2 Rímel, pra que te quero!


Oieeee girls, nem vou dar oi pros boy's hoje porque o assunto é meio menininha demais hehehe
Rímel!
Quem curte? Quem usa?
Quando eu era criança, tentava usar os makes da minha mãe e virava num panda quando passava o rímel dela kkkkkk mas depois com o tempo fui aperfeiçoando minha técnica e  tudo fico mais " alongado e volumoso" :)
Existem várias técnicas para passar a escovinha mais amada das famosas, mas foi em uma demonstração de produtos da Mary Kay que uma consultora me ensinou uma super dica que uso sempre.
Se você quer mais volume e mais alongamento, não importa a escova (claro que isso ajuda mas depois falamos disso) você faz milagres com uma única dica: Retire da embalagem a escovinha molhada e deixe ela secar um pouquinho ao ar fresco antes de aplicar... não vai deixar ela secar totalmente né, mas digamos que você conte até 25 antes de aplicar ouuu dê 4 sopradinhas nas cerdas e então aplique normalmente. Isso dá uma boa diferença. :)
Antigamente só se via um tipo de escovinha no mercado, mas agora temos várias opções para nos satisfazer, basta saber qual a correta para você.
1. Se você quer volume extra: escovinha com muitas cerdas e pouco espaço entre elas, garantem maior concentração de rímel nas cerdas e vai ser a amiga perfeita pra você!

 2. Essa escovinha eu nunca usei mas ela prometem chegar até os mais escondidos dos cílios, as escovinhas arredondadas são as mais indicadas para os cílios postiços.

3. Essa escovinha em forma de espiral e com espaço maiores entre as cerdas, este tipo de escovinha alonga o fio, sem empelotar o produto.

4. Esta escova curvadinha, tem a função de curvar e modelar os cílios. 

Além da versão clássica, o famoso pretinho básico, temos atualmente no mercado o rímel incolor pra dar aquele up e mesmo assim ficar com aquele ar de "são assim naturalmente" e as versões coloridas (pra pessoas mais descoladas). Eu confesso que prefiro o pretinho básico mesmo... mas ai vão algumas fotinhos de cílios coloridos pra vocês:



Para quem quiser experimentar o colorido sem exagerar é aplicar o preto e depois aplicar o colorido só nas pontas dos cílios... ;) 


Seja qual for seu rímel ou sua maneira de usar, a dica principal é USE. Deixa seu olhar mais aberto, mais sedutor e você vai se sentir linda!!!

2 pitacos:

Anônimo disse...

Uau amiga! Vc sempre arrasa em seus posts e dicas! Sucesso demais! Beijos Bia

vintagepri disse...

Adoro rímel, lápis e delineador. São os que mais uso nos olhos. Dificilmente uso sombra!

Beijos, Pri
VINTAGEPRI

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger