5 Opiniões...

VERA LUCIA disse...
Bom!!! Sou a mãe homenageada da história. Não sei se merço tantas homenagens só sei que tenho filhos maravilhosos todos em especial minha princesa que além de filha é minha melhor amiga, confidente e conselheira.
Minha linda apesar de estar morando longe meu coração está contigo e em minhas orações sempre peço q Deus ilumine teu caminho e q continues esta pessoa pra frentex, iluminada etc...É até covardia falar sobre tua pessoa,só tem coisas boas a ser ditas.
Amo meus 3 filhos de paixão, mas tu é o melhor presente q Deus me deu pois " ñ basta ser filha tem q ser amiga",plageando uma frase do Gelol.Tu é tudo de bom.BjksMamy Vera
21 de Outubro de 2009 14:38

Olá amores, tudo bem??
Pois é... acho que ninguem tinha visto o comentário da minha mãe no post de niver dela.. porque ela postou bem depois e eu ja tinha postados 2 depois disso... então quis colocar aki para que voces vissem. Eu fiquei muito feliz com o comentário dela no meu blog.. em especial na parte de que ama os 3 filhos mas em especial a mim.. sei que é sincero da parte dela... ameiii e desculpe te fazer chorar ao ler o blog mãe.. eu quis somente te homenagear... ^^
Então, olhem só.. quando ao post anterior, quero agradecer a todas pelos comentários e ajudas... vcs todas são super 10!..
A cada ajuda de vcs me senti mais forte.. em especial a Pri gaby que comentou dus vzs so porque esqueceu de comentar na primeira vez que elas são umas vacas.. kkkkkkk
Amei todas vcs... sério mesmo de coração.

Então... olhem só.. tenho um pepino para resolver...
Tenho uma festa de hallowen para ir agora dia 31 e só entra fantasiado...
Tô apavorada e animadona para a festa que é na casa de uma amiga minha.... Meu noivo ja arrumou roupa pra ele mas eu ainda não...
Tipo assim.. tô em dúvida...
Eu tenho um vestido rodado preto, que pensei em colocar uma saia de armação por baixo para deixalo mais armado (a saia de armação eu tenho por conta das roupas da semana farroupilha de prenda que tenho) Pensei em colocar ele armadinho, uma jaquetinha jeans que tenho customizada por mim( cortei ela fiz um bolerinho esfiapada, e coloquei apliques de renda formando um coração nas costas, ficou super fashion), um saptinho deprenda (que é estilo akeles sapatinhos de boneca com saltinho minimo) e fazer duas xuquinhas altas com caixinhos nas pontas do cabelo... e prender as xukinhas com lacinhos. Então, essa fantasia seria uma menininha dos anos 60 (eu acho) hehehehe...
Tenho outra em mente, Minie... porem, teria de fazer uma sainha vermelha com bolinhas brancas.. e não sei fazer isso... pensei em comprar tnt vermelho e tentar, mas não sei como fazer.. eu sou boa em customização e desenhos de roupas mas sou péssima em fazer roupas hehehe... não sei como fazer... A tiarinha é facil faço até na mão... umas bolas tipo almofadinhas só que pequeninhas pretas e um tope verleho.. prendo tudo em uma tiara e deu. dai alta a maldita saia.. aiiii que coisa.. queria ir de minie mas tá dificil... Ahhh outra coisa... Acho que vamos conseguir uma moto emprestada para ir na festa e dai isso vai estragarmei cabelo se eu foi com as xukinhas.. ja de minie eu posso colocar a tiara la...
:/ que que eu faço??
não que como ir.. preciso de algo muito baratinho e facillllllllllll... e nada de bruxas pois ja sei de 4 meninas que irão de bruxa heheh..ahh e nada de coisa curta pois aki é fresquinho de noite e não uso coisa muito curta orque não gosto das minhas pernas (aff)
bom me ajudem.. qual das duas ficaria mais bonitinha numa menina gordinha?
Ahh outra coisa, a minie posso colocar uma legin preta e uma blusinha preta. porque ela é pretinha neh...
preciso de opinioes e sugestoes baratas se tiverem.. hehe
OBS: meu noivo vai de rebeldes (kkk é a roupa mais barata que encontramos para ele)
Bom findddddd....
Mais uma vez obriaga por tudo.

5 pitacos:

Pri Gaby disse...

Oi amiga....
Adorei o comentário da tua mãe, ela é uma mulher e tanto né, que bom.
Ah, obrigada por me incluir no seu post....ADOREI..mas, falei a verdade sobre as duas VACAS....kkkkk
Quanto as fantasias, achei as duas interessantes. Seria interessante se tivesse foto pra mostrar, pois seria melhor pra visualizar.
Mas, de qualquer forma, voto na da mini tá...espero que consiga...bjs e um ótimo fim de semana.

Pri - de Lacinho disse...

Oi miga,
que linda sua mami comentando, adorei!
Quanto a fantasia, fiquei na dúvida... ia sugeria de bruxinha, haahhaha, ainda bem que falou que não quer pois já vai um monte de gente assim :D. É difícil opinar, acho que o melhor vai ser vc experimentar as versões e decidir pelo espelho viu! E as 2 são fáceis mesmo, dá pra ter uma ideia do que vai ficar melhor pra vc e depois decidir e investir no look!
bjosss

Julinha disse...

ai que lindo sua mae comentando pri.

voltei amiga. eu sumi mas voltei.

ai, vai de criancinha, é mais facil.
eu nao sou mto criativa nao. faço o que der (colegial é basico) hahahaha
mas a minie tb ficaria beeeeeeeeeeem legal. acho lindo.

beijosss

Raquel disse...

Amiiiga..vim aqui dizer q estou viva, e q ando sumida pois tenho uma prova essa quinta....assim q der eu venho me inteirar dos assuntos do seu blog, ok????

bjoo

Patty disse...

OIOI!!!

Obrigada por ficar feliz por mim, rs...seu apoio é sempre ótimo e eu adoro!!!

Sobre as fantasias...acho que de minnie fica mais bonitinho, e eu não achei a outra dos anos 60, ahuahuahuhaa...pq não vai de rebeldes tb??? Aí faz parzinho com o noivo, rs.

Bjos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger