5 Voltando ao trabalho e à vcs...


olá pessoas.. hoje volto a postar todos os dias aki e volto a poder comentar em seus blogs...
Estou voltando de férias horríveis e mais cheia de problemas do que quando entrei em férias...
Aff! não tô aguentando mais. Minha vida anda um caos e nada vai pra frente, por mais força de vontade e otimismo que eu tenha na vida.
Sei que é um péssimo jeito de recomeçar... mas não tenho muito com que conversar.
Poxa, os problemas não tiram férias e isso é pessimo de saber neh.
Quando sai de férias pensei que as coisas este ano seriam melhores, diferentes, interessantes.. e até sonhava que este ano tudo se ajeitaria e teria até a chance de eu conseguri comprar a minha casinha ou minha motinho.. mas... descobri que o mundo é mais improvável do que pensamos e que as coisas infelizmente não gstam muito de andar em seus devidos lugares quando se trata da minha vida.
O que será que eu tenho, um carma, um olho gordo em cima de mim, uma inveja que alguem tem???? Mas inveja do que meu Deus se a minha vida é sempre uma coisa virada de cabeça pra baixo.!
Tô muito decepcionada... com tudo, comigo por não conseguir seguir a dieta direitinho, por sempre sonhar e nunca realizar, por não conseguir nunca nada do que quero... com meus sonhos que parecem estar cada vez mais longe de se realizar, com minha vida que tá sempre um caos e quando as coisas ruins acontecem acontecem tudo de uma vez só... com tudo mesmo!
Segunda eu estava tão mas tão chateada, que até olhei de madrugada a minha agenda de telefone para ver para que eu podia ligar pra desabafar e conversar sem ninguem me julgando so me ouvindo mesmo... e adivinhem? não tinha ninguem que eu pudesse fazer isso.
Minhas amigas se distanciaram tanto de mim que eu não tenho mais tanta confiança assim para poder desabafar assim...afe! tô tão cansada de nadar e nadar e morrer sempre na praia.
Consigo desabafar tanto com vcs... mas sei la. parece que me falta muita coisa um vazio dentro de mim sabem...
Tô falando muito sem falar nada neh??? Aposto que ninguem ta me entendendo.. hehe Mas na net não podemos nos abrir tão abertamente, sabem como é neh.
Gentemmmmm, desculpem... Sei que to sendo chata e muito depre.. mas é como me sinto agora. Queria muito que vcs estivessem aki pra eu me abrir abertamente com vcs...
Espero que vcs estejam ótimas, e divas como sempre.
Boa quarta.. vou visitá-las agora, vc me animam, me deixam mais leve, mais feliz...
beijokassssss
lindassssssss

5 pitacos:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Amiga, a vida é complicada mesmo, e parece que as vezes ela se complica mais ainda e nos tira a esperança de tudo...mas não pode deixar se abater não viu, senão é pior...tende superar, erguer a cabeça e ir em busca dos seus sonhos, por mais que eles demorem para se realizar, um dia eles se realizam viu.

E sobre as amizades, é dificil mesmo não ter com quem desabafar...sei que moro longe de vc mas se precisar de um ombro amigo para conversar, saiba que estou aqui sempre a disposição...mesmo sendo virtualmente...e pode gritar ali no meu msn que te atendo na hora (se estiver online, rs)...aqui é tudo virtual, mas saiba que minha amizade por vc é real viu.

Te adoro!!!
Bjos.

Drê disse...

Amiga ,as vezes a inveja atrasa muito a vida de uma pessoa,vc não tem noção do quanto atrasou a minha,mas se apegue com Deus,quem tem ele tem tudo,e tire esses pensamentos negativos,um dia li um texto das pessoas reativas e proativas,deixei de ser reativa,onde reclamo de tudo de ruim e nada melhora,passei a fazer por onde tudo aconteça,faça vc tb,não reclame mais,lute ,lute ainda mais,levante as mangas e vá em frente,precisando conversar,fiz grandes amigas pelo blog e msn:andreza_aju@hotmail.com

Vivi disse...

Pity.. o ano está só começando.. nada de desanimar agora...
Um amigo me falou que quando tudo parece estar dando errado.. é que sua vida vai começar do zero de novo.. tudo se renova...

Bjs...

Srtª Poulain disse...

querida te endendo muito bem, mais agora [e hora de reeguer e continuar na luta ok
problemas acontecem mais temos que ser mais forte que eles
fé em Deus...
bjkas

Anônimo disse...

Ai amiga obrigada pela força...e pode desabafar sim...faz bem, rsrsrsrs
E se quiser desabafar comigo é só me chamar no msn...ok?

Obrigada pela sua amizade!!!

Bjusss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger