16 E a batalha não parouuuuu

Oiiieeeee pessoas...
Quem me conhece e conhece bem meu blog desde o inicio sabe do que estou falando.. mas pra quem ainda não era meu leitor(a) no comecinho do blog.. é o seguinte.. chava de batalha a minha luta contra a balança.. como nos tempos antigos sabem? que tinham akelas guerras e elas se dividiam em batalhas.. pois é dai surgiu o meu marcador Batalha..
Então.. voltando ao assunto.. a batalha não parou.. gente pode ter dado um tempo, mas não desisto em uma guerra e nessa não vou desistir.. a minha inimiga conseguiu aliados fortes.. mas eu também, pois tenho todas vcs na guerra comigo do meu lado.. hahaha e a gordurinha, se juntou a preguiça ontem e a baixa estima.. juntamente com o cansaço.. mas não me rendi mesmo assim...
O que quero dizer é que, sabem akeles dias que tudo que tu veste parece que esta ridiculo em ti? pois é.. começou por ai.. tava me sentindo ridicula, mesmo que para fazer exercício.. mas tudo bem vamos la... quando cheguei na praça.. tive a decepção... como choveu segunda muuuuito aki e teve um temporal feio mesmo.. a praça estava com muitas, mas muitas poças de agua bem nos caminhos para caminhada... tentei dar uma volta, mas um desgraçado estava andando de bicicleta na calçada e nos caminhos da caminhada A PÉ, ele ficava atrapalhando toda hora querendo passar DE BICICLETAe dai me irritei.. chinguei o cara.. disse pra ele que era pra ele se tocar que tinha até lei para bicicleta ficar na rua e não na calçada.. que se ele quisesse fazer exercicio tudo bem , mas que não atrapalhasse o meu...daí o idiota so deu uma risadinha.. PANACAAAAA.
Tinha tambem um professor de karatê dando aula na grama molhada gente.. ai ai ai.. mas isso era problema deles neh.. so sei que desisti e sai de la com as calças molhadas em baixo...
dai cheguei em casa e estava dando o programa que gosto.. akele do sbt , esquadrão da moda. acabei olhando ele e depois começou o outro que gosto Sobrenatural.. dai fiquei nakela neh.. " ai queria tanto olhar.. mas nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo...
Não me rendi a porcaria da preguiça que queria me ganhar na batalha desse dia.. fui e fiz.. 30 min mas fiz... ^^
Tô feliz.. ganhei mais uma batalha.. e elas perderam de novo... mas como a guerra é longa.. ainda temos muitas batalhas pela frente então, coragem amigas..... que o caminho é longo..
Heheheh
Beijokasss boa quarta.

16 pitacos:

Julia disse...

priiiiii conte sempre cmg pra enfrentar as batalhas.
vc ta sumida do msn, morro de sentir falta hehehehe

beijos

Raquel disse...

Querida...hj me bateu a preguiça tbm...
TPM
foi um misto de preguiça com tristeza
Eu andava mto empolgada com a academia, percebendo ateh as roupas ficando mais folgadas...mas ontem de noite bateu a depre...e ontem mesmo decidi q n iria para a cademia hj....
:(

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Pity!!!

Parabens pelas batalhas vencidas, é assim mesmo que se ganha a guerra!!!!

Bjos.

vintagepri disse...

Oi linda!
Estamos unidas na batalha pra vencer essa inimiga mortal. Obrigada pelo carinho, conversei com meu irmão e ele disse que está bem, só lamenta pelas músicas que perdeu, nossa eu fiquei aliviada pq o meu irmão é meio equentado e ele luta, já pensou se ele quizesse revidar, nossa que alívio, graças a Deus!

Mas então, a vida aqui ta corrida, estou respondendo a todas as pouquinhos fico com vergonha sabe, rsrs....mas não se preocupe, não te abandono, rsrs.

Bjs e ótima quarta-feira light!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Obrigada por alimentar meus peixinhos, assim eles vão crescer bem felizes...rs.

Dor de ouvido é horrível, ainda bem que vc nunca teve esse problema, rs...e cuide do seu gato qdo ele estiver, pq dóis pacas, rs.

BJão!!!

Drê disse...

amiga,se cuida e tenha uma ótima quinta ,bjs

PG disse...

Oi amiga, que bom que conseguiu malhar...é assim mesmo, VC VAI GANHAR ESSA BATALHA....e estou aqui pra o que vc precisar.
Qto ao cara da bicicleta....É UM ZÉ MANÉ mesmo..kkkk....esquece ele.....
E se encontrar com ele novamente, passa por ele, dá um sorrizinho irônico tb e sai linda e rebolando....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....;
bjs querida e uma ótima noite de sono....a minha noite provavelmente será lonnnngaaaa....

Regina disse...

Oi Amiga...
Nem se fale de travar uma batalha diaria...
ai ai kkkk
Flor vi a materia do post anterior, gostei bastante, me cadastrei e tudo kkkk
Obrigada pela força viu, ja estou bem melhor nada como resolver o que nos incomoda
Bjos uma linda quinta para ti

Dani disse...

Pitynhaaa!
Parabéns! Tu botou a preguiça no lugar dela: bem longe da vida da gente! hehehe
É isso aí, não pode DESISTIR, tem que INSISTIR! hehehe
Que hoje seja ainda melhor que ontem, hein!
Bjs

Vivi disse...

Pity.. é isso ai... se vc se entregar a preguiça uma vez.. ela pode te dominar de novo.. e de novo.. até te fazer desistir...

Quanto a achar que roupa nenhuma está bem... lembro que no auge dos meus 72kgs eu cheguei a chorar num provador.. pq tudo que eu levei ficava horrivel...

Teka disse...

Você está ganhando a batalha... fazer 30 min. já é muito bom...
Ah... também detesto gente que anda de bicicleta na calçada!!! Ô povinho mal educado.
Beijos

Nikki disse...

oiee amigaaa é isso aí, a batalha nunca pode parar!!!!

e tu ta bem determinada hein?? gostei de ver!!!

ai guria, meus ponteiros da balança se recusam a baixar.. to de cara ja!!

sumiu do msn??!!

beijosssss

vintagepri disse...

Cheguei em ksa outro dia e estava passando pokemon, impossível não lembrar de vc, rsrsr. Ótimo fim de semana e feriado light!

Bjs linda!

Mayra Laryssa disse...

Pityyy adorei suas palavras, me motivaram e isso é o que eu mais preciso. É verdade, não podemos desistir da guerra e eu também não vou desistir.
Eu me sinto mal, como você se sentiu, muitas vezes, parece que nada da certo, nenhuma roupa fica bem... mas você está de parabénsss, mil vezes parabéns por ter lutado contra você mesma e conseguido fazer esses 30 minutos. É bom depois que a gente termina, ficamos orgulhosas de nós mesmas, não é??

Beijos e bom feriadão pra você.

Raquel disse...

Abiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilga....onde vc ta??
Eh o feriadao eh??
bji

http://www.priemforma.com disse...

Oi!
Tô passando pra fazer uma visitinha, desejar um feriado perfect e convidar vc a participar da promoção Verão Inesquecível com a Mix Use no meu blog:

http://priemforma.com/index.php/promocao-solar-repair-verao-inesquecivel-mix-use/

Apareça!

Pri em Forma
http://priemforma.com
http://twitter.com/priemforma

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger