6 Roleta de ônibus / Inimigo numero 1 dos gordinhos

Oieee pessoassss...
Não sei na cidade de vcs, mas certamente deve ser o mesmo estilo da minha.. Vcs ja pararam para pensar na porcaria da roleta dos onibus??
Hoje estava pensando nisso.
Entrei no ônibus para vir para o trabalho, e sempre logo após eu entrar, acho que umas duas paradas mais adiante, entra uma gordinha. Ela sempre senta na frente e desce pela frente, acho que para não ter de passar a maldita cena da roleta trancada nela..
Hoje ela entrou e não tinha lugar na frente, o ônibus estava mesmo lotado.. então ela teve passar a porcaria da roleta..
Quando ela se aproximou da roleta todos os passageiros dos bancos de tras ja olharam para ela atravessado, espicharam o pescoço e ficaram de olho na menina descaradamente... De certo imaginando, "olha só akela gorda, vai ficar intalada na roleta.. hahaha" ou algo mais cruel ainda "a roleta vai quebrar com ela" .. e as pessoas não paravam de encarar a coitada.
A menina ja estava num vermelhão quando passou lentamente a roleta e estava dando para ver os leves "pneuzinhos", enquando a roleta dava akeles barulhos chatos"tec tec tec" a cada milimetro que a menina andava... que pecado gente..
E se via alguns tentando segurar o riso e eu so cuidando os passageiros que riam de leve dela... ridiculos.. coisa mais idiota é ficar assim rindo das outras pessoas...
Eu também passo na roleta ja com medo de trancar todo o dia... pensando....." será que estou mais magra, ou mais gorda? só a roleta comprova... " heheheh..
Mas o fato é que acho que os onibus deviam ser mais adaptados para pessoas mais gordinhas... não digo os bancos que tantos reclamam... digo mesmo a propria roleta.. acho que não custaria nada se estivesse um espaço maior para as pessoas passarem.. porque até mesmo os idosos trancam as vezes e demoram para conseguir passar, coitados...
Então vamos defender nossos amigos gordinhos que tem que enfrentar este tipo de maldade todos os dias... vamos defender os idosos, e vamos pensar... Se as pessoas infelizmente não mudam suas mentes ridiculas e impiedosas, vamos mudar os motivos dessas pessoas fazerem isso... Vamos mudar, as roletas, os bancos, a entrada para porta giratória.... e porque não mudar também os alvos dessas chacotas?? Queremos emagrecer? claro que queremos, mas não temos de fazer isso para que os outros parem de rir de nos, temos de fazer isso porque nos amamos.. so isso!
Beijokassss
Boa quarta..

6 pitacos:

Julia disse...

ow miga o recado nao foi pra vc nao.pq vc quase todo dia me visita. e fala cmg no msn tb hehehehe

foi pq tem muitas meninas que tem postado que estao ocupadas, mas sao pessoas que eu sei que sempre vem compartilhar cmg as coisas hehehehe

frango grelhado mamis faz numa frigideira antiaderente. ela "frita" sem oleo, sem nada. da uma grudadinha as vezes, mas nada que impeça de comer.
fica meio sem gosto (tem que temperar bem) mas em 1 semana acostuma hahaha

jura que roxo aproxima deus? e acalma? ai nem sabia mas adorei!!!


ai pri, a roleta é má ate com quem nao ta tao gordinho assim. é muito apertada, eu sempre ingancho por causa da bolsa (e eu nunca fui gordinha de entalar na roleta).
sobre adaptar, acho que deveria ser maiorzinha sim, mas por causa de todos, nao por causa dos gordinhos. isso seria um incentivo à algumas pessoas que fingem que sao super felizes com o peso e pesam 200kg hehehe essas dificuldades acabam incentivando mta gente a mudar, o que acaba sendo bom.
beijos

Raquel disse...

N eh soh pra gordinho n amiga...mtas vezes pessoas com mochila, dentre outros, se enganxam...
mas rpos gordinhos eh bem mais constrangedor ne?

Dani disse...

Menina!
Ontem escrevi um comentário imenso e deu pau na hora de salvar! Ui! Que raiva!
Vou reproduzir a história que eu contei ontem. Acho que essa coisa de assento preferencial num dá certo (com a roleta mais larga eu concordo), esses dias eu tava no metrô sentada no assento preferencial de gordinhos, daí entrou uma mulher super gordita, acho que era obesa mórbida, sabe? E eu fiquei morrendo de vergonha de levantar pra ela sentar, achei uma super saia justa, daí disfarcei e fingi que ia descer, levantei e fui lá pro final do vagão, mas fiquei espiando... Acredita que ela não sentou? Por isso que acho que num funciona, as pessoas tem vergonha de assumir que tá gordinho e sentar no banco especial, preferem ficar de pé...
Acho que o certo seria ter políticas públicas contra a obesidade, sabe? Com nutricionista, endocrino e tudo o mais, tudo de grátis!
Bjs

Catita Cacau disse...

Oi linda, estou virando seguidora do seu blog ok? Se quiser seguir o meu tb fique a vontade... tenho várias coisas legais que nós mulheres amamos rs...dá uma passadinha lá pra conhecer.
Bjs

Raquel disse...

heheheheh...vc eh uma graça amiga...
n venda ainda aqui no brasil...mas custa uns 17 dolares se n me engano...
bjim

Anônimo disse...

Verdade minha flor...cada vez q eu vou sair aperto a barriga e coloco salto pra barriga ficar mais pra cima é um mico, falta e liberdade total!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger