6 Notícias / indignação / find / drenagem

Oiiii Amores....
Tenho notícias.. antiguinhas, mas são notícias...
A semana passada foi dificil pra mim.. novamente não sonsegui postar todos os dias como era a minha idéia do começo do blog..
Mas tudo bem...
Sexta eu fui na lojinha da minha visinha.. Que se chama Espaço Natural ( a lojinha, a visinha nem me recordo o nome agora haha), fui lá tentar encontrar o tal cha de hibisco mas não tinha, estava em falta tbm, daí ela resolveu me mostrar toda a loja dela e a estética tbm..
Aff como aquela mulher fala, meu Deus... kkkk
Resumindo, ela resolveu me dar uma amostra grátis da drenagem linfática que ela faz...
Ela tem uma aparelho que suga a pele enquanto "massageia"...
Alguma de vcs já fizram drenagem por sucção??
Se fizeram e fazem, meus parabéns...
Por que eu quase morri de dor.
Akele negócio vai sugando a tua pele, parece até que vai te comer viva... hahahahahaha (nada exagerada neh?!)
Mas é bom mesmo assim sabe...
Tu tem a imprensão de que não vai aguentar de que akilo não vai passar nunca... Mas um dia depois, ou nem precisa isso.. tu sente um pouco a diferença.. Claro minha barriga doia pra caramba, mas tbm senti uma aliviada de leve nos pneuzinhosss.. hehehe
Mas enfim, são R$ 25,00 a primeira sessão e R$ 180,00 o pacote depois com 10. Claro que não é pro meu bolso agora e tudo bem que fica linda, mas dói demaisssssssssss... Prefiro ficar tentando do meu jeito mesmo, com caminhada alimentação meio louca, mas tentando ser corretinha, e deu, sem dor.. hihi.

Fazia dias que eu não conseguia mais me levantar as 6h para fazer a caminhada, estava sempre tão cansada que acabava fazendo de noite ou nem fazendo ela, tadinha...
Mas hoje tomei coragem e fuiiiiiiiii. E sabem porque isso?? Porque simplesmente eu extrapolei no findi.
Affff!
Ninguem merece:(
No sabado tudo muito bem, tomei o shake do desafio da Nikki de manha, (manha mesmo não neh...) Comi um pratinho leve de macarrão de vegetais.. e deu. Não senti mais fome.
Eu e meu namorado fomos passear com duas de nossas cachorrinhas e nossa, o passear foi um exercício e tanto.. tipo caminhamos muuuuito mesmo, sem parar. Só numa pracinha paramos para dar uma descançada nelas tbm neh tadinhas das auaus.. hehe e depos seguimos de novo.
Para que conhece minha cidade, fomos do Bairro Soares, que é onde moro até o Bairro Fátima A pé O.O! E voltamos ainda fazendo uma leve volta por cima, cerca de umas 5 quadras.
Resumo: Quando chegamos em casa, estavamos mortos, morrendo de fome por não ter comido nada de tarde e completamente com sede. Ai ai ai, o que fomos enventar de fazer????? Pastés!!!
Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Mas tudo bem, comi somente 5, me aguentei.. hehe em outros tempos comeria ums 15 eu acho... (aff sai pensamento gordo, sai desse corpo que não te pertence)
E no domingo, acordei 12hs, sem mentira... essa hora mesmo..
Tomei o shake do Desafio Nikki heeh e depois somente frutas durante o dia todo.. Arrumei toda a casa, fiz pastante exercíco, (varrendo, estendendo a roupa, arriando fogão, lavando louça e secando... ).
Depois olhei um filme.... (ninguem é de ferro tbm neh..) Quase morri chorando!!! :(
Alguem já olhos 7 VIDAS, do Will Smith??? Aiiiii é tão, mas tão triste... Mas muito bom.. Vale a pena..
E de noite... olhem só, se preparem para a bomba maior: Saimos para passear um pouco sozinhos e quando voltamos, passamos no mercado e comemos pizza. Ai ai ai, não me matem!!!
Por isso que hoje eu fiz tudo isso de manha.. 30 mim de caminhada, duas serias de 20 abdominal abdominal, 30 segundos segurando as pernas do ar... hehehehehe..
Mas tô bem, sabe... Não vou me matar por isso. Vou fazer assim sempre... Comi demais, tira da outra alimentação e faz exercício, sempreeee!!!
Tô me sentindo até mais disposta hoje.. bem mais tranquila...]
Não vou deixar de lutar nunca, mesmo dando recaidas rápidas de find... vou continuar lutando sempre...

Hein agora rapidinho, a ultima notícia e não menos importante.
Não se trata de nada comigo, e sim com um Bebe.
Bom gente, minha cidade é pequena mas acontecem insanidades tbm...
Uma desgraçada, filha de uma égua ( desculpem o modo de falar, mas não tem mais nada que defina essa desgraçada) a duas semanas atrás. teve um lindo bebezinho.
Até ai tudo bem, mas essa vadia, teve ele em algum lugar que não foi hospital e simplismente, sem amor nenhum, colocou ele COM VIDA, dentro de um saco e jogou no meio de um terreno baldio.
A criança ainda estava com o umbigo bilical, parecia arrancado sabe mas estava nela, totalmente formada, o que indica, que essa desgraçada aguentou os 9 meses para fazer isso.
Enfim, o pior disso tudo vcs não sabem... essa criança, so foi encontrada, poque um cachorro sentiu o cheiro de sangue e foi comer o que estava dentro do saco.
Gente. Essa máteria é verídica e saiu no Jornal do Povo, que eu trabalho.
A dona do cachorro achou o cachorro e o saco, com a criança já decaptada, porque muitos cachorros comeram a cabecinha dela. acharam o corpo e pescoço e um olho.. gente é horrível as fotos e nem foram publicadas, por serem muito mas muito fortes mesmo.
Enfim essa desgraçada, ainda não foi encontrada, isso porque alguem anda acobertando essa infeliz.
Mas os estudos no bebes indicaram que ele estava ali a somente 2h. o que indica que essa mulher fez isso em 2 h e fugiu como quem leva o lixo para a rua.
Vamos dar um chega nisso gente, eu chorei muito ao ver as fotos e qualquer um choraria... era um bebe perfeito, gordinho e tudo indica que saudável.
A pergunta que fica é, o qeu leva uma imbecil dessas a aguentar os 9 meses de gestaçã para depois de nascer o filhinho dela, fazer isso com ele?? E, porque ela não teve a criança e colocou para audoção já que não queria??
Essa criança teria pelo menos uma familia e não morreria dessa forma horrivel.

BOm desculpa gente, mas faz 2 semanas que estava com isso engasgado aki.

Beijokasssss a todas e Lutar sempre!

6 pitacos:

vintagepri disse...

Oi flor, não se preocupe com a pizza e etc. Agente pode comer de tudo apenas com moderação. Ver vc falando de exercícios me faz lembrar que tb tenho que ir pra academia queimar as esfihas da semana passada, rsrsr....Quanto a essa mãe, se é q se pode chamar assim, Deus irá tratar com ela. Bjs!

Vivi disse...

Nossa menina.. que historia horrivel essa hein...
Quanto a pizza não se martirize.. é assim mesmo.. enfiamos o pé na jaca .. retornamos com mais força depois.. só não podemos fazer disso um habito.. senão a dieta não anda...

Clara disse...

tbm ando sem coragem pra levantas cedo e caminhar,mas eh bom q vc tenha levantado e ido...
qnt ao bb eh lamentavel q uma mulher como essa possa parir!!!

Julia disse...

gente, que absurdo.
pq nao da pra adoçao?
eu me revolto. e olha que nao quero ter filhos. mas po, da pra adoçao. oq n falta é gente querendo adotar... :/

força na ra querida.

sou doida pra fazer drenagem hehehehe
$$$$$$$$$$

beijos

Anônimo disse...

Não precisa se preocupar comigo não... rs

Eu estou bem! Gostei do texto porque precisava lembrar que existem pessoas de vidro, e de diamante. E nem sempre elas são o que parecem...

Bjs

EUZINHA MESMO disse...

Oie!!!!!! Realmente, tem muita coisa difícil de entender!! Se não queria o filho, pra quê deu a peteca e teve? Na hora do rala e rola, não pensa nisso, né!! Mas, coisas revoltantes como essa acontecem todo dia, a gente que não fica sabendo, né! Bjos e tô sentindo falta de você no meu blog!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger