. Vou fazer amanhã... valeu pela dica.
Beijos

Barbara Lucas disse...

eu tb amo panqueca, e vou copiar a receita, ok?
bj

Miss Pity disse...

ok pode copiar Bá - gostosura. hehe
E Mayra, que bom que gostou.. eu tbm amo panquecas...
bjokas meninas

Miss Pity disse...

Gurias.... fiz essa receita, com queijo minas mesmo... MEU DEUS!!!
MUITO BOOOOOOMMMM! FAÇAM, VALE A PENA. BJOKAS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger