2 A batalha continua...

OlaAaAaAa!
Boa tarde garotas...
Hoje vim novamente escrever da minha batalha contra o pesinho extra..
Fa tempo que não escrevo mais sobre isso, mas é que tenho trabalhado demais e tido menos tempo para escrever.
Começando...
Dia 11 de maio eu tive consulta e a Minha nutri me deu uma ótima notícia.
Eu posso ir variando minha dieta. Apesar da dieta ser muito fácil e boa, eu estou encontrando mais dificuldade na parte da noite.
Como já falei antes, trabalho num jornal e meus horários tem sido bem ruins na parte da noite.
Era para eu sair 18h30min durante a semana e na sexta ficar até mais tarde para compensar o sábado que não trabalhamos. Mas durante a semana é difícil encontrar um dia que eu saia 18h30min em ponto. Normalmente saimos depois das 19hs e com isso chego em casa 19h30m 20h.. tudo depende..
Não pego ônibus, odeio pegar ônibus. rsrs
Ônibus pra mim é só para viajar de uma cidade para outra e pegar em dias de chuva.
Sempre preferi andar a pé. Portanto levo sempre ou quase sempre meia hora do serviço até em casa ou de casa para o serviço.
Quando chego em casa já esta quase na minha hora de jantar... Porque a minha nutri me falou para sempre jantar até umas 20h30min no máximo.. porque essa comida que comemos a noite contém carboidratos não deve ser ingerida de noite.
Portanto acabo sem saber o que comer... passo da hora se eu cozinhar algo e também fujo da dieta caso não coma isso e coma pão...
Aff...
Então... Nesta última consulta perguntei sobre isso e ela me falou para tomar vitaminas de noite então, ou um iogurte... Mas nada que eu tenha comido no café da tarde... Para não ficar com o estômago pesado e comer demais tal nutriente...
Adorei a notícia e agora sempre que me atraso faço a minha vitamina ou o meu iogurte com uma gelatina ou com alguma fruta...
Estamos bem alimentados assim^^...
Ah... Infelizmente nada de baixar de peso na Bah... (vamos chamar assim, com apelidos a nossa nova amiga balança... é pra mostrar intimidade, ah vcs sabem como é).
Mas tudo bem... Não temos tanta pressa...
Devagar e sempre.
Vamos a luta!

2 pitacos:

Mayra Laryssa disse...

Oi Pity, o meu grande problema tb é durante a noite... eu como bem pouco o dia inteiro pra poder comer mais a noite, eu sinto uma fome incontrolável, principalmente quando chego da faculdade, por volta das 23:00, me da uma vontade louca de comer tudo que vejo pela frente, mas eu me controlo. Adorei o apelido da balança...
Beijos

Miss Pity disse...

Oi Mayra... Pois é... isso que não pode acontecer...
Durante o dia temos de comer de 3 em 3hs.. para que a noite não aconteça mais isso ^^
Eu imagino como se sente, ja fiz faculdade e sei bem como é, (OBS: não terminei a faculdade por falta de tempo R$..rsrs) a gente sente fome a noite.. Mas se tu comer por exemplo... uma fruta entre as refeições principais ou até um iogurte ou uma barrinha de cereais.. essa vontade passa as poucos..
O segredo é não ter pressa.
Por Exemplo antes de ir pra aula, tome uma vitamina das que coloque aki no blog, ou um iogurte com frutas batido ou com gelatina... Issa vai te alimentar... dai lá pelas nove, quando for teu intervalo, tu come uma fruta ou uma barrinha de cereais ou áté mesmo um pastel assado com um copo de suco natural ou de caixinha e quando chegar em casa se tiver fome, coma uma fruta nomamente ou uma gelatina... pode tomar um copo de iogurte com granola que alimenta bem tbm...
Não coma mais comida ou pão pela noite.. isso é que engorda. OK?!^^
OBS: nunca coma a mesma fruta durante o dia todo... é sempre bom ir variando entre as que você goste.
Bjuss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger