7 Notíciassssss

Oieee pessoassss...
coloquei aqui em cima a fotinho do brutos, o pitbul do meu irmão, porque não quero que ninguem generalize. o fato ocorrido com meu sobrinho foi tbm com um pitbul, mas não podemos generalizar gente...
Como disse a Paty, estes cãos são fortes e bravos assim como muitos outros, mas as pessoas tem mania de achar que só os pitbul são horriveis... Acho que qualquer cachorro, até um SRD pode matar, dependendo do modo como foi criado.
No fato do meu sobrinho, não culpo o cachorro... culpo o dono que sabia que o cachorro não gosta de criança, mas mesmo assim não mantem ele preso na corrente, ja que não estava em casa e a casa estava em obras.
Os donos são os culpados, tratam mal seus caes, fazem judiarias com eles, até educam eles para fazer o mal. Alguns donos deveriam star na coleira tbm ehhehehhee...
Este cão da foto é justamente do meu sobrinho q foi atacado, e precisam ver os dois juntos... o cachorro brinca cm ele, e adora ele.
Mas falando do meu sobrinho, ele está bem agora, ja teve alta do hospital e agora se recupera em casa. Acho q tera que fazer acompanhamento psicologico, porque tem muito medo de tudo agora se sai de casa, do Brutos não, mas dos caes na rua, ele chora se ve um.. e não quer sair de casa.
Agora é torcer pela sua recuperação neh...
E respondendo Mariana, o nome dele para vc por nas orações é João Pires Machado Nunes.
------------------------
Quanto a mim, passado o susto, tô bem...
Fazendo tudo certinho, na medida do possivel...
se der hoje meio dia bato fotinho do meu prato pra vcs verem.
Não tenho feito exercicio esta semana porque dona M veio e estou com muitas cólicas...( sempre tenho)
Beijokasssss

7 pitacos:

Catita Cacau disse...

Lindinha vc disse tudo, a culpa não é do cão e sim do dono, infelizmente muitos bichinhos são sacrificados sem ter culpa nenhuma por causa do dono, espero que um dia isso tudo mude pq é muita judiação.
Que bom saber que teu sobrinho tá melhor.
Super bj
Catita

pattydedieta disse...

Oi amiga, que bom que seu sobrinho está melhor...e a recuperação em casa pra ele vai ser muito boa, não ficar naquele clima hospital né, isso não faz bem pra ninguem.

E quanto ao medo dele sair de casa é natural, ele é pequeno, mas sabe o que aconteceu...e do cachorro dele ele não vai ficar com medo né, sempre foi bonzinho.

E realmente é isso mesmo, qualquer cachorro pode te atacar, não podemos generalizar a raça, o que faz a personalidade do cão é seu dono, o dono tem que saber adestrar seu cão independente da raça...e eu tb acho que deveria ter muitos donos na coleira, bando de ignorantes, rs.

Se cuida aí amiga.
Bjo.

amandalindinha disse...

Oi amiga, concordo literalmente com vc, o culpado não é o cão, é o dono do cão!!!!
Que ótimo saber que João já está em casa e bem!!!!
Ele vai melhorar sim, o medo é consequencia do fato, mas vai passar, tenho fé que vai passar. Continuarei rezando por ele!!!
Obrigada ela visita, amei!!!
Beijos e continue firme e forte na R.A. viu!!! te mais..

Luciene disse...

Nossa melhoras pro seu sobrinho, eu li o post anterior tb. E eu concordo plenamente com vc, eu tinha um lindo rotwailer, que foi morto no ano passado, e o que realmente deixa essa raças agressivas são os donos. Meu amigo tem uma pitbull linda e muito carinhosa, não mata uma barata rsr e eu adoro ela.

xD

Nikki disse...

pitty queridona!! fiquei passada com a história do teu sobrinho.. amiga, vou orar muito pra ele curar rápido...
beijos

J.J. disse...

Pity,

me perdoe o sumiço. Minha vida tá um correria com a volta as aulas e as outras responsabilidades. Mas sempre passo por aqui, mesmo quando não comento.
Sinto muito pelo seu sobrinho. As pessoas realmente generalizam os pitbulls, quando coitados, são vitímas de seus próprios donos.
A psicologia explica que tudo num bicho é condicionamento - se ele está condicionado a atacar prá ter um agrado em torno, ele fará, pois ele não sabe destinguir bom e ruim, certo e errado.
Sinto muito mesmo pelo pequeno, espero que ele esteja melhor.

Bjo

Srtª Poulain disse...

oi querida como esta seu priminho? mande noticias ok
bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger