5 Mensagem para o find...

O bom uso da Imaginação


Um cachorrinho, perdido na selva, vê um tigre correndo em sua direção.

Pensa rápido, vê uns ossos no chão e se põe a mordê-los.

Então, quando o tigre está a ponto de atacá-lo, o cachorrinho diz:


- Ah, que delícia este tigre que acabo de comer!


O tigre pára bruscamente e sai apavorado correndo do cachorrinho, e no caminho vai pensando:


"Que cachorro bravo!Por pouco não come a mim também!"


Um macaco, que havia visto a cena, sai correndo atrás do tigre e conta como ele havia sido enganado. O tigre, furioso, diz:

- Este Cachorro Vai me pagar!O cachorrinho vê que o tigre vem atrás dele de novo e desta vez traz o macaco montado em suas costas.


"Ah, macaco traidor!O que faço agora?", pensou o cachorrinho.


Em vez de sair correndo, ele ficou de costas, como se não estivesse vendo nada.

Quando o tigre está a ponto de atacá-lo de novo, o cachorrinho diz:


- Macaco preguiçoso! Faz meia hora que eu o mandei me trazer um outro tigre e ele ainda não voltou!


"EM MOMENTOS DE CRISE, SÓ A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO." Albert Einstein


Bjokasssss bom find.

5 pitacos:

Morena tropicana disse...

oi nina linda!estou passando para dizer q tava morrendo de sódadi e que quero q vc tenha um findi cheio de vibrações positivas

Pri-vou consegui! disse...

oi querida....muito obrigada pelo apoio tá. Estou completamente pra baixo, mas pretendo me levantar. Com certeza a força q vcs tem me dado vem me ajudando a me manter em pé e tb, levantar qdo caio...
bjs e um ótimo fim de semana.

Teka disse...

Adorei o texto.
Esse é o tipo que se safa de qualquer situação...
Criatividade é tudo!
Beijos e bom domingo.

Vivi disse...

Essa eu conhecia.. quando li a primeira vez achei brilhante...

Teka disse...

Oi Pityla,
Eu também sou baixinha e gordinha....rsrsrs...
O primeiro bouquet... o tipo feixe é o indicado... ele se encaixa em qualquer perfil...
Também acho que é o mais bonito deles...
Infelizmente, os demais são grandes... e aí não nos ajuda, né?
Beijinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger