9 chá de sumiço, eu??

Oiii pessoassss...
desculpe ter sumido sem deixar nem noticias nem nada.. mas esatav tão, mas tão ocupada essa semana que vocês nem imaginam...
No jornal uma correria danada.. porque era época de fechamento de revista etal.. e precisavamos aprontar tudo no prazo para mandar a revista para gráfica.. É, eu sei, não tinha falado nada pra vocês.. mas o Jornal que trabalho é de uma empresa grande.. temos uma Revista regional aki.. muitas pessoas leem ela na minha região.. (região dos vales, no RS)..
O nome da Revista é Revista Linda... e ja até sai nela uma vez... hehehehe.. mas como tô em casa e tal e hoje é sabado aki não tenho scanner ainda.. portanto não posso passar pra vcs a matéria que sai.. mas passo assim ó: http://www.revistalinda.com.br/index.php?area=secoes&secao=12&id=160 não sei se precisa de cadastro pra ver essa matéria.. caso precie e vcs não quiserem fazer... me avisem.. ok?!
A Revista tem outras matérias legais... caso queiram ver... claro que não é nenhuma claudia ou caras.. hehehe é bem mais simples neh.. mas é interessante...
Ahhh quando fiz a matéria estava loira ainda.. hihihi e bem mais magrinha que hoje.. mas é eu la tá? Priscila Nunes meu nome.. Tipo, a matéria era sobre gordinhas que se aceitavam como era e tal... nakela época gostava do meu corpo.. hoje não sou mais tãaaoooo assim,por ter engorado mais mesmo.. daí isso acabou com minha auto estima de gordinha feliz e ninguem me abala.. mas isso vcs todas ja sabem e é por isso que tô aki tentando emagrecer de novo hehehe
Gente.. adicionei todas que me adicionaram no msn.. espero que possamos nos falar mais por la..
Masssssssss falando de peso e tal isso me lembra as caminhadas,.. que continuo a fazer todos os dias... gente.. o resultado ja esta aparecendo.é impressionante.. mas isso posto em um outro dia.. porque é uma historia longa que leva a isso hahah..
agora posto uma das fotinhos de um book que fiz para a revista Linda.. quando sai.. repito que mais magra ok?! kk

Gente Essa sou eu com meu cabelinho natural (cacheado nas pontas e meus "peitões", kkkkkkk.. Queria tanto diminuir eles um pouco... mas todo mundo fala que sou louca.. entãotôaprendendo a conviver com eles...) Meus cabelos tive de pintar de escuro de novo porque estavam ja meio estragados por conta das mechas, mas acho lindo e quero refaze-las quando der (R$).
Bom é isso, tô bem, tá tudo ótimo... caminhando ainda.. e tranquilinha.. desculpe o sumiço...
Beijokassss e bom find pra todas nós.
Lindas e lindos!

9 pitacos:

Monique disse...

O primeiro amor é o "amor próprio". Lute por seus objetivos, mas não deixe de se gostar, de se amar... Assim as pessoas te notarão e tambpem gostarão de vc... hehehe

Eu te gosto! E por favor, nada de diminuir os tetões. hehehe

Beijo

Franciely disse...

Que chique Flor!!!!

Sua foto está linda, cabelo de dar inveja Boa.kkkk
O importante é vivermos a cada momento com muita intensidade e alegria. Seja qual for a nossa situação.

Te desejo um lindo domingo e até mais.

Bjokas:)

Morena tropicana disse...

vc arrasada linda!

Pri - de Lacinho disse...

Oi miga,
tá muito linda nessa foto!
Eu também já tive o cabelo bem loiro, agora tá escurão, mas assim como vc, quero voltar a fazer quando tiver dindin :D
Uma ótima semana pra vc minha lindinhaaa!
bjossss

Julinha disse...

essa minha amiga Pri é muito chique mesmo hehehehe

ta lindona na foto. mas eu acho que vc combina mais de cabeloe scuro (vi no orkut). fica mais sensual, chamativa.

mas a pose ta muito fofa. parece modelo profissional hehehe

beijos

Dani disse...

Oi, amiga!
Peitão é um luxo, eu tenho uns peitinhos tão pequeninhos... aproveita bem os seus! hahaha
Adorei a foto e fui ler a matéria mas pediu login e senha... :(
Bjs

Raquel disse...

Amiga, precisa de login e senha sim
Mas vc esta linda nessa foto q postou ai...na realidade vc eh linda...de todas as formas.
Ainda bem q vc apareceu, jah estava ficando preocupada achando q vc tinha sumido mesmo, cansado de blog ou algo assim.
Ando meio sumida tbm amiga, desculpa...mas sao taaaantas coisas...

um abraçao

Vivi disse...

Oi Pity...
Primeiro desculpa não ter te respondido no msn.. tava dormindo... hehehehehe...

Gatinha nessa foto hein.. hahahahaha (espero que seu noivo não fique com ciumes... hahahahaha)...

Meu.. nunca desiste do peitão... fica show pra usar com decote... senão fica igual eu.. que tenho que ficar usando bojo pra aumentar... hahahahahaha...

Mariana e Ana Laura disse...

Menina, tb tenho vontade de diminuir, mas meu marido me mata! kkkkk!!!!

Vc é muito bonita!

Bjus e boa semana!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger