6 Ser feliz é....

Oie pessoas...
E então... que bom que gostaram meu cantinho... maiss, digamos assim: clin... super light.. heheheehhehe... quis dar uma modificada para que ficasse mais limpo mesmo, mais facil de ler... e entender melhor... e tbm porque ele merecia este presente, ja que completou 1 ano neh... rsrsr
A pergunta de hoje é: O que é ser feliz pra vcs?? (quero respostas)
...Passar no vestibular daquela faculdade tão sonhada?
...Emagrecer e viver saudável para sempre?
...Ter uma família unida?
...Sonhar e saber que é possivel realizar?
...
...
...
São tantas as cosias para sermos felizes, tantos os motivos, tantas as idéias, as crenças, os objetivos para alcançar a felicidade.. que esquecemos o mais belo de todos deles... VIVER!
Ser feliz é viver! É saber que se pode fazer um novo amanhecer a cada dia!
Estou tão feliz que não "cabo dentro de mim" rsrsrs... ninguem vai me deixar triste, não agora não nessa epoca... chateações no trabalho e em casa ocorrem sempre mas vai de nós não deixar isso abalar tanto nossa felicidade.
Olha, ontem em casa eu estava respondendo os posts de vcs pela minha lista de blogs e dai acabei indo em blogs que não atualizam a meses... e entrei em todos, cada um de vcs todas...
Isso me deixou triste, porque descobri que muitas de vcs simplismente sumiram....
Desistiram ou cansaram de blogar? Não sei, não tem justificativa em nenhum.. simplismente "O BLOG QUE VC PROCUROU NÃO FOI ENCONTRADO" poxa... :(
Espero que a maioria de nos não faça isso, nao cancele seu blog sem pelo menos falar com as comentaristas hehe... Então estou hoje atualizando minha lista de blogs, com todas vcs que não sumiram do mapa, não cancelaram seus blogs, não desistiram... E queria deixar o selinho que ganhei da minha amiga fofa Regina ( vouemagrecer1.blogspot.com ) para todas... (apesar que na regra ser so 5).. porque todas nós somos felizes, e todas nós somos vencedora.. que apesar das sumidinhas, não abandonamos nossos ideias e vamos sempre tentar e tentar.. ehehehe.
Então ai está minhas vencedoras:

Beijokassss lindas....

xau xau

6 pitacos:

Julia disse...

migaaaaaaaaaaaaa
ser feliz é ter paz interior. isso pra mim é sinonimo de felicidade. o resto a gente luta :D

beijao miga.

Bia Jones disse...

Amiga...como seu blog ficou lindo! Amei!
Eu nãp desisti do blog não...é que ando trabalhando muito!
Precisamos trocar umas dicas, fazer novos desafios, novos planos...e sair logo da casa 9!
Te adoroooooo
Beijos

FlAvIaNiZiNhA disse...

olá linda passei pra te deixar um beijinho..
Ah e sobre o que é ser feliz??
É ter paz, tranquilidade,Sonhar muuiito e realizar os sonhos
ter toda família unida e viver intensamente o amor que as pessoas me oferecem e o amor que tenho a oferecer e amar...Bjks lindona até

Franciely disse...

Amei tudo gatona!!!!
Obrigada por não esquecer de mim, estava viajando, mas agora tudo volta no eixos.
Também concordo com vc, viver é sim o principal ingredientes pra termos conquistas na vida da gente.
Que todas nós possamos estar firmes a todo momento, não importa o que acontecer.
Te desejo uma bela noite até mais querida.

Bjokas:)

Lorena disse...

Oi Pityyyyyy

nao some mais nao!!!

ta lindaooo seu blog!!!

acho que felicidades sao momentos ne,nao da p ser sempre100%%

bjao e otimo findi

Pri Gaby disse...

SER FELIZ PRA MIM:

ESTÁ BEM COM A FAMÍLIA;
ESTÁ ME SENTINDO BEM COMIGO MESMA;
FICAR ABRAÇADINHA COM O NAMORADO (COISA TOTOZA..KKKK)...
MAS, ULTIMAMENTE, A MINHA FELICIDADE ESTÁ MUITO RELACIONADA COM EU CONSEGUIR EMAGRECER!
OI AMIGA, QTO TEMPO NÉ....
VOLTEI A POSTAR NO MEU BLOG...Ñ SEI POR QTO TEMPO, MAS QUERO CONSEGUIR RECOMEÇAR....
BJS E UMA ÓTIMA SEMANA...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger