4 Gripe Suína?? Ai ai ai ai!!!! /

Oi amores.. desculpe a demora de novo..
Sei que estou bem pendente com vocês... :s
E como diz a Vivi, "não atualizo mais essa joça..." kkk mas hoje vim atualizar para vocês.
Eu tava dodoi a semana passada tava bem gripada e preocupada se seria a temida gripe suina, mas já passou Graças a Deus..
Aqui só na semana passada morreram 5 pessoas em 5 dias.. Estamos todos apavorados. apesar de ter somente um caso confirmado que foi mesmo a gripe.. os outros resultados ainda não chegaram.. mas tudo indica que também morreram de gripe suina..
Aii Gurias, estamos todos tomando todas as precauções necessárias, o alcool gel esta totalmente em falta na cidade e os mercados colocaram os valores dos alcools comuns lá em cima..
Bah...

Mas agora falando de coisas boas, terei net em casa apartir de sabado daí poderei postar mais mais durante a semana... é que como post só no meu trabalho e as vezes realmente não tenho tempo aqui.. tipo posto meio dia ou depois do meu horario.. mas as vzs vou pra casa meio dia almoçar ou saio muito tarde daqui dai acabo não postando mil perdões tá amigas...
NÃO ABANDONEI NINGUÉM, tanto é que sempre que posso dou uma passada no blog de vcs, mesmo sem postar nada aki..

Quero agradecer a todas as meninas que me deram parabéns pelo noivado. Adorei viu...

Bom vou lá, porque tenho que gastar menos dinheiro em restaurantes meio dia para poder pagar aminha internet em casa neh.. rsrsr...
Beijokassss
Fiquem todas bem.

4 pitacos:

Vivi disse...

Aeeee... finalmente... hehehehehe...
Que bom que não ficou brava com a joça... hahahahahaha... sou meio assim mesmo.. falo besteira demais... mas fico feliz q vai voltar a postar com frequencia...

Julinha disse...

Pityla, usei a wella, alias, a cabelereira usou kkkk

essa gripe n me assustava ate que amanha o boy vai tocar num lugar lotado e fechado, e eu vou ter que ir...

beijos

Mademoiselle Ѽ disse...

Olá linda! Passando pra desejar um bom fim de semana light. Amei seu recadinho, obrigada pela atenção especial. bjs!

Mayra Laryssa disse...

Eu também estou sumida, mas isso não quer dizer que esqueço de vocês... E a gripe suína??? Vixe morreram 5 pessoas em 5 dias??? Aqui na Bahia só foi confirmada uma morte por essa nova gripe . Cuidado amiga, tome todas as precações abra as janelas no seu trabalho e lave muito as mãos. Oh amiga, nem vi que você ficou noiva, to vendo aqui agoraaaa que bommmm PARABÉNSSSS, fico feliz por você...
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger