9 Aparecimento rápido

Oiii meninas. Pois é... Ando sumida mesmo...
Desde a semana passada estou muito mas muito cheia de coisas para fazer...
Tanto aki no jornal como em casa.
Esse final de semana foi a festinha de niver da minha sobrinha.. Mas não pude aproveitar nada no fim.. Passei mal na viagem de ida e (desculpem a palavra, mas não tenho outra) vomitei no onibus.. afff.
Acordei as 5h da manha de sabado e fui viagar sem tomar cafe da manha.
Infelizmente o meu namorado teve a brilhande ideia de comprar doritos para a gente comer na viagem de cafe da manha e então... ARGTHHH!!! fui mal a viagem toda e não aguentei e acabei vomitando mesmo. pssss nem quero comentar o resto da história, mas resumindo, passei o resto do dia com akele cheiro de sei la o que que só eu sentia, porque ja tinha limpado a roupa e passado dez mil perfumes... hehe
Aiii com tanta coisa boa para comer de aniversário de criança eu comi bem pouquinho porque nã conseguia de tanto enjoo.. afff
que saco! Mas de resto foi tudo bem... hehe
E agora não consigo nem ver mais doritos na minha frente aff...
Isso é bom até, dai não como porcaria. hehe

A respeito do dia do amigo..

Eu sei que estou atrasada, mas antes tarde do que nunca neh.. Portanto, um ótimo dia do amigo para todas...

Eu adoro todas como se fossem minhas amigas intimas mesmo..

Beijokasssssss...

9 pitacos:

Anônimo disse...

Doritos de café-da-manhã? Só faltou coca-cola pra completar... rs

Vivi disse...

Oi Pity.. tbm andei sumida... muito trabalho e agora gripe... ninguem merece...

Julia disse...

adorei o comentario da alice hahahahahaha

espero que esteja melor.

ao menos vc n jacou na festinha heheh

beijos

Mayra Laryssa disse...

Pitty eu te entendo,sei como é essas correrias da vida... tem época que eu fico doidinha.
Kkkkkkkkk Ecaaaaaaa que post nojento kkkkkkkkkkk. Eu amo aniversário de criança, sempre como igual uma porca... na minha família tem várias crianças e sempre tem aniversário pra ir, eu amoo. Feliz dia do amigo atrasado, e saiba que eu também te considero uma amiga... acho que amizade também é isso, é ajuda mútua e compreensão.
Beijos
OBS: Ah e to esperando uma comentário seu La no meu blog, viu??? Essa semana estou super triste pq ninguém está comentando nada... :(

Julia disse...

Pityla, a lista n foi de comentarios mais assiduos. Foi de quem comentou no meu post mimimi hhshahahaha

Beijosss

PG disse...

obrigada amiga.
Uma ótima semana pra vc tá...
bjs

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga, há quanto tempo!
Eu já estava com saudadesssss!
Nossa, que ruim passar mal né? afff, logo antes da festinha, ninguém merece, mas fazer o que, acontece.
Eu não gosto de Doritos, nem do cheiro, hahahaha, mas cheetos e baconzitos eu adoooro! aiai... Aquele cheetos de requeijão, hummm... comi nesse findi, hahaha, e "só" aumentei 2,2kg... snif...
mas logo compenso esses estragos...
Eu estava sumidinha mas estou voltando, espero que vc volte também amiga!
bjosss

Regina disse...

Pityla, anda sumidinha mesmo, o que tem feito de bom???
Te add no msn, mas quase não entro kkk
espero te encontra la e poder nos falarmos né
Bjos
saudades

Mayra Laryssa disse...

Essa sensação que ninguém ama a gente é terrível mesmo (risos), como ninguém estava comentando eu pensei: meu Deus será que eu falei alguma coisa que não devia e todas ficaram com raiva de mim???
Ah e eu senti sua falta simmm viu dona Pity... você é bastante especial pois foi uma das primeiras a aparece aqui no meu blog e eu adoro seus coments.
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger