7 Quanto vale? (desabafo e desespero)

Oi pessoas....
Nossa, eu tinha preparado um texto bem legal para postar hoje, mas derrepente hoje de manha tudo mudou...
Estou muito chateada, nervosa.. sei la.. como pode chamar essa sensação!
Hoje pela manha fria do RS o despertador tocou e acordei meu mor que não queria levantar hoje de jeito nenhum.. achei estranho porque normalmente ele acorda antes de mim com o despertador dele... Mas enfim, acordei ele e consegui que ele saisse para o trabalho...
Me deu um beijinho de bom dia e eu desejei bom trabalho.
Foi então que eu fiquei na cama mais um pouco ja que pego mais tarde que ele no trab.
E dai vim trab... e o pior aconteceu...
recebi uma ligação do tio do meu mor desepserado querend saber noticias do Cristiano, saber como ele tava... perguntei porque? e ele me disse q houve um acidente no trabalho do Cristiano e era no setor dele... mas não queria divulgar quem é que estava acidentado na radio... Eu no trab, sem poder ouvir a radio, sem saber de nada.. tentei ligar desesperadamente para o cel do meu mor... e ele não atendia.. dai liguei pra empresa dele, mas esta não informava nada, alegando que não havia acidente.... entrei em desespero.. porque sabia que havia sim... e a vaca não queria me conta.... ate q ele me atendeu no cel.. e foi ai que desmoronei... eu perguntava, Cristiano tu ta bem? Aconteceu alguma coisa contigo, tu ta bem? E ele não me respondia, so chorava.... e dizia " ele morreu ele morreu, não consegui ajudar não consegui puxar, ele morreu!!!" NOssa ai chorei junto e tontiei, quase cai, vieram me ajudar... e eu tentando falar e a ligação caiu!
Me acalmaram aqui no jornal (até ali neh) e consegui ligar de novo, dai ele ja estava mais calmo, e me disse q com ele não aconteceu nada mas que o amigo dele ficou preso e morreu sufocado.
O setor deles, onde trabalhava so os dois, é o setor de tombador de caminhoes e carretas para q a soja saia por completo das carretas... o tombador é uma maquinario de empresas grandes onde a carreta fica num angulo de quase 90 graus, mas quando acontece alguma coisa e a soja não cai mesmo assim... ele deve ser desentalado manualmente pelos funcionarios, e foi ai que houve o acidente. Os dois fram abrir para cair a soja manualmente, e caiu tanta soja mas tanta soja que os dois foram soterrados por tonelatas de soja.
O Cristiano foi rápido e conseguiu sair, mas o outro rapaz ficou preso somente com a mão pra fora... O Cristiano em desespero chamou ajuda enquanto tentava puxar o colega pela mão... mas não adiantou nada... e quando chegou os bombeiros e o tiraram de la, ele ja estava morto.
O Cristiano está em estado de choque e esta sendo atendido no hospital da cidade juntamente com outros rapazes que tentaram ajudar.... e o rapaz que foii soterrado morreu mesmo.
Nossa, esta manha foi tumultuada... e com isso fiquei pensando... qualo preço da vida?
Qual o preço???? A vida não vale nada!!!! Nossa podia ter sido ele la morto agora e eu? Acho que teria um treco. Ele nem tava com vontade de levantar hoje, tava querendo ficar dormindo e fui eu que empurrei ele pra ir pra la.... estou com um sentimento que nem sei explicar dentro d emim... louca pra acabar meu espediente ( porque não me liberaram) e poder ir pra casa pra ver se ele ta bem mesmo, se ele ta ali mesmo... se ta tudo bem e poder abraçar ele mais uma vez e dizer hoje e sempre o quando o amo.
Desculpem gente, é mais um desabafo!
Obrigada a todas, e principalmente obrigada a Deus por me dar a oportunidade de ficar com ele por mais tempo e dar mais valor a ele.

7 pitacos:

Anônimo disse...

Nossa amiga to toda arrepiada aqui, imagino como vc deve estar! Mas graças a Deus ele ta bem e do seu lado!
Qdo puder entra no msn...ai conversamos melhor!
Beijos
Se cuida!

PG disse...

OI AMIGA, NOSSA, FIQUEI ASSUSTADA AQUI, LENDO O SEU POST.
OLHA AMIGA, FICA CALMA E NÃO FICA SE SENTINDO ASSIM Ñ, VC NÃO TEVE CULPA DE NADA. OUTRA COISA, PQ Ñ TE LIBERARAM? NOSSA!
MAS, NÃO SE PREOCUPA, LOGO LOGO VC CHEGA EM CASA E FICA COM ELE.
BJS

Vivi disse...

Nossa mulher.. quase chorei aqui desse lado...
Graças a deus está tudo bem...

Bjs...

Julia disse...

miga que foi isso? deu deus. eu to chorando aqui pensando nisso tudo. tive um dia super depressivo e lendo isso vi o qto sou feliz por estar td bem cmg e com quem amo.

nossa, nem sei oq dizer agora, mas gracas a deus o cristiano conseguiu sair...
desejo mta paz pro amigo dele, e pra familia do amigo dele.

e nao se sinta culpada, vc n sabia oq podia acontecer. talvez se nao fosse o cristiano, tivesse outro no lugar dele que tb n tivesse conseguido sair.

miga, fica com deus todos vcs.

(e que empresa sacana a sua ne? como nao te liberaram? que cabeça vc tinha pra trabalhar?).
beijos

Mari B. disse...

Poxa Pity! Lamento o acontecido... essas coisas servem pra gente repensar a vida. Espero que o Cristinao fique logo bem. Bjus

Anônimo disse...

Tá rolando sorteio lá em casa, passa lá:

http://meta62.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-blog.html

Bjo

vintagepri disse...

Amiga não te vejo a tanto tempo que to até com vergonha, até seu blog mudou..rs, desculpa o sumiço, muito trampo. Bjs e ótimo domingão! ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger