4 Porque?

Oiii pessoas...
Bom hoje eu tinha vindo já pronta para falar de um assunto que a maioria de vcs conhecem... Mas dai, depois dos acontecimentos desta manha, troquei e assunto.
A pergunta é... POrque?
Porque quando estamos tão bem, sempre vem muitas pessoas loucas para te deixar mal de novo??`
Porque as vzs basta uma pessoa para estragar seus dias que estavam tão bons??
Porque as pessoas são assim, tão negativas, tão doidas para ver os outros tristes e sofrendo??
Bom... tenho a resposta que acho que é correta sei la... Ou essas pessoas estão com inveja da sua felicidade, ou esta unica pessoa está com raiva ou estressada por algum motivo e desconta em ti porque tu esta feliz...
Bom sinceramente no meu caso é os dois mesmo.
Acontece que uma pessoa (maior que eu no meu trabalh0) terminou a pouco tempo um relacionamento.. E também anda se extressando aki dentro.
E lembrem que eu falei a semana passada que eu tinha vindo toda a semana antes do meu horario?? Pois é meu horario é as 8h30 e eu chegava as 7h e eu estava otima.. mas hoje eu estava muito ma demanha.. um mal estar louco sabe... uma dor em todo o corpo e um aperto no peito.. dai não cheguei as 8h30 e vim de onibus as 9h30min... Mas pra que foi.. Esta pessoa abriu um boquedo que eu estava muito atrasada que o que eu estava pensando e me encheu de desaforos que me deixaram muito pra baixo....
Só que eu não deixei assim, e falei que a semana passada toda eu vim antes.. Que eu trabalhei a mais e hoje que eu tava mal eu descontei... Acontece que esta pessoa sempre gosta de ser a ultima a falar.. e veio mais com um monte de coisas...
ela estragou meu dia gente.. de verdade.. Eu estava tão bem já fazia umas duas semanas, tri alto astral.. e hoje... PUft!! acabou tudo.
Sinto mesmo que ela tem inveja da minha felicidade, sem querer me acahr.. mas sinto isso quando vejo que ela esta me olhando.. qundo fiquei noiva então... bahhhh akele olhar não me sai da cabeça.. akele olhar de raiva, ou inveja ou sei la o que... por esta pessoa ter um relacionamento de 4 anos e o outro não se decidir e fugir de noivado..e eu conseguir. sei la.. Só vocês vendo mesmo...
Bom é isso.. S ealguem souber porque as pessoas são assim me avisem...
Ahh Madmoiselle adorei falar contigo ontem e Juju.. desculpe não te responder aquela hora.. estava na sala e meu pc fica no quarto...
Beijokasss a todos....

4 pitacos:

Julinha disse...

Juju foi eu?
nao grila nao... eu nao ligo e vi que tu nao tava hehehehe
é que tem gente que fica tao grilada quando alguem n responde no msn hehehe

infelizmente essas pessoas tem o dom de nos deixar pra baixo, mesmo que a gente tente a gente se deixa afetar.
mas lembre-se sempre o qto essa pessoa é pequena, e se ela sente inveja de vc, pense no que vc tem de tao bom pra causar isso e se orgulhe.
beijossss

Gi. disse...

Ahhhh conheço gente assim
Isso é inveja alheia Flor
Nem te grila com isso não !
Pq o que importa eh a sua felicidade, e se ficares mal por conta de uma mal amada, ela ficara se sentindo por cima da carne seca, então mostra que mesmo ela falando pelos cotovelos, vc não ta nem ai e vai continuar de alto astral.


Bjo :)

Pri - de Lacinho disse...

Oi miga!
Faz umas 3 horas que teu blog tá aberto aqui no meu PC, eu ia ler e acabei saindo, aí qdo voltei agorinha vi que vc deixou comentário pra mim, hehehe

Ah não liga pra essa mal amada não! Tá na cara que é inveja pura o que ela sente de vc, affff. Como tem gente ruim mesmo por aí, gente negativa, pesada... O melhor é não ficar nem muito perto, se puder evitar.

Li seus posts anteriores, e adoooorei aquele que falou do Segredo! Eu estava relendo esses dias o livro, é muito bom. E tenho o filme/documentário gravado aqui. Também acredito que as coisas fluem!

Vamos pensar positivoooooooooo então!!!!

Ah e não tem nada de dizer que o post ficou grande, e daí? Ficou ótimo amiga, quem não leu perdeu! Adorei tudo o que escreveu :D

bjossss

OBS: será que tem gente que não tá comentando por causa da VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS??? Pode ser amiga, além de ser um saco, tem computadores que não abrem direito aí a pessoa desiste.
Tira, tira, tira...
\o/

Bá - Gostosura disse...

manda se fudê.
terapia de buteco nestes casos ajuda, amiga.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger