0 Começando na luta!

OlaAaAaAaAa!!!
Bom gente a história é assim..
Eu sempre fui uma garota gordinha desde criança...
Sempre tive que escutar chacotas, piadinhas e até comentários que a fulana era mais bonita e nunca me importei com isso...
Quero dizer, nunca me importei até ali neh.. É claro que magoa, coloca a gente para baixo e nos deixa triste, a sensação de que ninguem gosta de ti.. :(
Mas hoje cresci e resolvi que não vou mais aceitar esse tipo de descriminação com nós, gordinhos. Ainda comentam e muito sobre mim, eu sei.
Só que vai de ti te importar isso ou não.
Minha família é assim, tenho 3 irmãos, todos mais velhos que eu. O mais velho mora comigo ainda, mas os outros todos já tem sua casa, sua familia e tal.. Meu pai faleceu a alguns anos e minha mãe é a pessoa mais querida, mais linda e mais simpática desse mundo. Infelizmente ela bateu asas e voou para outra cidade.. hehe vejo ela uma vez por mês, mas nos falamos todos os dias no fone.
Bom, ai tem o Cristiano, meu namorido,me ajuda em tudo que pode e as vzs se sacrifica pra poder me dar as coisas.
Trabalho em um jornal da cidade e amo muito meu trabalho. Faço anúncios, propagandas.. adoro fazer isso..
A cerca de dois meses e meio por ai, eu estava indo para o trabalho, escutando meu mp4 bem bela...quando senti a presença de mais duas pessoas atras de mim..
Eram duas senhoras, mas deviam morar ali perto de casa. (detalhe adicional: eu não conheço nem metade dos meus vizinhos, moro ali deste que nasci, mas odeio cuidar da vida deles, portanto tento ficar na minha sempre e não me meto na vida deles; mas eles já não são assim, rsrsrs.)Essas senhoras estavam fazendo caminhada, e eu com meu mp4 sempre não muito alto, para não me distrair demais na rua, ouvi muito bem o comentário rídículo de uma delas, a mais velha, "essa moça ai sim né.. O pai dela morreu, a mãe foi embora e ela ficou isso aí..." aí a outra senhora pra complementar" é, engordou bastante né!"
Putz, tu quer coisa pior do que ouvir um comentário maldoso e bem dona fifi desses logo de manhã?? E pior, era de mim mesma! A vontade era de me virar pra trás e fazer o maior barraco, mas não foi o que fiz, né.. me segurei e virei na primeira esquina.
Sabe, este comentário delas foi horrivel, mas fez eu ter certeza do que queria.
EMAGRECER.
Já estava pensando nisso a muito tempo, porque as roupas ficavam todas feias em mim, não queria nem sair mais de casa, porque tudo que colocava ficava feio..
Eu via que as pessoas me olhavam de canto e tenho certeza que acabavam comentando em casa ou no lugar mesmo, que eu estava gordinha. Até minha família, sei que comentavam e ainda comentam isso. Desculpa pessoal, mas é verdade. E não gosto disso, tantas coisas boas para se falar de uma pessoa e a gente sempre fala que ela esta gorda ou esta muito magra... Isso é muito ruim. Acaba magoando até sem saber estas pessoas. Mas não aguento mais isso. Se vou em algum lugar visitar alguem que não vejo a algum tempo, tenho certeza de que quando eu sair, vou virar o papo da casa, sempre dizendo que tô gordinha... aff! que saco. Mas é isso.. claro que nada disso me motivou... NÃO MOTIVOU MESMO, NUNCA! Só que esses comentários me fizeram criar mais raiva deles mesmos, e me deram duas opções: ou eu escutava eles quietinha e depois mostrava que estava escutando e sabia que iam falar mal de mim, assim criando a maior briga com todos, ou eu posso acabar de vez com esse sofrimento que tenho desde que sou criança e tentar emagrecer. O que escolhi, é meio óbvio né?hehe
VAMOS EMAGRECER!
A primeira tentativa sempre dá errado.
Tomar remédios para emagrecer
Esta tentativa, muitas mulheres fazem... Algumas se ferram de vez, outras até emagrecem mas engordam tudo de novo. Entãor resolvi tomar remedios naturais... Claro que até fazem efeito... mas em mim não fez nada. :(
Então, resolvi entrar no convênio com um plano de saude da minha cidade para ver se conseguia um médico para me ajudar.
Consegui! marquei horário, fui e levei um choque quando ela me falou quanto eu estava pesando..
Entrei em desespero mesmo, fazia tanto tempo que não me pesava que não sabia que era tanto assim que eu pesava. Me apavorei.
E o pior é que ninguem nota que é tanto.
Estava eu com 96kg e apenas 1,56 de altura.
Minha IMC era de 39,13. Mas para simplificar, eu estava com Obesidade GrauII.
NInguem merece... fiquei mal, fui pra casa e chorei chorei chorei...
Até que, peraí! To chorando porque?? Resolvi que vou emagrecer e vou. Vamos limpar essas lagrimas de gordinha inconsolada e ir em frente nessa batalha que um dia vai ter fim e quem vai ganhar vai ser eu!
Mas isso vai para o próximo capítulo da história...hehe
Bjokas

0 pitacos:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger