7 "clássicos" das dietas de emagrecimento

Oieee pessoasssss...
Bem rapidinho, antes do assunto de hoje. só quero deixar claro uma coisinha do post anterior... quando falava de aumentar a roleta para os idosos e gordinhos, é porque eles são os que realmente sofrem mais com esse probleminha... já que são os que mais as pessoas cuidam nos onibus..realmente acho que existem muitas pessoas que pagam mico trancando bolsa, mochila ou ate roupa na roleta, e atire a primeira pedra quem nunca pagou mico num onibus heheheh
Quanto aos acentos Raquel, miga, isso é em todas as cidades, nem os idosos gostam de sentar nakeles bancos preferenciais, sei la acho se se sentem ofendidos mesmo hehehe.. mas tudo bem neh..
Agora rapidinho outra coisinha, galera, hoje é quinta, e não tenho muito tempo para visita-las nem postar algo muito meu ok?! Mas fui no cimena ontem e olhei o filme Os Normais 2... Gente quase morri de rir.. adorei o filme todooooo.. pra que gosta deles, vale a pena assistir, achei melhor que o primeiro...

Agora sim, entrando no assunto o título do post, hehehhe, achei uma matéria bem legal sobre algumas coisinhas interessantes nas dietas... Muitas devem conhecer, mas para que não conhece esta ai para conhecer, e quem ja conhece, vale relembrar tbm neh pessoas?
Cuidado com os "clássicos" das dietas de emagrecimento:
* Bolacha de água e sal é uma combinação explosiva de farinha, gordura, açúcar e sal, ou seja, é uma bomba de engorda! Evite a todo custo se quiser emagrecer. Para substituir, faça uma torrada de pão de centeio
* Queijo branco, tão comentado como light, tem 18 gramas de gordura em cada 100 gramas de queijo. Só para comparar, picanha com a gordura tem 19 gramas. Então, se você tirar a capa de gordura, fica com um alimento bem menos calórico que o queijo, já que neste não há opção de tirar a gordura. Se comer o queijo, que seja moderadamente.
* Frutas, de uma vez por todas, são carboidratos. Essa lenda de não jantar para comer frutas a noite é um desastre. Você não come proteína e se entope de carboidratos. Coma apenas três porções de frutas por dia, e evite comê-las a noite.
* Se em vez de comer um prato de arroz com feijão você eliminar o arroz (carboidrato refinado) e comer só o feijão, estará dando um grande passo para o sucesso de sua dieta. Arroz tem quase o efeito do açúcar no metabolismo. Feijão, salada e carne formam uma refeição perfeita.
* Nunca fique mais de quatro horas sem comer. Seu corpo encara a falta de alimento como uma agressão e desacelera o metabolismo, diminuindo a queima de calorias e guardando gordura.
* Refrigerantes normais tem açúcar, engordam, provocam celulite e sabotam seu programa. Os light ou diet tem quase zero caloria e não causam nenhum dano nem a dieta, nem ao seu corpo. Esqueça a lenda que eles provocam celulite por causa do gás. Continua sendo melhor beber água, mas um ou dois refris diet por dia está ok.
* Sucos de frutas são calóricos mesmo sem açúcar. Dependendo da fruta tem até 150 calorias por copo. Não beba sucos como quem toma água.
* Preste atenção na quantidade de óleo que usa para cozinhar. De nada adianta alimento de baixo valor calórico cozido com um monte de óleo. Cada colher de sopa tem quase 100 calorias. E azeite faz bem para saúde, mas caloricamente é igual á qualquer óleo, então use com moderação para ter só os benefícios, sempre sem aquecê-lo demais. É isso aí, pequenas mudanças para grandes progressos!

7 pitacos:

Teka disse...

Pity,
Fiquei apavorada com o que li...rs..
Sou vegetariana, portanto, o queijo branco era minha salvação...rs
Brigo com o marido pq ele vive de cola zero e eu sou amante dos sucos...kkkk
Com relação ao feijão...rs... adoro arroz com feijão... comer feijão e salada... aiai...
Buááááá...
Tô danada...kkk
Beijos

Julia disse...

mas o queijo branco tem beeeeeem menos gordura que o amarelo ^^

amiga, ja paguei cada micao no onibus quenem te conto kkkkkkkkkkk

acho bonitinho vc falando: olhei filme heheheh

beijos miga, bom trabalho.

Raquel disse...

Amiiiiga...Desculpa n ter passado por aqui hj...Passei o dia sem net no estagio...
Um cabo quebrou la em minas gerais, e ateh a conexao daqui de fortaleza caiu...ehehehhe
Estou em debito com minhas amigas internehticas...
Desculpa...bjooo

Regina disse...

Amiga linda...
Muito boas as dicas, tenho certeza que sera util para varias meninas.
Afinal as vezes temos atitudes em que achamos corretas... pura lenda.
Bjos Flor

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Tive que apelar para o remédio, pq do jeito que está não tá dando certo não, desde a criação do blog só engordei, aí descobri que a tireóide estava louca...e agora com remédio, acompanhamento médico e massagem tenho certeza de que o peso vai baixar um pouquinho.

E vai na endócrino sim, quando puder marca os médicos que precisa tudo em uma semana, é sempre bom fazer um check-up, rs.

Bjos...

Clau disse...

Muito legal este post Pity!!! Menina, essa do queijo branco me surpreendeu!! Caramba!!!
bjs e tenha um lindo fim de semana!!

vintagepri disse...

Oi!

AMiga vc é linda, uma amor de pessoa mesmo. Obrigada pelas palavras. Ando meio assim sabe, deve ser a tpm, mas obrigada mesmo de coração.

Bjs pra ti e ótimo fim de semana light!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger