8 Chás para emagrecer...

Oieeee pessoassss....
Hoje venho falar aqui sobre chás...
A gente toma tantos chás na nossa vida, uns para emagrecer, outros para saúde ou apenas para saborear...
Então fui pesquisando e pesquisando e descobri um monte de chás que são para emagrecer, para que tenhamos mais opções na hora de escolher e não ter que tomar só o chá verde, branco ou de hibisco... hehe (chá branco e verde mesmo, me fazem mal.. minha pressão fica la embaixo e quase desmaio). Ontem mesmo comprei o chá de oliveira em cápsulas para experimentar, comecei ontem, vamos ver no que vai dar. Tipo são 4 capsulas por dia, 3 antes das minhas principais refeições (1h antes) e o ultimo antes de dormir. Diz ali também que eu posso também abrir a capsula e colocar o conteudo de dentro em uma copo de agua quente q virá o chá... mas prefiro em capsulas porque me conheço... hehehhe (OBS: imagem ilustrativa, não é dessa marca o meu)
Querem experimentar outras opções?? (eles estão por ordem dos mais vendidos e indicados)

1º - Chá de oliveira - age contra as gordurinhas que aparecem na região da barriga(mas ajuda na eliminação de peso das outras regiões também). Para fazer efeito é necessária a ingestão de três a quatro xícaras por dia. Fazendo a junção do chá como uma boa alimentação a perda será 10% da circunferência do abdômen e pode-se perder até 6kg entre 2 ou 3 meses.
Mas, lembre-se que não pode adoçar, fazer o chá e tomá-lo fresco e variar no sabor adicionando cascas de abacaxi e até mesmo hortelã;

2º - Chá de amora - Ele Possui 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura. Auxilia no emagrecimendo e se tomado como água (bastante vezes ao dia) o resultado aparecerá em alguns dias.
Ferva 1 litro de água para cada 3 folhas da amoreira. Pode-se tomar, quente, morno e gelado, durante todo o dia.

3º - Chá de canela com gengibre - tem a função de acelerar o metabolismo e ajuda a queimar as calorias. Além disso, ele dá energia e melhora a disposição para o dia-a-dia.
Você irá usar cinco litros de água, 1 pau de canela e duas rodelas de raiz de gengibre. No inverno faça quente, mas no verão bata o chá com umas pedras de gelo;

4º - Chá de hibisco - tem a função de desinchar a retenção de líquido e reduzir a gordura, pois ele combate os radicais livres e protege a pele contra o envelhecimento precoce. Beba quatro vezes ao dia entre as principais refeições.
Ferva um litro de água e coloque uma colher de chá de hibisco;

5º - Chá verde ou branco - acelera o metabolismo, desintoxica, facilita a digestão e faz com que perca peso.

6º - Chá dente-de-leão - que tem ação diurética e ainda ajuda a diminuir a retenção de líquido e melhora o funcionamento ajudando a diminuir a prisão de ventre. O ideal é ingerir de três a quatro copos por dia, sendo meio copo antes das refeições principais do dia, pois ele dá a sensação de saciedade. Ferva dois copos de água e depois coloque o dente-de-leão e deixe no fogo por alguns minutos e depois é só coar e beber;

7º - Chá de carqueja - ajuda a eliminar as toxinas e é indicado para as pessoas que estão com o colesterol elevado. Ferva um litro de água e coloque duas colheres e depois coe e beba sem adoçar;

Espero que tenham curtido....

beijokassss

8 pitacos:

Midi disse...

Eu não lá muito fã de chá, apesar de saber que faz bem.detestei o verde, enjoei do branco e agora tô ensaiando pra tomar o de hibiscus, que não é tão ruim...vamos ver!Mas que ajuda emagrecer e desinchar ajuda!!!
Beijos

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Meu chá de amora ta ai no meio...hehehehe
Eu passo mal pra tomar...mas é preciso se esforçar neh..rs

Beijos
Saudades!

amandalindinha disse...

Boa idéia tomar chá.. o problema é que odeio chá e detesto tomar comprimido fico engasgada hehehehe, vou ver se compro o chá de oliveira, vou tentar quem sabe né..
beijosss linda.
ótima semana

PG disse...

AMIGA, EU ESTOU TOMANDO O DE GENGIBRE COM CANELA, MAS ESTOU QUERENDO TOMAR O CHÁ VERDE OU BRANCO OU HIBISMO EM CAPSULAS. ACHO MAIS PRÁTICO PRA BEBER.
VOU VÊ COM A NUTRI. BJS

PG disse...

MIGA, O SIMULADOR AINDA NÃO É DAQUELE LEGAL Q PASSA NA TV. É UM ANTIGUINHO QUE UMA AMIGA TEM E ME EMPRESTOU. ELE PARECE MAIS UM STEPZINHO...KKKK..
MAS, É MELHOR QUE NADA.VOU COMPRAR O OUTRO AGORA EM SETEMBRO.
AH QTO AO SELINHO, MIL DESCULPAS...É DIFICIL ESCOLHER PRA QUEM DÁ, ENTÃO EU MANDEI PARAS AS QUE EU NÃO TINHA DADO NENHUM.....
MAS, PROMETO TE MANDAR UM COM A SUA CARA.
BJS

Julia disse...

hahaha cmg só se for em capsulas. unico cha q tomaria gostando era o matte, com açucar e limao bem batido hahahaha

beijos miga, otimo post.

PG disse...

AMIGA, EU PAGO CADA MICO NÉ.KKKKKKK
MAS, ACHEI BACANA ELES TEREM IDO

ISSO JÁ FAZ MUITOOOOO TEMPO, MAS ATÉ HJ EU FICO RINDO QDO LEMBRO DESSA HISTÓRIA

Fri disse...

ual! q dicas ótimas...
odeio chá, mas com tantos beneficios vou ate pensar no caso! hehehe
adorei o blog.. vou te seguir...
espero sua ajuda, to só começando o meu...
bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger