3 Ração Humana / Novidades

Oie pessoasssss...
Como estão todas?
Eu tô bem, mas tem uma coisa que ta me deixando triste: bloquearam meu acesso aos meus comentarios no meu trabalho...
Agora consigo escrever no meu horario de almoço, mas não consigo ver oque vcs me deixam... então não deem muita bola caso eu demora a responder... é que não consigo ver os recadinhos de vcs pra mim :(.. mas consigo postar e postar coments nos de vcs ( por enquanto hehe)
Gente, por outro lado ando muito feliz.
Conheci muita gente nova nos ultimos tempos...
Queria dar as boas vindas a todas vcs... sem citar nomes para não ser injusta...
Mas sejam bem vindas no meu cantinho e me visitem sempre que desejarem!
----------------***************----------------
Gente, eu sei que muitas de vcs ja conhecem, mas sei tbm que tem gente que ainda não sabe muito a respeito então resolvi postar algo sobre a Ração Humana.
Eu ando tomando todas as manhãs ( digamos que resolvi tentar essa ajudinha) e notei a diferença eu pouco tempo....
Comprei uma que ja vem pronta, olhei ela na farmácia, pensei e pensei...." Será que eras?"
Dai resolvi gastar um pouco e tentar.
Fui correndo pra casa louca de vontade de provar, saber o gosto, saber se tinha gosto ruim e tal... e confesso que até achei gostosinha hehehe...
Estou tomando todas as manhas de café da manha e alguns dias de noite, quando sinto fome ( não é sempre que tenho fome).
Enfim, parando de falar e mostrando logo:
O que é ração humana? – É apenas um composto de linhaça, colágeno, fibra de trigo, aveia, leite de soja, açúcar mascavo, castanha, amêndoa, gergelim e gérmen de trigo. Sua função é regular o intestino.
Ração humana emagrece? – Ela não é propriamente dita um emagrecedor porem sendo usado corretamente auxilia na perda de peso e na desintoxicação do organismo.
Isso é uma dieta? – Vejo muito vezes às pessoas confundirem este composto com uma dieta, a ração uma não é uma dieta e nunca deverá ser trocado pelas refeições.
Diabéticos podem usar a ração humana? Para os diabéticos a mistura é um pouco diferente, normalmente não contendo açúcar mascavo e guaraná.
Para ter mais resultados com o uso da ração humana você deverá está praticando alguma atividade física, como dito anteriormente ele não é bem um emagrecedor e sim um ótimo regulador das funções intestinais.
Outra grande recomendação é fazer a ingestão de muitos líquidos ao consumir a ração, por ela ser muito rica em fibras você pode ter problemas com gases, mal-estar, além de poder acontecer o feito oposto e não conseguir perde peso, para saber mais leia a matéria

Conheça agora melhor alguns dos compostos da ração humana:
Linhaça – rica em ácidos graxos Ômega 3, sais minerais e vitaminas. Regula o intestino e tem ação antiinflamatória e previne tumores.
Colágeno – evita rugas e a própria flacidez quando se perde peso. Contém aminoácidos fundamentais para os ossos e reconstruções de algumas articulações.
Fibra de trigo – ajuda na prisão de ventre e estimula o bom funcionamento do intestino. Combate a formação de hemorróidas, câncer e obesidade.
Aveia – combate o colesterol funcionando no organismo como uma esponja sugando as moléculas de gordura.
Leite de Soja – contém vitamina E, algumas vitaminas do complexo B e Ômega 3.
Açúcar mascavo- rica em sais minerais como o ferro, o magnésio, o cálcio e o fósforo.
Castanha – rica em folato e vitaminas C e B6.
Amêndoa – ótima fonte de cálcio e fósforo e ainda contem certas quantidades de magnésio, potássio, zinco, ferro e cobre. As amêndoas são usadas para a cura de stress e depressões.
Gergelim – ajuda no combate a tumores, memória fraca, gastrite, ulcera, pressão alta. Contem cálcio e fósforo e ainda vitaminas A, E, B1 e B2.
Gérmen de Trigo – rico em vitamina E e algumas vitaminas dos grupos K, F, D, A, B. Ótimo para combater a menstruação irregular, no crescimento e infecções.
Como usar a ração humana.
O ideal é usar nos lanches como café da manha e o lanche da tarde, nunca substitua qualquer refeição pela ração humana e o seu consumo deve está limitado em até 2 colheres de sopa por dia.

A minha eu paguei R$ 14,90 um pote ( tipo de achocolatado, com 400g)
Acho que é isso gente...
Tentem... auxilia e muito...

Beijokassss
Boa quinta

3 pitacos:

Gisele Martins disse...

Oieeeeeee,

Tem bastante gente tentando a ajudinha com a ração, eu mesmo já tentei. Mais não deu mto certo não, acabei engordando em 1 semana que tentei. ai parei...hehe
Mais boa soret com vc, se ja esta vendo resultados isso é bom.

Otima Quinta

Bjo :)

Mari B. disse...

Oi Pity!
Tb não tenho acesso aa comentar no seu blog de um dos meus trabalhos, por isso comento pouco!
Se acha que tá ajudando, tente mesmo, menina!
Bjus!

Drê disse...

eu vi hj no "h em dia" ensinando a fazer

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger