0 Estou chegando...

OlAaAaAaAaAaAaAaAaAA!!!
Bom dia garotas...
Hoje é a minha primeira postagem neste blog...
Na realidade ja tenho outro blog, mas que fala de outras coisas..
Gostaria de dizer que muitas meninas que nem sabem que eu existo me deram a coragem necessária para seguir em frente e até imita-las nesta grande idéia de criar um blog para falar da luta constante delas e minha contra o peso.
Bom primeiramente quero me apresentar...
Sou uma pessoa que gosta muito de poder se divertir, idependente de onde for... Gosto de pessoas, odeio ficar sozinha... Até quando chega visita na minha casa eu amo muito e quando vão embora parece que levram um pedaço de mim junto... ODEIO DESPEDIDAS, mas elas são necessárias neh, infelizmente!
Ahhhh, eu amo dançar, e sair pra dançar.. adoro festa, boate, barzinho e até praça que seje estando bem, é a conta pra mim.
O grande detalhe é que depois que comecei a ficar mais cheinha (como falam os gordinhos) comecei a me esquivar dete tipo de promagramção..
Parece que nada fica bem na gente neh.. tenho a impressão que minhas roupas por mais lindas que sejam sei lá.. ficam esquisitas, feias e me aparentam cada vez maior...
Mas a pergunta é... As roupas que ficaram feias ou a gente que tá se vendo cada vez mais gordinha no espelho..
Seu como é galera, sou gordinha e sei que... é dificil a creditar no espelho... Aí, vem aquela desculpa, ahh mas é esse espelho que engorda a gente.. MENTIRA! na verdade o espelho não te dá comida na boca pra te engordar.. srsrsrsrs é tu mesma quem esta engordando! hehehe difícil é aceitar neh! Sei como é isso...
Bom eu quero muito ser feliz de novo e poder ser bem vista tbm.. é tão dificil essa luta, mas totalmente necessária, agora tenho a certeza disso.
Bjos garotas e vamos a luta!

0 pitacos:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger