3 passadinha rápida / dicas de moda para gordinhas

Oiiii pessoas..
Passei rapidinho para dizer que hoje não deu tempo de passar mais lentinho hahahahaha...
Galera.. Estive muito ocupada hoje mesmo.. mas gostaria de deixar um textinho pra vcs.. Beijosss

Quem disse que só as mulheres magras podem ficar na moda e usar vestidos e roupas lindas? Aqui vão algumas dicas e sugestões para você comprar seu vestido para gordinhas e outras roupas como calça, sapato ou sandália.
Roupas que se deve evitar:

- Calças de boca de sino e skinny realçam ainda mais o excesso de peso, mas não devem ser muito abaixo do umbigo porque marca a cintura. Calças legging só na academia, pois torna você ainda mais gordinha e deforma a silhueta.
- Não usar blusas coladas e de alçinhas muito finas, seja de verão ou inverno porque marcam muito.
- Batas eis ai uma peça que todas gostam, mas cuidado a maioria dos modelos tem efeito contrário, as com corte princesa podem até ser usada seja de cores escuras ou aquelas com estampas discretas.
- Tecidos com muitas estampadas ou brilhantes engordam e tecidos com listras horizontais também, evite também roupas de tecidos finos porque colam no corpo.
- Se você tiver seios fartos não use golas altas e nada de soutiens com alças finas.
- Não usem sintos porque ele é um grande inimigo, ele divide a silhueta e chamam muita atenção,
- Biquínis pequenos (fio dental) nunca, para disfarçar a barriquinha use calcinha de cintura um pouco mais alta e mais fechados, os seios merece um sutiã mais estruturado com suporte abaixo do bojo.
Roupas que você pode abusar:

- Sandálias e sapatos de salto alto porque alongam a silhueta.
- Use roupas com tons mais escuros porque eles ajudam a esconder mais, roupas listras somente listras na vertical porque ele tem o efeito de alongar a silhueta.
- Quem gosta de usar bodys use por baixo de outra roupa, ele modela o corpo e ainda são confortáveis.- Se gosta de vestidos use de jérsei que assentam melhor no corpo mas nada de vestido muito solto.
- Os decotes para quem tem seios fartos deve ser quadrados porque valorizam o colo sem aumentar ainda mais os seios.
- Podem abusar de blazers e jaquetas aquelas que são um pouquinho mais compridas, mas vista sem abotoar.
- Combinar sapatilhas com evasê ou calças retas ficam bem legais.
- Dica importante: Tenha sempre uma postura ereta, cabeça erguida, pois ajuda muito a tornar a papada menos volumosa sem contar que a coluna agradece.

3 pitacos:

Pri - de Lacinho disse...

Oi miga,
sempre bom dicas sobre roupas né? Se bem que adoro uma calça boca de sino, hahaha, ah nem tãooo larga, mas larguinha eu gostchio! :D
bjosss

Regina disse...

Amiga, adorei as dicas com roupa,ouvi um dias desse que minha roupas me deixava mais gorda... aff, nem fiquei brava pq no fundo sei que a pessoa tinha razão e foi bom pq a partir daquele dia estou melhorando nesta questão
bjos

Vivi disse...

Oi Pity ...
Sabe que essa dica do decote é engraçada.. quando estamos acima do peso podemos abusar do decote pq sempre fica muito bonito...
Depois que eu perdi peso meus seios diminuiram tbm.. ai agora tenho que escolher bem o decote senão fica uma desgraça.. hahahahahahaha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger