3 NÃOOOOOOOOOO




NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
NÃO MORRI NO CARNAVAL! hahahahah é que não dei mais sinal de vida aki então quero deixar claro que não morri.
Agora volteiiiiiii!!!
Animada? talvez. (depende pra que! :s)
Feliz? hummmm...
Esperançosa? MUITOOOOOOOOO
Cheia de planos? LOTADA
Afim de mudanças? NO GERAL MUITAS E MUITAS
Sobre a RA? Sem RA :(.. Mas afim de retomar tudo... e voltar a se exercitar tbm.

Porque como muitos dizem o ano so começa depois do carnaval.. então esta começando hojeeeeee!!!
YUPIIIII!!!!!!

Vamos retomar a vida e fazer as coisas diferentes este ano, vamos nos animar, vamos meter a cara, vamos sonhar alto...
E realizar muuuuiiiiitoooooooo!!!
Amanha posto minhas metas para o ano, metas no geral não so de emagrecer...

OBS: Fotinho do carnaval... O Cris NÃO tava bebado, e nada alcoolizado! ele tinha trabalhado desde as 6h da manha e tava era podre de sono tadinho.. hehehee.
OBS 2: A blusa do bloco era uma camiseta, a minha estilizei total...
OBS3: Mari e Laura do blog Nossa decisão - como vcs trocaram o jeito de postar comentario no blog de vcs.. não consigo mais postar nada :( Mas vc esta linda neste vestido vermelho...
Miga BIA amei o video montagem....^^

Beijokasssss

3 pitacos:

Nikki disse...

oieee minha amiga queridaa!!! muita saudade de ti!!! bom, eu mudei de blog, mas o perfil continua o mesmo.. depois leia os motivos no blog novo... sabe, quero um blog q nem o seu, em que eu possa falar de tudo, q possa colocar fotos minhas! que eu nao fique só falando em dieta, dieta.. meu, isso cansa!!
então to te seguindo de lá! o antigo eu nao vou mais postar...e o outro eu vou bombar! www.hojeacordeimaisfeliz.blogspot.com

eu te espero lá! nao quero perder minhas amigas queridas só pq troquei o blog! ehehe

beijossss

Lorena&Iram disse...

oi Pitty que bom q voltou!!!a ano comeca ne rsrsrs desculpa nao ter respondido p email vou ver la ainda tem sim acho e ja te respondo!!!Bjuss

Clau disse...

Feliz Ano Novo pra vc miga!! rsrsrsrs
Que energia neste post! senti daqui sua animação, felicidade e alto astral, que permaneça assim, sempre e sempre!
bjbjbj
Clau

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger