6 Sorry :( Volltei :)

Oieeee pessoassss...
desculpem novamente o rápido sumiço.. é que gente.. tô super cheia de coisas no JP para fazer..
Tipo, quero deixar até acertado com vcs uma coisinha.. gente, caso eu suma numa quinta e numa sext-a é porque tô trabalhando muuuiot mesmo e la correria sempre dá quinta e sexta-feira.. sempre.... SEMPRE MESMO.. Então caso suma nesses dias ja sabem que é por uma boa causa.. ta?
Bommmmmmmmmm, agora quero falar uma coisinha pra vcs que tava louca pra contar mas não tive tempo antes, e ontem tbm não deu porque teve um temporal feio aki e a net não funcionava.. nem nada por sinal então vim contar hoje.. EHHHHHHH!!!
Na quarta, depois de eu ja ter postado aki para vcs, quando ja tinha entrado no meu horario de trabalho, recebi uma ligação..no meu setor EU: "Arte final." Administração: "Pri, tu quer participar de um momento de belezaque iremos fazer so para as mulheres daki do jornal?" Clarrrrroooo que não pensei duas vzs... hehehe depois do horario de expediente fui la e conheci de perto uma marca que ja conhecia de nome.. algumas de vcs devem conhecer, MARY KAY.
Gente não sabia que eram tão bons os produtos dessa marca.. ameiii de paixãooooo principalmente o 3 em1.. maravilhosooooooooo e o hidratante de rosto.. aiiiii gente me senti uma verdadeira patricinha no meu=io dakele fusue com direito a limpeza de pele e pepinos nos olhos e tudo mais.. hehehehe sai de la me sentindo muito linda. a mais linda de todas.. hehehehe quem não conhece recomendo conhecer e os produtos são importados mas os preços até que nem são tão altos assim por serem importados..tem coisas que ate batem com a natura de preço.. hihihPostei aki abaixo algumas fotinhos para vcs verem.. não reparem na minha roupa nem cabelo neh.. tava trabalhando neh gentenm.. hihihi... Mas espero que gostem...





Essa ultima fotinho é das que mais me dou la no meu trabalho hehehe Eu, a Oneide, a Vanessa, e a Patrícia. Mais em especial a Oneide.. (Sò para vcs saberem: ela me ajudou muito numa época que todos me viraram as costas... hehe mas por fofocas de outros acabamos nos afastando por intrigas de outras meninas idiotas que falaram que eu era falsa com ela.. pelo menos acho que foi por isso.. :( Mas tudo bem.. estou tentando fazer as coisas voltarem a ser como antes.. )
Bom é isso ai pessoassss... beijokasss e otimo feriadão... sem exageros hein?!

6 pitacos:

Regina disse...

Oi Amiga...
Ai que vontade de fazer o mesmo. Esquecer de tudo e só relaxar nas mãos de especialista. Deve ser tudo e bom...
Bjos linda.

Raquel disse...

Geeeeeente, que maravilhoso.
Tenho uma colega q anda me convidando para momentos de beleza com a mesma marca. Soh q tow tao atolada de coisas, ainda n pude ir

E o nome do filme q tu alou eh Eu sou a lenda, ne n???

Saudades de ti fia, a Patty tbm ta super sumida..
bom fim de feriado...ehehehe

Clau disse...

Ai que luuuuuuuxo!!! Na minha empresa já foi uma demonstradora da Mary Kay tb, mas mais focada na maquiagem. Eu uso batom e gloss, gosto muito, duram na boca e não ressecam. A marca é boa sim.
E que bom que vc pode aproveitar né? Tá certissima, eu tb não perco esses mimos por nada deste mundo!!
bjocas e tenha uma semana supimpa!!

Dani disse...

Oiii, Pitylita!
Menina, sempre vem aqui no meu trabalho uma representante dessa tal Mary Kay e eu fujo dela que nem o diabo da cruz! Pq esse povo que trás coisas aqui, depois ficam insistindo pra vc comprar pro resto da vida, sabe?
Mas agora q vc disse que são bons, da próxima vez que ela parecer, eu vou topar a tal demonstração! hehehe
Boa semana, linda!

Julinha disse...

amiga eu perdoo seu sumiço hahahahaha
mas senti faltaaaaaaaaaaaaa!

que dia de princesa ne? só faltou chegar o galã de novela hehehe
que delicia. adorei o cabelooo!

e espero que a aproximacao com a oneida de certo miga.

beijossss

Eu!! disse...

Oi querida!! Lindona heim...
Um ótimo dia pra ti!!
Bjokas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger