11 Gente que faz...

Oieeee pessoassss... agora em março quero retomar a seção GENTE QUE FAZ do blog..
Antes eu fazia uma vez por semana, agora será uma vez por mês, e sempre no inicio...
Para começarmos o ano bem e com vontade de conseguir chegar onde queremos, a nossa Gente que Faz do mês de março é a Lorena.
Acho que a maioria de vcs já conhece, ouviu falar ou até mesmo fez o blog baseado na experiencia dela e com vontade de conseguir tbm seus objetivos ( hehehehe EU EU EU!!!).
A Lorena, que é uma blogueira super alto astral e está sempre disposta a ajudar todas as blogueiras que querem emagrecer tbm, nos cedeu uma entrevista exclusiva ( uiiii que chique).
Não precisa muito para saber o porque ela esta no gente que faz. Basta ler todas as revistas que ela ja participou e saber que ela ja emagreceu 33kg. Então, ai está:
Lorena - blog http://meusucessonabalanca.blogspot.com/

1 - Desde quando você tem blog e porque resolveu fazê-lo?
Lore - Eu fiz meu blog depois que ja havia emagrecido...Em outubro de 2008 ja estava pensando uns 64 kg...e resolvi cria lo para contar minha experiencia,tudo o que passei a vida toda querendo ser magra, o que eu fiz para emagrecer e principalmente como estou mantendo...algo que achei que seria impossivel ,mas ja sao quase 2 anos que mantenho esse peso....


2 - Com quantos quilos vc estava quando percebeu que era hora de mudar tudo? E o que te motivou a seguir em frente?
Lore -Bom,a vida toda eu tentei mudar tudo...por varias vezes cheguei aos 93 kg,e apenas uma unica vez pesei na casa dos 60 kg,e foi usando remedios,com 24 anos apenas foi quando eu consegui ver na balanca o digito 60...pesei 68 kg...mas quando parei os remedios acabei engordando de novo,fui pros 87 kg quando resolvi que era hora de emagrecer e que dessa vez seria diferente,eu cansei de tentar,cansei de estar acima do peso,so iria parar quando fosse realmente magra, e comecei aos poucos mudando meus habitos e minha relacao com a comida.

3 - Quantos quilos você perdeu e o que faz para manter seu corpo como está hoje?
Lore -Ao todo eu ja emagreci 33 kg....Pois cheguei aos 93 kg e tambem aos 60 kg,mas pes que pela minha altura 1,75m e meu biotip de ombros largos nao achei que fiquei bem, entao estabeleci 63 kg como peso ideal para eu manter.Atualmente tenho feito apenas caminhadas,mas em breve to voltandopro Pilates ou alguma outra atividade,nao gosto e nao posso ficar parada...e alimentacao continua a mesma de quando emagreci,continuo anotando o que como e acho q isso me ajuda mto a controlar,claro que pra manter eu posso comer mais...mas nao muitooo mais, é preciso sempre se controlar e ter bom senso.

4 - Vc sabe que seu blog é um dos mais lidos quando o assunto é dieta, sendo assim sabe também que assim como tem pessoas que querem emagrecer com saude e bem estar existem aquelas que lêem seu blog com o intuito de "ser magra pelo mal caminho".O que vc tem a dizer para aquelas pessoas que sofrem de anorexia e bulimia?
Lore -Meu blog é pra ajudar quem quer emagrecer e permanecer magro de forma saudavel,pras pessoas tentarem enteder que nao existe milagres,e que dietas muito rigorosas nao tem muito efeito...para as pesssoas que sofrem de disturbios alimentares como a anorexia e bulimia recomendo procurar ajuda psicologica,pois isso sao doenças graves que podem levar a morte....

5 - Vc já foi capa da Revista Dieta Já , saiu em uma matéria na Womens Health e agora na Revista Boa Forma. Vc sabe da responsabilidade que é participar dessas revistas pois assim muitas outras mulheres percebem que podem conseguir chegar lá, como vc. O que vc tem para dizer para todas suas leitoras e todas que estão te conhecendo agora?
Lore -O que eu digo pra todo mundo é o seguinte: Foram anos tentando emagrecer e FICAR MAGRA nao adianta,nao existe milagres,reediquem a alimentacao,faca alguma atividade fisica. tenham calma,nao adianta emagrecer mto rapido e engordar de novo...nao vale a pena fazer dietas restritivas demais,vc acaba se cansando rapido,na verdade eu nao uso a palavra NAO, pra min nada é proibido,apenas dou prioridade a alimentacao mais suadavel...mas claro que as vezes como doces e tomo cerveja!!!Mas acima de tudo, entendam que mudar os habitos é algo pra vida toda se vcs quiserem permanecer magras!



É isso aiii galeraaaaaaaaaaaaa.... espero que tenha gostado da nossa Gente que faz....


--------------------------§-§-§-§-§-§-------------------------
Quanto a mim...
Está tudo bem, estou ótima.. ontem voltei a fazer minhas caminhadas.
E vamos fazer hoje de novo..
Como eu falava antes no blog LUTAR SEMPRE...


Beijokasss

11 pitacos:

Drê disse...

A lorena é super legall alem de tudo,não é como uma blogueira q só pq saiu em revista e na tv só posta nao comenta em blog algum se achando a pop etar,é isso aí Loren prdeu peso mais nao a humildade

Lorena disse...

Oi Pityy!!!amei!!!q lindo!!!!fico mega feliz com essas homenagens rsrsrs amanha vou por o link do seu blog na postagem pra todo mundo ver!!!

Entao o preco salgadinho ne,mas eu comprei em um lugar q compro mais frutas e legumes,outras coisas la sao mais caras,alias faco feira em varios lugares p achara de tudo...em pelo menos 2 lugares tenho de ir...mas tb achei bem carinho vou ver se acho mais em conta....

sobre engenharia ambiental eu nao sei mto p te dizer...bom de qq modo é uma engenharia ne e se vc se ve estudando isso é pq tem q fazer...acho q é uma area a ta crescendo muito,com esse negocio de preservar,de ser ecologico.de contribuir com o meio ambiente ne...
Bjao!!

Julia disse...

Priiiiiiii migaaaaaaaaa. Que saudadeeeeeeeee. Olha, eu n respondi no msn etc pq eu nunca tava aqui. Eu expliquei tudo no meu blog, mas eu n esqueci vcs nao viu miga?
beijos. Como tao as coisas? Emagreceu? Engordou?
:************

Gisele Martins disse...

Nhaiiiiii que chique bem ! hehe
Adorei.

Otima quarta
Bjo :)

Anônimo disse...

Adorei Amigaaaaa....

Continue firme nas caminhadas!!!

Bjusss
Adoroooooo

Anônimo disse...

Claro amiga..to com vc!
Vamos sim ser aliadas nessa batalha...e deixar essas mocinhas novas morrendo de inveja da gente....rsrsrsrss
Entar no msn...pra gente se falar!

Bjo

Anônimo disse...

Oii, adorei o seu blog , a entrevista tudo , muito legal mesmo, essa moça ta linda.

olha ja to te seguindo ta??
bju sorte ai e conta comigo apartir de agora, pq tbm to na luta migaa, bju fik na paz.

Franci:) disse...

Olá flor!!
A hist´ria da Lorena e muito motivadora, sinal que nunca devemos desistir né!
Lindo dia pra vc e até mais.
Bjokas:)

disse...

olá amei seu blog..a entrevista ..ja estou te seguindo bjão..

Ariane disse...

Olá...adorei a entrevista! alás resolvi fazer um blog, depois que vi o da Lorena!!!!!!
Passando aqui pela a 1º vez, e confesso que adorei!!!!!!!!!!
bju...e um ótimo dia!

vintagepri disse...

Amigaaaaa que saudades, rsr

Voltei flor, com tudo. ME ajuda nessa nova fase da vida. Bjão e ótimo fim de semana light!

*.*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger