2 Nó na garganta

"Pensamento que vem de fora
e pensa que vem de dentro,
pensamento que expectora
o que no meu peito penso.
Pensamento a mil por hora,
tormento a todo momento.
Por que é que eu penso agora
sem o meu consentimento?
Se tudo que comemora
tem o seu impedimento,
se tudo aquilo que chora
cresce com o seu fermento;
pensamento, dê o fora,
saia do meu pensamento.
Pensamento, vá embora,
desapareça no vento.
E não jogarei sementes
em cima do seu cimento." (Arnaldo Antunes)

É um pouco assim que me sinto hoje... Ando com tanto tempo ocioso que não é bom.... Aliás nunca é bom ficar sem nada pra fazer, porque sempre rola esses sentimentos ruins na nossa cabeça!
Sabem aqueles dias que você acorda com um nó na garganta e nada te faz melhorar??? Você até ri de algumas coisas que vão acontecendo no seu dia, mas acaba sempre voltando a ter aquele maldito nó na garganta! >.<
Quem se sente assim de vez em quando entende bem o que eu estou falando agora, é difícil passar, porque não tem um motivo certo... é um sentimento que acorda com você e permanece contigo... Se você der sorte ele passa no dia seguinte. ;) 
Até pensava que isso era uma coisa feminina, mas não já tive provas que homens também acordam assim as vezes, isso é bom né meninas?! Pelo menos uma coisa que eles também sofrem como nós hehehehe Afinal nós mulheres sofremos por amor, sofremos por amizades desfeitas ou discussões, sofremos até pela unha quebrada, pela chapinha que foi pro saco, pela maquiagem que borrou e pelo filme triste que passa na televisão...  
Eu sou daquele tipo que não pode nem ver alguém chorar que já choro junto, não interessa se seja ao vivo ou no filme. Chorou, eu choro! E se tem cachorro no filme então, choro o dobro!!!
Deus me livre de olhar pela segunda vez Marley e Eu, Amigos para sempre ou Sempre ao seu lado... Choro até com Perdido pra Cachorro kkkkkkkk
Sempre tentei me segurar, a vida inteira... até que um professor de educação física me falar pra eu me cuidar que isso faz muito mal. Dai comecei a chorar e não parei mais :p
Se segurar pra que? Mostrar ser forte pra que? 
Não é seu choro que te faz mais forte, não é tua lagrima que te deixa mais frágil... Isso só mostra o quão você é sentimental e tem uma alma boa. :)
Então não vou dizer para vocês quando tiverem um nó na garganta pensarem em coisas boas, não vou dizer pra vocês aguentarem firme.... se sentirem vontade chorem, mas chorem mesmo! Coloquei todo aquele sentimento ruim pra fora, chore até seus olhos estarem tão cansados que você caia no sono e como já disse, com sorte, você acorda bem melhor amanhã!
E tudo que temos a fazer é esperar passar...

2 pitacos:

vintagepri disse...

Estou lhe dando com os "nós na garganta" lendo muitos livros, assistindo séries e vendo filmes... e claro, passando mais tempo no blog. E quer saber? Tem me ajudado muito =)... Força sempre!

Beijos, Pri
VINTAGEPRI

Gilva disse...

Oi, espero que esteja melhor!
Ah eu também acho que temos que chorar e desabafar, colocar tudo de ruim pra fora como vc falou, o choro alivia mas não pode ser o tempo todo assim aí teria algo além.
O filme Marley e eu eu chorei mas nada comparado com sempre ao seu lado que eu chorei horrores, chorei também com UP Altas aventuras e A última música, geeeeeennnnnte como eu chorei kkkk
Bj e mande notícias!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger