16 "Mas tudo passa, tudo passará..."

Oiii pessoasss...
Hoje, assim como ontem, não estou bem.
Ontem ja tinha pensado na pergunta que queria fazer para vcs e tal.. mas aconteceu algo comigo que fiquei chateada e acabei não conseguindo postas nada... hoje tbm não ia postar, porque o mesmo fato se repetiu só de maneira maior e mais constrangedora...Eu, sinceramente não sei o que falar...Estou muito triste de verdade.
Ontem, uma vendedora de trufas passou aqui no jornal. Eu não ia comprar porque estava sem grana e acho muito carinho para o tamanho delas..e claro também porque queria resistir a tentação...rsrs
Mas então, dai chegou uma das minhas clientes e amigas e ela veio falar comigo, dai foi comprar as trufas para ela e do nada largou a frase para mim" Tu compra essas trufas?" respondi que não, "Ah bom porque tu tem que se cuidar guria, já ta bem gorda para tua idade... Tens un rosto tão lindo.. pena que o corpo não ta ajudando..." - Putz... me senti abaixo do cu do cachorro... tratei ela bem, claro, até por ser cliente e tal, eu faço as propagandas dela.. mas a vontade era de responder a altura... aiii sai tinindo dali e engoli.. dai depois de um tempo... passou a raiva, odio ou sei la o que estava sentindo e fiquei tranquila... cheguei tarde e não deu tempo de fazer caminhada, estava podre de novo... :(
Mas hoje vamos fazer com direito a subidas e decidas.. :)
Então vim animadona hoje para o serviço, porem como sai tarde ontem não deu tempo de pegar mercado aberto e não tinha nada para tomar cafe da manha em casa, resolvi tomar aki no jornal..
Tem uma lancheira aqui na esquina do jornal que vende lanches, sanduiches, bolachas.. essas coisas...
Dai eu sempre pego ali alguma coisa para comer, normalmente a tarde, mas hoje pela manha fui ali né.. A dona- "Pra ti?" eu-" quero um sanduiche de pão preto e um café com leite desnatado." A dona -"Guria, para de comer besteira essa hora..." Eu- "Essa hora? Mas são 9h e não tomo café em casa para teu governo." Dona- "Não interessa se toma ou não, por isso que tu é gorda, sempre come de manha ou de tarde fora, tipo algum lanche(detalhe, o lanche era un sanduiche com pão preto sem margarina nem maionese somente com mortadela de frango e um leite desnatado com cafe...) Tens un rosto bonito cabelo bonito... precisa só perder peso para ficar bonita de verdade... tá precisando emagrecer rápidinho.. esta bem acima do teu peso ideal."Gente, juro, nem tive coragem de responder, porq se não tenho certeza que ia falar de mais e a gente ia brigar... sai dali na mesma hora, nem esperei o café da manha... Estava cheio de gente como sempre esta.. e ela fala alto.. todos escutaram mudos o que ela me falou. Eu nem tive coragem de olhar para a cara das pessoas..Parace que ela não quer ganhar dinheiro, ora falar isso pra uma das clientes que mais pagam em dia. nunca atrasei nunca deixei de pagar, todos os meses pago ela quando recebo.
Ela conseguiu estragar meu dia..
Tudo bem sabe, estou acima do peso, sei disso, não preciso que ninguem venha me falar, tenho de emagrecer? Tenho, obvio, por isso que tento tanto...Mas quem é ela pra se meter desse jeito na minha vida e fazer eu pagar mico...Se quer cuidar do peso dos outros, porque não fez facul de nutrição ao inves de abrir uma lancheria... Tipo, na cabeça dela, ela queria me ajudar (eu acho) mas ela estragou tudo..
Ela que cuide do silicone que acabou de colocar e da funcionária que vai de miniblusa e os seios quase que totalmente de fora e não da minha vida.. ( não estou exagerando, a moça vai mesmo só tapando os bicos dos seios quase, vcs não conhecem a pecinha...)Não gostei mesmo, odeio comentários assim, odeio quando as pessoas fazem isso, destroem teu dia assim... Juro que nunca mais boto meus pés ali..
Posso não tomar cafe de manha nem comer nada até as 18h30min, mas não pego mais nada ali. Vou pagar agora no final do mês e acabou...Idiota, nem sabe o esforço que faço para emagrecer, nem sabe tudo que passo para conseguir chegar la... Não sabe nada de mim nem da minha vida... Eu quero mesmo emagrecer.. mas não por pessoas assim, não por comentários idiotas desses, quero por mim.
E essa idiota certamente quando me ver mais magra vai pensar que foi porque ela me deu uma "ajudinha".. mas não é por ela nem por ninguem...
Que raiva gente...Já chorei até não poder mais aki no banheiro e sei la.. não sei o que falar para vcs...Só que tá dificil, muito dificil... meu peso não muda e as pessoas não param de comentar de mim... :(Tô muito chateada.
Quero o quanto antes chegar la...
Pena que não temos um genio da lampada para fazer um desejo ou uma fada madrinha... pra ir mais rápido..Mas vou na minha lerdeza e os outros que de f...
hehehe desculpa galera escrever assim...

Beijokass

16 pitacos:

Franci:) disse...

Olá flor!!!
Meu coração está partido por vc, nem sei o que dizer, tem que ter muita força e disciplina pra não enfiar o pé na jaca dessas pessoas sem senso de humanidade.
Você é mais que vencedora, e estarei torcendo muito muito, pra vc alcançar o seu objetivo, vc é mais forte que tudo> Amiga pense positivo, e creia que Deus pode mudar tudo isso por vc.
Que esse dia de tristeza se transforme em um mar de alegria e força.

Bjokas:)

Drê disse...

amiga é como dizem por aí...se vc é gorda,emagrece,e esse povo q é feio e nao tem jeito de ficar bonito/
Ah esse povo enche o saco mesmo,eu nao aguento mais tb as pessoas me dizendo...vc está mais forte,ixe,aff,deveriam procurar o q fazer,bjs amiga

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Nossa amiga!!!
Fiquei espantada...
O povo realmente deveria cuidar da própria vida e não ficar dando pitaco na vida dos outros, que povo enxerido...nem lhe diz respeito e fica falando besteira...realmente dá uma raiva tremenda.
Imagino a sua situação.
Mas amiga, é isso aí, vc é mais vc, tem que emagrecer por vc e só por vc...esses comentários maldosos sempre existirão, cabe a vc saber supera-los e seguir em frente.
FORÇA aí querida!!!
Vc vai conseguir...a gente vai conseguir.

Bjão!!

Clau disse...

Pity eu estou ESTARRECIDA!! Gentinha ESCROTA!!! Eu sei que o que vou escrever agora é dificil mas tente fazer destes comentários idiotas um incentivo a mais pra vc! Pra passar na frente dessa gente imbecil no salto! Magra, nariz empinado e LIIIIIINDA como vc é!!!
Querida há quanto tempo vc está de RA? Está muito lento? Se te ajuda eu faço Vigilantes do Peso, dá super certo pra mim, emagreço super bem, fica de indicação. Mas tente não ficar chateada e não desista, por vc, não desista!!
Conte comigo!
Bjinhos

Raquel disse...

Ow amiga....liga não...tem dias q parece que surgem pessoas para nos deixar pra baixo. Mas esse tipo de pessoa no fundo no fundo n se sente feliz e fica alfinetando os outros pra q ng mais fique feliz...tem gente q se diverte fazendo comentários maldosos.
Sei como eh mto chato escutar esse tipo de coisa. Mas o melhor q vc tem a fazer e n ligar...como vc mesmo disse: n tem nada havar ficarem dando pitaco no q vc come ou deixa de comer, logo n tem nada haver vc ligar pra esses pitacos tbm.
Siga os seus pensamentos e os seus propósitos, e seja vitoriosa neles...da forma como vc kizer q eles sejam

Um Xêro

Lorena disse...

caraca eu to boba c essas pessoas!!!tem coisas que agente pode ate pensar mas jamais dizer!!!!!!!!!sinceramente p min essas 2 sao duas mal amadas!!!eu DEVEM SER MAGRAS p te dizerem isso,mas q mesmo assim devem ser infelizes no trabalho ou na vida amorosa enfim,e sairam por ai descontando o mau humor delas nos outros!!!eu ja ouvi mto isso tb,nossa vc é alta tem um rosto lindo,podia ser modelo,e se hj nao sou é pq nao quero!!!!kkkkk querida nao fica p baixo nao,sei q vc nao podia da uma resposta na sua AMIGA,e engolir seco é horrivel,mas pensa q ela falou isso pq é uma pessoas mto infeliz!!!pensa q vc ta tentando,pensa q daqui um tempo vc vai fazer essa vaca engolir tudo oq ela disse!!!e a outra q vc come,eu mudaria de lugar,ela é uma ignorante burra e ainda esta afastando a freguesia...pq tb a pessoa tem o DIREITO DE NAO QUERER EMAGRECER e comer td oq vier pela frente ne...leve um sanduiche natural ou toma cafe em casa...leva frutas p lanchar e nao cair em tentaçao das trufas...mas acima de tudo nao chore uma lagrimas por essas pessoas mal amadas infelizes e ridiculas!!!bjaoo

Mayra Laryssa disse...

Poxa amiga, o que vc tem que está assim???
Tem dias que estamos pra baixo mesmo e é muito ruim se sentir assim.
Mas também com uma pessoa invejosa dessas a gente acaba se sentindo assim mesmo. Eu falo invejosa pq tenho certeza que isso é inveja, ela deve ser muito feia e ter inveja de vc que é linda. Verdade, vc é linda, já te falei isso desde a primeira vez que mostrou sua foto aqui no blog.Tô aqui com muita raiva dessas duas mulheres, que pessoa sem noção, idiotas... Não sei qual das duas é pior, alias acho que a da lanchonete é pior, deve ser doida. Não acredito que ela queria te ajudar, acho que queria te deixar pra baixo mesmo. Ela não tem o direito de se meter em sua vida dessa maneira, não vá mais lá não amiga, esquece que essa louca existe.
Não fica triste assim não, amiga, na chore...esse tipo de pessoa quer exatamente isso, quer que vc se sinta mal. Nós vamos conseguir, eu sei disso. Vamos pensar em algo pra nos motivar? Eu estou precisando de motivação, quando estou motivada nada me segura e eu consigo fazer a dieta direitinho. Você que é criativa, o que sugere para que a gente possa ficar mais motivada???

Beijos amiga, não fique triste.

Julia disse...

miga to PASSADA. que mulher idiota, mal amada.
por mais que queira ajudar, as pessoas bem amadas falam com delicadeza, e nao assim.

pri, nao liga pra isso.
pensa que vc ta fazendo por onde, que vc é linda, tem um namorido que te adora assim mesmo.

emagreca por vc. tente por vc. dane-se oq ela vai achar.

vc consegue. demora mas consegue. precisa intensificar os exercicios pri.

beijos, conta cmg miga.

Pri - de Lacinho disse...

Oi miguinha linda!
Demorei, mas voltei! :D

Li tudinho pra trás que eu estava atrasada, desde aquele post da “batalha continua”, hahaha. Eu também adoooro Sobrenatural, mas o EsquadrÃo da Moda nunca lembro de ver... (o seriado eu vejo pela internet mesmo :D).

Que chique aquele dia de beleza com os produtos da Mary Kay hein? Arrasou!

Sobre a menina que ganhou tudo de graça: academia, massagens e tals, e não estava indo, numa dessas ela está com algum problema que a gente não sabe amiga... vai saber né?

Adorei as fotos com sua mami e os sobrinhos, lindos!

Socoooorro, que cliente mais fdp!!! Ai amiga, acho que alguma coisa você poderia ter falado pra ela, não dá pra engolir tudo desse jeito. Sei que é cliente, que tem que ser profissional, mas tolerância tem limites! Que VACA!!!! Gente, tô indignada! Meu, e a dona da tal lancheria?? Ah me poupe né? Meu Deus, que absurdo! Estou chocada de verdade...

Eu já acho muito chato quando meus pais pegam no meu pé pra emagrecer, falam horrores pra mim... isso que sei que querem o meu bem e tal, mas fico pensando e se eu quiser ficar gordinha, se eu estiver com saúde, qual o problema??? Agora imagina ficar ouvindo isso de pessoas desconhecidas? Ah amiga, é o fim do mundo.

Levanta a cabeça! Pensa que essas 2 são muito pequenas, de verdade mesmo, minúsculas, umas formiguinhas... não tem o mínimo de EDUCAÇÃO e BOM SENSO, não sabem lidar com o próximo, pra dizer o mínimo. Você é muito melhor que essas 2 vacas juntas, com certeza!

(desculpa o comentário grandão, é que fui lendo os posts anteriores e já comentando... aí cheguei nesse último e quase surtei de tanta raiva dessas mulheres, afffe!).

bjossssss

PG disse...

Oi amiga.
Primeiramente, obrigada pelo apoio tá. Meu pai já está bem melhor e já saiu da UTI.(graças a Deus)!
Segundo: Quem essas duas pensam que são pra falar assim com vc? Manda elas vir falar comigo, que dou uns tapas nelas...kkkk
Brincadeiras a parte, elas ñ tem nenhum direito de falar assim, nem com vc, nem com ninguém. Vê-se que não são pessoas tão instruídas. Se fosse, jamais falariam uns absurdos desses.
Liga ñ amiga. Levanta a cabeça, e segue em frente.
Fala para a sua cliente que vc é linda de todo jeito. Eu acho isso e tenho certeza que muitas aqui concordam comigo!
E quando vc estiver mais magra, passa REBOLANDO na frente das duas e mostra pra elas que o que elas disseram ñ fez com que vc ficasse triste a ponto de desistir de tudo que já fez.
Relaxa amiga, e qualquer coisa, passa o endereço das duas que vou lá dá uns socos nelas..kkkkkkkkk
bjs

PG disse...

Ah, esqueci de dizer: ELAS SÃO UMAS VACAS...

Vivi disse...

Carama Pity... fiquei boba.. mesmo...

Ninguem tem direito de falar com vc assim.. nem cliente.. nem vendedora.. nem seu noivo.. nem sua mãe... as pessoas tem que aceitar vc pelo que vc é e não por sua forma fisica... já disse aqui uma vez e digo de novo.. vc é linda... já está no caminho certo para perder peso... que se f... os outros... vc melhor do que ninguem sabe o que está fazendo...
Se precisar sabe que pode contar sempre comigo...

Mariana e Ana Laura disse...

Querida, já passei por algumas dessas... sei que é horrivel! As vezes tb tenho um desespero de emagrecer, fico pensando em como seria ter uma fada ou uma varinha... mas.... num dá né!
Então, amiga, a gente vai devagarinho, um passinho de cada vez, e a gente vai chegar lá sim!
Serei sua testemunha e vc, a minha!
Vc vai conseguir Pity, acredite nisso, e faça todos os dias algo pela sua meta! Nem que seja 1 quilo por mês... uma hora vc chega lá! E eu tb!
Esses dias tb estou meia triste, hj é 22 e acho que nao emagreci NADA ainda, tenho nutri no dia 07 e eu tinha me comprometido a mudar de casa decimal (minha ultima pesagem foi 82,300), mas que nada!
Mas eu não desisto, pq sei que uma hora vou chegar lá, pois não desisto, e mesmo que seja devagar eu vou conseguir!
Não se deixe abater por essas coisas, transforme isso em um gás extra pra vc seguir em frente!
Bjus!

Boule de Savon disse...

MEU DEUS ONDE O MUNDO VAI PARAR? que absurdo gente!!! Eu acho que essas pessoas que falaram isso a você não tem bom senso e nem um pingo de delicadeza! Não deixa se abater não minha linda, isso é coisa de gente mal amada! Tú pensa que é só você que passa por isso, ou que escutou isso alguma vez na vida??? Então pega isso como incentivo, pra perder peso e ficar mais linda ainda e desfilaaaaaaaaaaaaa na frente delas!! Não fique assim viu? Bjus

vintagepri disse...

Amigaaaa, que saudades!

Tá super corrido mesmo, eu tenho tido muitos contratempos no trabalho mas não esqueço de ti não e ainda bem que vc não esquece de mim!

Brigadão!

bjs e bom fimdi. ;3

Dani disse...

Oi, Pity!
Que situação, hein? Aff! Eu acho que eu teria dado uns xingos na mulher, ainda mais que tô com TPM! hahaha Que louca perder uma cliente, né? Do jeito que ela falou parece q vc tinha pedido um milkshake, um x-salada, uma coxinha e um sundae de sobremesa! Achei muito exagerada, credo!
Num aparece mais lá não, hein? Vê se pega o costume de levar umas marmitinhas light de casa, tem geladeira aí no seu trabalho? Eu sempre levo iogurte, fruta, barrinha e às vezes até sandubas naturais... Isso ajuda muito no emagrecimento, amiga. Tu já tem ali tua "ração" do dia, aí num cai em tentação...
Tenta não ficar triste com tudo isso (sei que é difícil), tenta tirar uma lição e se fortalecer.Vc tem q conseguir por você e não pelos outros, vontade vc já tem, só precisa de fé e persistência, né?
Conte comigo sempre!
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger