2 Novos integrantes da minha família...

Vinícius, do meu primo Cristiano nasceu dia 15 de janeiro de 2010.
Sara, aiiiiiiiiiiiii gente ela não é muito fofa????? Ela é da minha prima Luciana (irmã do Cristiano) e nasceu agora dia 24.

Jessica, do meu primo Juliano (irmão da Luciana e do Cristiano), fofa tbm nhe.. fazendo pose... Nasceu agora dia 25.


Oieeeeeeeeeeeeeee.... pessoasssssssssssssssssssssssssssss.....
Nossa, gente eu tô muito feliz... serio mesmo. Porque sei de todas as dificuldades que minha prima Lu teve na gravidez e agora nasceu essa coisinha fofa ai gente.. nossa tão perfeitinha, tão linda, tão grandona...
Meus outros primos tbm estão de parabéns claro... pois os babys deles são lindos tbm... mas a Sara... nossa. coisa mais fofa essa guriazinha gente.
É incrivel tudo neh.
Estava pensando e sabem.. é tão divino como pode sair um ser humano perfeito dentro da gente neh... hehe sei que parece abestado demais esse papo, mas é um milagre da vida tão lindo que ninguem nunca conseguira definir bem tudo isso...
Bom desejo que eles todos sejam muito felizes e que eles tenham muita saude e sejam grandes amigos, afinal nasceram quase no mesmo dia..
Coisa estranha neh? Parece que foi armado, mas não simplismente aconteceu essa coincidência e bum, agora estão todos ali...
Bom A Sara em especial, desejo que ela tenha vindo para o mundo para acalmar as pessoas e sei que veio pra isso, como tbm sei que ela veio apra trazer mais amor para as pessoas e apaziguar um pouco as coisas... Na verdade essa menininha ja passou por tanta coisa dentro da barriga da mãe que nem tem noção da força que ela tem... é uma guereira a muito tempo ja.. hehe
Desculpem o post louco mas precisava desabafar com alguem e esse alguem é sempre o blog.. hehehehee..
Ahhhh gente, só para avisar vcs... aki de casa, não tenho conseguido comentar nos blogs de vcs.. mal consigo em uma dai cai tudo.. então estou so visitando mas não estou comentando. porque tranca tudo aki... mas semana que vem volto a trabablhar ( Afff ninguem merece) dai eu já começo a comentar nos blgos de novo... mas não esqueci de ninguem ta.. adoro vcs. bjos

2 pitacos:

Srtª Poulain disse...

oi pitty sumidinha rs gostei de ver as fotos, os bebes são lindos, mais um atrás do outro, foi um combinado entre irmãos? rsrsrs
felicidades a todos
bjs

Vivi disse...

Nossa.. todos os irmãos quase juntos... hahahaha.. isso que é coincidencia hein...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger