6 Requeijão de ricota (bommmmmm)

Oii amoresssssss dsculpa mas hoje to correndo muito nem fotinho vou por... só uma dica pra quem gosta de requeijão.. Essa receita é super baratinha (gastei R$5,00 com tudo) e rende mais ou menos 1 litro. Pode guardar e congelar qualquer coisa...

Requeijão de ricota
- 500ml de leite
- 3 colheres (sopa) amido de milho
- 1 colher (sobremesa) sal
- 100grs de manteiga light
- 10 colheres (sopa) creme de leite light(dá exatamente uma caixinha)
- 250grs de ricota ligth

Modo de Preparo:

Dissolva a maisena em um pouco de leite. Acrescente o restante do leite, o sal e leve ao fogo para engrossar, sem parar de mexer.
Deixe amornar e bata no liquidificador com o restante dos ingredientes por aproximadamente 3 minutos.

Rendimento: 3 copos de requeijão

6 pitacos:

Bia Jones disse...

Oi Bonita!
Adorei a receita...vou testar! =D
Então sobre o desafio....
DESAFIO NATAL 2010!
É dividido em 4 fases!

07/08 á 10/09
11/09 á 22/10
23/10 á 26/11
27/11 á 24/12

E toda semana é feito um mini-desafio por sorteio..rsrs
Cada uma segue sua dieta...ele é mais pra dar uma força mesmo!
Ta sendo legal...to bem comprometida com ele.
E ta dando certo pra mim...acho que amadureci em relação a dietas...depois de ANOS de tentativas! Uma hora agente aprende né..rs rs rs

Beijos minha linda!
S2

Paula Brieze disse...

Paradoxo


O paradoxo de nosso tempo na história é que temos edifícios mais altos, mas pavios mais curtos; auto-estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos; gastamos mais, mas temos menos; nós compramos mais, mas desfrutamos menos.

Temos casas maiores e famílias menores; mais conveniências, mas menos tempo; temos mais graus acadêmicos, mas menos senso; mais conhecimento e menos poder de julgamento; mais proficiência, porém mais problemas; mais medicina, mas menos saúde.

Multiplicamos nossas posses, mas reduzimos nossos valores.

Falamos demais, amamos raramente e odiamos com muita freqüência.

Aprendemos como ganhar a vida, mas não vivemos essa vida.

Adicionamos anos à extensão de nossas vidas, mas não vida à extensão de nossos anos.

Já fomos à Lua e dela voltamos, mas temos dificuldade em atravessar a rua e nos encontrarmos com nosso novo vizinho.

Aprendemos a correr contra o tempo, mas não a esperar com paciência.

Construímos mais computadores para armazenar mais informações para produzir mais cópias do que nunca, mas temos menos comunicação.

Estes são tempos em que se almeja paz mundial, mas perdura a guerra no lares; temos mais lazer, mas menos diversão; maior variedade de tipos de comida, mas menos nutrição.

São dias de duas fontes de renda, mas de mais divórcios; de residências mais belas, mas lares quebrados.

São dias de viagens rápidas, fraldas descartáveis, moralidade também descartável, ficadas de uma só noite, corpos acima do peso, e pílulas que fazem de tudo: alegrar, aquietar, matar.
São dias de templos cheios, mas de cristão vazios, dias de grandes líderes, mas menos servos, de muito fogo, mas pouca santidade.

É um tempo em que há muito na vitrine e nada no estoque; um tempo em que a tecnologia pode levar-lhe estas palavras e você pode escolher entre fazer alguma diferença, ou simplesmente apertar a tecla Del.

POR ISSO NOSSA ATITUDE DE QUERER MUDAR NOSSOS HÁBITOS ALIMENTARES É LOUVÁVEL E NÓS VAMOS CONSEGUIR!!!! bJS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA....

PS: Como está o teu sobrinho??????

Midi disse...

Hum receitinha boa!
já tinha visto!
Quem sabe não me animo fazer?
Beijkas

Pri Gaby disse...

VALEU AMIGA..
VAMOS NESSA.BJS

Julia disse...

fica gostoso amiga? pq light nao achei mto nao hahahaha

beijossss

Catita Cacau disse...

Deve ficar muito bom, já copiei a receita.

Sobre as comprinhas no Morangão , dei risada do seu comentário rsrsrs, eu quis dizer que são baratos comparado ao preço que vendem aqui no Brasil, são produtos muito bons mesmo e se eu fosse comprar aqui ia pagar mais que o dobro do preço, por isso vale a pena rs. Depois vou fazer a resenha deles, do que achei de cada um.
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger