4 volteiiiii

Oi meninas...
estava morrendo de saudade de vocês..
Desculpem meu afastamento, mas estava muito ocupada mesmo...
Então.. hoje eu voltei e espero que vocês voltem também a me visitar...
Percebi que não tive muitas visitas quando estava off.. :(
Gosto tanto de vocês que sinto muita falta quando ninguem ou quase ninguem comenta nada..
Ta certo que meu post anterior estava meio nojento.. hehehe... mas falando dele.. estou bem melhor..Só esse salgadinho ae... vou demorar a querer sentir o cheiro dele de novo hehehe...
Bom meninas..
Nesses últimos dias meus acontecimentos não foram muito bons..
Por conta de muitas fofocas de pessoas que não gostam de mim, ou sei lá sentem inveja não sei... tive muitas complicações no trabalho...
Primeiro a semana passada, e depois nessa.. O dessa semana foi bem pior.
Fui vitima de uma injustiça, sério mesmo.
Admito quando estou errada, e eu realmente errei, porem meus colegas erram muito mais que eu e nunca ocorreu nada com eles..
No meu caso eu numa correria desgraçada.. fui ajudar um colega a terminar o serviço dele e acabei esquecendo de fazer um anuncio. Ainda tinha tempo de faze-lo, mas a idiota aki foi comentar com o vendedor que havia esquecido...
Pronto! pra que foi..
Para ele tirar o dele da reta.. colocou no meu e pronto fácil facil...
Resumindo deu um baita estouro e fui quase demitida por besteira, coisa que ainda dava tempo de ser feito... Mas aki todos são assim, bando de gente falsa, loucos para se darem bem e tu que se exploda.
Levei uma suspensão do trabalho. Fiquei um dia sem vir... agora ja ta tudo bem.. mas não confio mais em niguem...
Minha suspensão foi na quarta, e sabem que foi otimo pra mim...
Eles queriam que eu ficasse em casa chorando pelos cantos e pensando " aiii que que eu fiz, tudo minha culpa..." essas coisas, mas não fiz isso, sapi, fui namorar as vitrines das lojas e minha "floga" rendeu.. hehehe.. mas isso só posso contar a semana que vem.. Agora ainda é surpresa. hehe..
Mas estou muito bem, muito feliz.. muito calma.. e decidi que nada e ninguem vai nunca mais me ver triste aki.. porque isso é o que mais querem..
E como tudo na vida tem uma moral... nunca jamais confiem muito nos colegas de trabbalho.. eles são só colegas.. a qualquer momento podem te derrubar..
Moral2: nunca desistam de ser felizes.. mesmo que pra isso teu emprego fique pindurado por um fio.. porque não vale nunca a pena se humilhar e deixar ser pisoteado vivendo infeliz pro resto da vida por um pouco de dinheiro.. sempre lute pela verdade e pelo sucesso profissional.. mas lute mais pela sua felicidade.
:)
RA mais ou menos, não sei o que houve que meu peso faz muitos meses que trancou no mesmo e dali não sai... Mas tudo bem... melhoras virão em breve, não podemos é desistir.
Saudades de vocês.. e de contar do meu dia a dia tbm..
Semana que vem venho mais vzs... promento!
:**
Agora a mensagem para o find...
;)
Parábola da Vaca
Era uma vez, um sábio chinês e seu discípulo. Em suas andanças, avistaram um casebre de extrema pobreza onde vivia um homem, uma mulher, 3 filhos pequenos e uma vaquinha magra e cansada. Com fome e sede o sábio e o discípulo pediram abrigo e foram recebidos.
O sábio perguntou como conseguiam sobreviver na pobreza e longe de tudo.
- O senhor vê aquela vaca ? - disse o homem. Dela tiramos todo o sustento. Ela nos dá leite que bebemos e transformamos em queijo e coalhada. Quando sobra, vamos à cidade e trocamos por outros alimentos. É assim que vivemos.
O sábio agradeceu e partiu com o discípulo.
Nem bem fizeram a primeira curva, disse ao discípulo :
- Volte lá, pegue a vaquinha, leve-a ao precipício ali em frente e atire-a lá em baixo. o discípulo não acreditou.
- Não posso fazer isso, mestre ! Como pode ser tão ingrato ? A vaquinha é tudo o que eles têm. Se a vaca morrer, eles morrem !
O sábio, como convém aos sábios chineses, apenas respirou fundo e repetiu a ordem :
- Vá lá e empurre a vaquinha. Indignado porém resignado, o discípulo assim fez.
A vaca, previsivelmente, estatelou-se lá embaixo.
Alguns anos se passaram e o discípulo sempre com remorso.
Num certo dia, moído pela culpa, abandonou o sábio e decidiu voltar àquele lugar. Queria ajudar a família, pedir desculpas. ao fazer a curva da estrada, não acreditou no que seus olhos viram. No lugar do casebre desmazelado havia um sítio maravilhoso, com árvores, piscina, carro importando, antena parabólica.
Perto da churrasqueira, adolescentes, lindos, robustos comemorando com os pais a conquista do primeiro milhão.
O coração do discípulo gelou.
Decerto, vencidos pela fome, foram obrigados a vender o terreno e ir embora.
Devem estar mendigando na rua, pensou o discípulo
Aproximou-se do caseiro e perguntou se ele sabia o paradeiro da família que havia morado lá- Claro que sei. Você está olhando para ela.Incrédulo, o discípulo afastou o portão, deu alguns passos e reconheceu o mesmo homem de antes, só que mais forte, altivo, a mulher mais feliz e as crianças, jovens saudáveis.
Espantado, dirigiu-se ao homem e disse :
- Mas o que aconteceu ? Estive aqui com meu mestre alguns anos atrás e era um lugar miserável, não havia nada. O que o senhor fez para melhorar de vida em tão pouco tempo ?
O homem olhou para o discípulo, sorriu e respondeu :
- Nós tínhamos uma vaquinha, de onde tirávamos o nosso sustento. Era tudo o que possuíamos, mas um dia ela caiu no precipício e morreu.
Para sobreviver, tivemos que fazer outras coisas, desenvolver habilidades que nem sabíamos que tínhamos. E foi assim, buscando novas soluções, que hoje estamos muito melhor que antes.

Moral da história : às vezes é preciso perder para ganhar mais adiante. É com a adversidade que exercitamos nossa criatividade e criamos soluções para os problemas da vida. Muitas vezes é preciso sair da acomodação, criar novas idéias e trabalhar com amor e determinação.
Luís Colombini

Beijosss e bom find... para todas...

4 pitacos:

Vivi disse...

Gostei da parabula... alias por aqui tem um ditado que diz que é do desempregado que surge um milionário.. e acho que é isso mesmo... quando precisamos buscar alternativas.. muitas vezes acabamos bem melhor do que quando começamos...

Sobre seu emprego.. relaxa.. nem todo mundo que trabalha com vc quer seu bem.. mas muitas pessoas querem ajudar.. e é com essas pessoas que vc tem que se importar...

Mayra Laryssa disse...

Você estava sumida demais, mas olha que estranho... sua postagem foi dia 27 e não estava aparecendo nas atualizações do blog, tipo apareceu no topo da lista de atualizações, como se vc tivesse postado hoje... loucura...
Vixe, ta cheia de problemas no trabalho heim?? O pessoal aí é egoísta pelo que você contou, mas está certa, não liga muito pra isso e eles querem te ver tristes, então não dê esse gostinho.
Meu peso também não muda, estou com muita raiva disso, estou fazendo tudo direitinho e nada, continua do mesmo jeito...
Beijos

Luuu disse...

Oi amiga querida
Finalmente consegui voltar, estava com saudades de minhas amigas blogueiras...
Parabéns pelo noivado!

Beijokas!!!

sonhosdelu.zip.net

Regina disse...

Oi Pity, tomara que tudo esteja melhor no trabalho, sabe estes tempo atras tive um baita problema no meu tbm, mas o ruim é que eu perdi a cabeça e deixei de ser a certa e passei a ser a errada, infelismente sofro consequencia disto ate hoje, mas a vida é assim mesmo, aprendendo com erro e melhorar la na frente.
Tenho que aprender ter este auto controle e ficar bem e não deixar que estas coisas me afete como vc faz.
bjos se cuida e aparece

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger