2 Quando o falar por bem, vira muito mal...

Fotinho da Sara, filha da minha amada prima Lu.
Elas vieram me ver na páscoa amadinhas.. adoro vcs!!!

Oie pessoasssss....

Bom hoje não é um bom dia, não é um bom começo não estou bem.Dsculpem , mas as coisas não foram tão bem assim na minha páscoa...

Quer dizer, foi bom em si.. Revi pessoas que amo muito e conheci uma princesinha filha da minha prima... super fofa, de dois meses. A Sara.

Bom, fiz a brincadeira de procurar a cestinha que o coelho escondeu, com a minha sobrinha, me diverti muito só de ver a felicidade nela, os olhinhos brilhantes de uma criança que acredita no coelhinho da páscoa... coisa mais amada.

Revi minha tia/madrinha... foi bom, mas ao mesmo tempo... ai que começou meus problemas!

Ela é daquelas pessoas da nossa familia que ficam te olhando dos pés a cabeça, somente para falar de ti depois... fofocar a seu respeito e se dizer preocupada contigo.

Amo ela, amo mesmo, mas preocupação assim eu evito que tenham de mim!

Desde minha infância, ela foi uma das pessoas que mais me deixaram pra baixo sempre.

Sempre, desde criança eu tinha que aturar akeles papos de "essa menina tem que emagrecer", "tenho uma dieta pra ti", " tenho um exercicio pra te ensinar... " e bla bla bla, enquanto para minha prima os papos eram outros, ela sempre a elogiava, sempre falava que ela era a mais linda que tinha um corpo lindo... tudo na minha frente. Acho que foi dai que fiquei assim, tão desconfiada da minha familia, tão complexada...Minha familia é do tipo que na sua frente fala" oi tudo bem?" dai vc vira e sai e vê a famosa mãozinha do cochicho e vc escuta akela voz baixinha: " vc viu como ela ta gorda?" Tenho pavor disso, muito pavor mesmo...acho ridiculo vc falar da pessoa assim, acho péssimo ter q se esconder da sua propria familia. Odeio fuxicos, papinhos falsos, odeio tudo isso!

Vi que ela me observou com akeles olhos de pensamentos assim desse tipo o feriadão todo. E o feriado passou e o find passou e não me falaram nada... me senti aliviada... mas então que hoje vieram as consequências...minha mãe recebeu a ligação da minha tia aos prantos, dai se assustou e adivinhem porque ela estava chorando??

Por causa da minha gordura, porque estou enorme e bla bla bla.. vcs acreditam?? gente ela fez um escandalo porq eu to gorda, mas um escandalo mesmo...poxa vida, me recusoa acreditar que ela chorou por que to gorda.Disse que quer que minha mãe me leve a força no endocrino... PUTA MERDA MEUUUUUUU! Hello!!!Não sou mais criança, não é assim que funciona.. e se eu tenho que ir no médico é porque eu quero e não por causa do chilike dela...

Uma secura em pessoa falando de mim.. q q qer? q q ganha com isso?? não entendo!

Dai veio me ligar hoje depois do escandalo pra me propor um trato, que ela se trata ( magreza em excesso) se eu me tratar! Acho que ela não etendeu que a culpa não é minha, que não to gorda porque eu quero! e que se eu for no medico e porque EUUUUUU, EU, EUUUUU QUERO E NÃO PORQUE ELA DECIDIU ASSIM NEM NINGUEM VAI ME LEVAR A FORÇA EM BOSTA NENHUMA EU QUE SEI DA MINHA VIDA!

Se tem uma coisa que eu detesto é que me mandem fazer as coisas... fico puta com isso. Eu decido minha vida. Eu que sei e ponto. entendo a preocupação dela, mas sei q este mesmo escandalo que ela fez com a minha mãe, ela fará com os outros, falando a meu respeito pelas minhas costas, sei disso, porque minha familia adora uma fofoca ainda mais se é pra falar mal dos outros e vão sair falando agora de boca em boca a meu respeito... sei que vão porq sempre falam.

Conclusão: acabei não almoçando, to engasgada até agora com tudo isso e nada desce( quando fico nervosa fico assim), chorei muito, muito mesmo, porque pessoas assim existem somente para nos porem para baixo vivem disso e conseguem isso.

Ela não sabe o meu esforço, não ve tudo que eu faço que eu tento.. não sabe da missa a metado e ainda quer dar sermão no padre.. fiquei muito chateada, e falei pra minha mãe isso. Tenho horror a fofoca e quando rola uma simplismente saiu fora e não participo. Então decidi que de agora em diante quando ela vier a minha cidade de novo, não participarei mais das reuniões familiares... porque assim não serei mais alvo de fofocas e chorinhos falsos.

Se é para o bem, tudo bem entendo... mas quando tem um fundinho malvado ( que sei que tem, porque conheço a 21 anos ja) dai, não aceito e fico extremamente chateada com isso...

Desculpem o livro, nem sei se vcs vão ler isso...

Mas precisava desabafar!

Ahhh, como foram de páscoa?? Eu ganhei um ovãoooooo do amor amanha posto a fotinho.. hehe

Boa semana.beijos

2 pitacos:

Julia disse...

ai miga que horror. mas sabe qual minha opiniao? quem é assim, vive a vida dos outros pra fugir da sua.
serio mesmo, pode ver que pessoas bonitas, felizes, com corpo legais, amigos leais, familia bem resolvida, nao ta nem aí com a vida alheia.

ha pouco tempo cortei relacoes com uma guria que vivia tentando me provocar. sabe pq? pq ela é infeliz, e fica um pouco menos infeliz vendo as pessoas ao redor dela sendo assim tb. em vez dela ir cuidar do namorado dela, do corpo dela, do cabelo dela, dos amigos dela, ela cuidava dos outros. e se deu mal.

ah miga. sei que é dificil. mas n deixa isso te fazer mal n. tu é tao linda, amiga... pensa nas pessoas boas.

boa sorte :************

**Má** disse...

Olá...Acho que é minha primeira visita ao seu blog... to voltando a postar, espero contar com vc... E quanto a todo esse burburinho, sei que é muito dificil... mas tenho certeza que vc vai dar a volta por cima e no seu tempo e do seu jeito mostrar pra todo mundo que vc é feliz e que não desistiu de vc... Um grande beijo e força!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger