5 Domingo foi dia enfrentar o medo!!!



Oie pessoas...
Como foram de find???
O meu foi meio louco.
Assim como a semana passada toda passou voando.
Ele passou mais rapido ainda... aff!!!
Mas domingo eu fiquei foi muito feliz.. e sabem porque??Porque eu venci um pedacinho do meu grande medo!Vcs tem medo de algum bicho??
Gente, eu tenho! e muito!hehe
Bom, não sou dakelas que se apavoram com ratos ou mesmo baratas...Eu tenho pavor, mas pavor mesmo de ARANHAS!
Odeio aranhas, odeio mesmo..
Deus me livre uma aranha cair em mim, ou andar em mim... eu tenho um treco...um choque, fico apavorada mesmo...
Tenho fobia a Aranhas...
Mas o fato é que minha casa sempre tem aranhas, por mais que a gente limpe. Ela fica ao lado de um campinho( um terreno baldio) e isso faz com que a gente sempre ache bichos em casa.
Domingo eu e meu noivo tivemos uma "discussãozinha" bem pequena mesmo, dai eu fui tomar banho.
Mas quando estava passando shampo no cabelo olhei para o chuveiro e ali avistei akela cretina! nossa minha primeira reação foi de medo, muito medo... dai ela sentiu meu medo e subiu no cano do chuveiro para chegar mais perto de mim...(eu acho)
Dai, eu fiquei encarando ela e ela me encarando com akelas patonassss da frente tentando sentir alguma coisa sei la.
Era dakelas aranhas cabeludasssss nojentas grandes e marrons.
Dai eu liguei o chuveiro e "pufff"! Grudei agua nela pra ela sair fora dali, ir embora sei la..dai ela saie voltou pra parede...
Nossa, eu tive uma vontade imensa de chamar meu noivo pra matar ela, levar ela pra longe de mim, sei la... qualquer coisa. mas como tinhamos discutido, não quis dar o braço a torcer e fiquei ali, lavando meu cabeloe cuidando a aranha... passando condicionador, e cuidando a aranha... passando sabonete e cuidando a aranha.. até que na hora de enxaguar o cabelo com condicionador, ela resolveu vir novamente em mim...
Eu falei com ela gente... pedi pra que ela não viesse, mas ela não me escutou e continuou vindo! Dai falei pra ela " se tu continuar aki eu vou ter que te matar!" Ela parou! ( como se tivesse me escutado) mas dai depois ela continuou vindo na minha direção...
Putz, eu não queria mas tive que ter coragem para pegar meu chinelo e paffffffff!!!! matar a aranha!
Nossa gente, EU MATEI A ARANHA!vcs não tem noção de como isso é importante para mim....
Meu medo de aranha? Vai continuar! Infelizmente, mas tive conragem de enfrentar uma... adoreiii!

OBS: nessa postagem somente uma aranha foi ferida e somente porque ela ameaçou perigo para a dona do blog.rsrs

É isso ai galera..beijokassss

5 pitacos:

Mari B. disse...

Nossa Pity, mas num foi essa grandona ai que vc viu nao né????

Bjus!!!

Gi. disse...

hauihasiushisha
Nusssss Parabensss…
Me esburrachei com vc cuidando a arranha…hehe

Otima semana

bjo :)

Ariane. disse...

Oi Frozinha!!! sdds!!!! faz tempo q naum passo aqui, q nem avisei do selinho q deixei pra vc!!! pega lá!!!!!!
Nossa menina....eu naum tenho muito medo de aranha....eu tenho medo de (não ria!!!) de GATO....acredita!!!! tenho pavor de gato...pânico msmo!!!!! já pensei até em ir em terapia....chego a chorar e desmaiar de medo!!!!
Só por Deus neh!!! rsrsrs...
um super bjo!!

Fezinha disse...

UHauhuah parabéns por superar esse medo huauha, eu não suporto escorpião!!
E OBRIGADA do fundo do coração pela força no post que eu estava mal, ajudou muito mesmo.
beijoooos

Lorena disse...

oi pitty!!!
e ai como anda a RA??

uma vez apareceu uma aranha em casa eu peguei um vidro catei ela e joguei fora!!rsss mas se fosse no banheiro nao sei nao rss bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger