1 Dando um up

Oieeee girls and boys!!!
Estou melhor sim gatonas, não postei mais porque não tive tempo mesmo. :p
Algumas de vocês vão se identificar com o que vou falar, quem nunca descobriu um vizinho fofoqueiro que fala pelas costas que você está gorda com outro vizinho? Ou aquela pessoa de mais idade que sempre que te vê adora ser inconveniente e solta o famoso "Nossa, como tu engordou!" OU "Tu deu uma engordadinha né?" kkkkkkkkk
Como são inconvenientes mesmo essas pessoas, ainda mais quando você decide que vai tentar ficar de boa consigo mesma e vai parar de fazer dietas malucas para perder peso. Mas então quando na mesma semana descobre 3 pessoas q falaram pelas costas sobre seu peso é melhor repensar um pouquinho! :p
Na real não tô nem ai pra essas criaturas de mente pequena que só sabem falar da vida dos outros pra não deixar a própria em evidência... mas chateia, magoa... isso é!
Acho que foi mês passado que comprei a Revista Sou Mais Eu e tinha uma moça linda na capa que emagreceu vários quilinhos extras com uma dieta fácil de seguir e com a famosa Farinha Seca Barriga. Alguém mais viu? Pois então domingo me olhando no espelho resolvi, emagrecer (denovo), ou melhor, tentar (de novo). Mas agora vou tentar perder pouco mesmo e com a ajuda dessa farinha.
Não posso tomar o chá Seca Barriga, porque ele tem chá verde e eu passo mal com esse chá, então fui a cata da farinha mesmo! Demorei pra achar nas farmácias, mas achei e comprei junto o famoso Goji berry. Tudo natureba, vamos ver se vai fazer efeito... se eu notar alguma coisa comento com vcs!
Comecei domingo, fiz a burrice de tomar domingo com água e já digo: NÃO TOMEM COM ÁGUA! uhaushuahushuhaus
O gosto não é nada saboroso, então optem por tomar com um suco ou iogurte, algo que tenha sabor pra tentar disfarçar o gosto horrível dela... Eu tenho tomado com iogurte e ainda assim tranco a respiração pra descer, porque não curti mesmo, mas como disse meu marido, com o tempo tu se acostuma (ele tá tomando junto hehehe).
Comprei da Aroma, mas existem outras marcas... Fiquem de olho nas composições! ;)
E quem quiser tentar comigo, bóra lá!!!
Os Benefícios da Farinha:
1. Seca a Barriga
A farinha associada a uma dieta pobre em calorias favorece a queima da gordura corporal, principalmente na área abdominal. Com a diminuição da gordura visceral, cai o risco de diabetes.
2. Emagrece
Segundo as nutricionistas, as vitaminas presentes nas farinhas desta composição, atuam nas reações bioquimicas responsáveis pelos processos metabólicos de emagrecimento que fazem o corpo secar.
3. Reduz os níveis do colesterol LDL 
Com a aceleração do trânsito intestinal, os sais biliares (substâncias que ajudam na digestão da gordura) não são absorvidos pelo organismo. Para reconstruí-los, o corpo utiliza colesterol LDL (ruim) e reduz, assim, a sua concentração.
4. Melhora o trânsito Instestinal
Como as fibras não são absorvidas pelo organismo, elas promovem o aumento do bolo fecal e regulam o intestino. No entanto, o consumo da farinha deve estar associado ao aumento da ingestão de água para equilibrar o trânsito intestinal.
5. Tira a fome
As fibras solúveis presentes na farinha composta absorvem água do organismo e, no estômago, aumentam de tamanho. Conclusão: o orgão informa o cérebro que o corpo está saciado e não precisa mais se alimentar nas próximas horas.
6. Outros Benefícios
Alêm de emagrecer, auxilia na queima da gordura localizada, sacia o apetite, tira fome, aumenta a disposição, evita doenças, combate a TPM, intestino preso e diabete, combate o colesterol, e triglicerídeos, ativa a circulaçãoe ainda ajuda a retardar o envelhecimento.
Atenção: para conseguir todos esses benefícios, é preciso beber muita água pelo menos 8 copos por dia. É que as fibras precisam de líquido para ajudar o intestino a funcionar bem. Sem água, o efeito pode ser o contrário.
Por ser um alimento rico em fibras, ao consumir a FARINHA SECA BARRIGA você tem a sensação de saciedade e demora ter fome outra vez. A grande quantidade de proteína combate a fraqueza e anemia, o resutado disso é maior disposição para encarar as tarefas diárias.
MODO DE USO: 01 colher de sopa meia hora antes das principais refeições em sucos ou água. Não se deve substituir as refeições pela farinha e sim associá-la ao cardápio diário.

1 pitacos:

vintagepri disse...

Nem ligue para esses vizinhos. Os meus, nem sei se existem, rsrss
Parece ser bom essa farinha. Depois me conta os resultados ;)

Beijos, Pri
VINTAGEPRI

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger