8 Pedido e apelo

Oi...
Como minha vida ultimamente não tem sido so de alegrias gostaria de fazer um apelo para vocês....
Segue na integra meu email a minhas colegas de trabalho que viram minha aflição na sexta-feira... Gostaria inclusive de pedir desculpas a quem eu não falei direito no msn, mas é que não estava com clima realmente de falar nada. Segue:

"Olá colegas e amigas, nunca mando emails tristes para ninguem, mas este é preciso...
Na sexta-feira de tarde meu sobrinho de 3 ANOS foi com a babá na pracinha (de POA, ele mora lá) e estava brincando bem feliz quando um pedreiro deixou um portão aberto na casa onde ele trabalhava e o cachorro desta casa fugiu e seguiu em direção do meu sobrinho.
O cachorro, da raça pitbul, mordeu meu sobrinnho em vários lugares enquanto a baba desesperada tentava separá-los e gritava por socorro. Foi necessário que vários homens conseguissem conter o cachorro enquanto meu sobrinho chorava sangrando na areia... o coitadinho, como é apenas uma criança, pedia para a baba pega o tenis dele q o cachorro tinha jogado longe e o papai tinha dado novo. Mas a baba estava em estado de choque e ligou pra ambulancia e para meu irmão e minha cunhada, que ficaram extremamente abalados e foram correndo. Meu sobrinho foi para UTI do hospital Cristo Redentor e logo em seguida por não conter os sangramentos foi para a sala de cirurgia (para uma cirurgia facial), horas depois ele voltou para observação ainda não podendo receber visitas... e no sábado sob efeito de muita anestesia... foi para o quarto.
Eu estava aqui quando tudo aconteceu e passei minha noite toda de trabalho com a cabeça lá... orando por ele...
Foi um susto muito grande!
Mas graças a Deus, agora ele está bem, sente muita dor nas pernas que é onde o cachorro perfurou o musculo da panturrilha do meu sobrinho e também no rostinho...
Nas costas ele levou arranhões fundos mas não precisou de ponto, porém no rosto ele levou 30 pontos... sendo que no nariz ele teve o lado rasgado e tendo que ser costurado e em um dos olhos ele teve muita sorte de ainda estar enxergando...
O estado dele no momento é de observação e de total cuidado para que não inflame e nem fique inchado os locais dos ferimentos...
Mas temos que agradecer por não ter sido pior... e com certeza logo ele estara correndo e brincando novamente.... se Deus quiser!!!

Mando pra vocês isto, porque sei que algumas são mães e outras assim como eu tem sobrinhos, afilhados, primos ou simplismente amigos que tem filhos...
E gostaria que todas vocês orassem pelo meu sobrinho, assim como eu.
Agora ele precisa se recuperar bem, e temos que torcer para que não inflame nada... principalmente o olho, nariz e a perna perfurada, onde ele não pode levar ponto."


Por favor, orem por ele na ora de dormir, ou incluam ele nas suas orações... porque uma corrente de oração é sempre mais forte!


Antes

Depois

8 pitacos:

Catita Cacau disse...

Que judiação Flor, vou rezar por ele sim tá bom? Fique com Deus, tô torcendo para uma ótima recuperação do seu sobrinho lindo.

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Meu Deus do céu amiga, cheguei a arrepiar ao ver as fotos do seu sobrinho...realmente um milagre ele estar vivo e estar bem...eu acho que as pessoas que tem cães dessa raça deviam treina-los, a raça é terrivel mas o dono é que deixa o cão pior.

Amiga, vou orar muito pelo seu sobrinho...vai dar tudo certo, ele vai se recuperar e vai voltar a ser a criança feliz que com certeza ele era...

VAMOS TODAS ORAR POR ELE.
Pode ter certeza!!!!

Bjo grande.

Anônimo disse...

Oi amiga...vou rezar mto pela recuperação do seu subrinho! Eu tbm passei por momentos dificeis nesse ultimos dias....mas Deus está com nós..jamais vai deixar de atender uma prece!
To feliz com a empolagação da dieta...não desanime! E me passa por email essa dieta ai..rs

Se cuida
e força!
Adoro vc!
Beijos

PG disse...

OH AMIGA, QUE COISA TRISTE.
MAS, EM NOME DE JESUS, TUDO VAI DÁ CERTO. LOGO LOGO ELE VAI ESTÁ BEM E EM CASA.
BJS

Mari B. disse...

Pity...
sinto mto pelo seu sobrinho, mas glorifico a Deus por ele estar bem!
Qual o nome dele pra gente poder orar?
Sobre o post passado, gostei de ver se pique. Se mantenha firme hein? Comecei como vc, com um pouquinho só de peso a menos (93) e hj já estou com 20 a menos... hiper feliz... e nem foi tao dificil!
Boa sorte!
Mari B.

Catita Cacau disse...

OI linda, deixei um comentário aí em cima, migrei de blog hoje e me siga agora neste aqui tá bom? O outro não vou mais usar.
Bjs
Catita

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!
Otimo saber que posso contar com vc nesse meu recomeço.

E o seu sobrinho, como está???
Beijos.

Julia disse...

ow miga qta coisa ruim pra vc.
poxa, to rezando mto nao só por ele, mas por ti tb. imagino quanto stress vcs ne?
mas vai ficar tudo bem, tenha fé.

eu fico brava pq as pessoas acusam os pitbulls, mas pitbulls sao doceis se criados com amor. mas é uma raça de muita força, se nao tiver um cuidado adequado, pode fazer essas coisas, e nao é culpa deles, é dos donos que nao criam direito, nem tem cuidado necessario pra que eles nao fujam.
tadinhos.

espero que seu sobrinho se recupere logo.
beijao miga.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger